Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Bomba em Vai na Fé vai mudar a novela e trazer uma nova fase

Recommended Posts

Agora, J__ disse:

Eu queria que ele morresse salvando a Sol do Theo. ai seria uma forma do publico nao ficar com raiva dele mesmo morto. uma redencao 

O público não está com raiva dele, só o pessoal do ePlay/Twitter. Para o restante, só é um marido que zela pela esposa (por isso acham chato). 

• Like 4

3 horas atrás, alberts disse:

O público não está com raiva dele, só o pessoal do ePlay/Twitter. Para o restante, só é um marido que zela pela esposa (por isso acham chato). 

Eu vi uma cena dele apoiando a esposa enquanto a filha e a mãe metiam o pau nela pelo clipe, aí cliquei na tag do twitter e estavam falando mal dele, eu fiquei (????) esse povo tá vendo que novela?

4 horas atrás, Rachel Green disse:

Eu sempre imaginei que ele morreria, não imaginava a Sol largando ele. Rosane sempre mata um personagem nas suas novelas pra comover o público...

Pois é, mas eu achava que ele ia achar outra crente mais conservadora pra ele..

mas enfim, será que morre mesmo? Toda novela da Rosane tem algum morto que volta e depois morre de verdade (Irmão do Duca de Malhação, a Sofia , o marido da Grazi)

Rosane rainha demais, já estou chorando com o cenao que vai ser. 

Além de tudo não faz a protagonista ser rejeitada caso se envolva em novo romance, já que para os evangélicos se ela é viúva pode se casar novamente 

• Like 1

4 horas atrás, Gabriel disse:

Ótimo

Tá faltando tragédias e mortes nas novelas das 7. 

Falta tudo nessas novela, uma linha narrativa, uma jornada, história que se compromete, histórias reais e não uma colagem de esquetes.

Vai na Fé tá indo nessa linha.

• Like 1

7 minutos atrás, RuPaul disse:

Falta tudo nessas novela, uma linha narrativa, uma jornada, história que se compromete, histórias reais e não uma colagem de esquetes.

Vai na Fé tá indo nessa linha.

5 horas atrás, Gabriel disse:

Ótimo

Tá faltando tragédias e mortes nas novelas das 7. 

Inclusive em QMVM, cujo plot principal era justamente sobre um dos protagonistas morrer, nem assim o autor teve coragem de matar um deles no fim kk o murro da Rosane no Cagão Viana