Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Gabriel Tavares é o 2º eliminado do BBB23 com 53,30% dos votos

Reason for Locking
chega, ne

By Mathis, on 02/01/2023 02:14 PM.

Recommended Posts

• VIP Premium Silver
Agora, Willy disse:

Vai te fuder ô viado filho da puta, quem é você pra falar de comportamento inadequado, quanto mais pra querer apontar se eu deveria ou não voltar pro fórum?

Comportamento muito adequado deve ser o seu de postar o rabo murcho caído prolapsado no fórum adulto pra todo mundo ver ou então comentar a cor da calcinha da Alinne Moraes nos fixos em busca de likes. Ah vai pra casa do caralho né, viado desgraçado.

Ok, agora vai dar o rabo que ja ta criando aranha e para de encher o saco dos outros, pq ninguem gosta de vc :tulla2:

1 minuto atrás, Gael disse:

Ok, agora vai dar o rabo que ja ta criando aranha e para de encher o saco dos outros, pq ninguem gosta de vc :tulla2:

Amore quem tá comendo não tá reclamando, realmente não preciso me rebaixar ao seu nível de postar essa bunda pavorosa pra ver se ganha like de bicha punheteira de fórum, passar bem.

• HAHA 2

• VIP Premium Silver
1 minuto atrás, Willy disse:

Amore quem tá comendo não tá reclamando, realmente não preciso me rebaixar ao seu nível de postar essa bunda pavorosa pra ver se ganha like de bicha punheteira de fórum, passar bem.

Minha bunda ta otima, ao contrario da sua que ta capegando e que ninguem quer comer, por isso destilando tanto odio.

Vai arrumar alguem pra te arrombar e não enche o saco dos outros :risax:

Agora, Gael disse:

Minha bunda ta otima, ao contrario da sua que ta capegando e que ninguem quer comer, por isso destilando tanto odio.

Vai arrumar alguem pra te arrombar e não enche o saco dos outros :risax:

E por acaso você já viu alguma parte íntima minha pra opinar alguma coisa? Novamente torno a repetir que minha vida sexual tá muito bem, obrigado, e quem tá comendo não tá reclamando.

E se esse rabo murcho realmente fosse muito bom quem tava agora atrás de alguém pra ver se realiza a caridade de te tirar a virgindade era você, ao invés de estar falando merda a essa hora da noite num fórum.

• VIP Premium Silver
Agora, Willy disse:

E por acaso você já viu alguma parte íntima minha pra opinar alguma coisa? Novamente torno a repetir que minha vida sexual tá muito bem, obrigado, e quem tá comendo não tá reclamando.

E se esse rabo murcho realmente fosse muito bom quem tava agora atrás de alguém pra ver se realiza a caridade de te tirar a virgindade era você, ao invés de estar falando merda a essa hora da noite num fórum.

Virgindade ta mais pra vc que pratica cyberbullyng fora daqui pq ninguem te ama.

Cresce e aparece, e vai transar... Pq pelo visto não tão tão te dando no teu couro :sangalo:

2 minutos atrás, Gael disse:

Virgindade ta mais pra vc que pratica cyberbullyng fora daqui pq ninguem te ama.

Cresce e aparece, e vai transar... Pq pelo visto não tão tão te dando no teu couro :sangalo:

Amore estou muito bem amado muito bem quisto fora daqui se essa é a sua preocupação, não sou eu quem tô com o rabo cheio de pereba mofando em cima de uma cadeira feito você, morando nesse fórum em busca de migalhas oda preencher a sua vidinha medíocre e vazia.

• VIP Premium Silver
1 minuto atrás, Willy disse:

Amore estou muito bem amado muito bem quisto fora daqui se essa é a sua preocupação, não sou eu quem tô com o rabo cheio de pereba mofando em cima de uma cadeira feito você, morando nesse fórum em busca de migalhas oda preencher a sua vidinha medíocre e vazia.

Se tivesse realmente as mil maravilhas não estaria cuidando da bunda alheia.

E minha bunda ta otima e malhadinha, ao contrario de vc que tem vergonha de se mostrar pq deve ser feio fisicamente :tulla2:

• Surtou 1

Agora, Gael disse:

E minha bunda ta otima e malhadinha, ao contrario de vc que tem vergonha de se mostrar pq deve ser feio fisicamente :tulla2:

Pois não é, muito pelo contrário :glitter:

• Amei 1

2 minutos atrás, Gael disse:

Que nojo, viado ridículo e sem um pingo de respeito próprio.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Share

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.