821 Posted January 30 Author Share Posted January 30 2 minutes ago, Sid Prescott said: Sim, e na verdade, o ideal é ir em horários que está vazio. Tipo durante a semana. concordo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott Posted January 30 Share Posted January 30 5 minutos atrás, 821 disse: concordo Pois é. Cinema lotado de final de semana é bem ruim para baijar. Uma vez um cara chamou minha atenção e do meu ficante pq estávamos fazendo barulho com o beijo. Daí o meu ficante se estressou e perguntou se ele tava querendo participar. E uns adolescentes que tavam na sala começaram a gritar, incentivando a briga. Um caos. Ainda bem que não rolou nada mais sério, mas não podemos vacilar. Hoje em dia, o pessoal é muito intolerante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
821 Posted January 30 Author Share Posted January 30 Just now, Sid Prescott said: Pois é. Cinema lotado de final de semana é bem ruim para baijar. Uma vez um cara chamou minha atenção e do meu ficante pq estávamos fazendo barulho com o beijo. Daí o meu ficante se estressou e perguntou se ele tava querendo participar. E uns adolescentes que tavam na sala começaram a gritar, incentivando a briga. Um caos. Ainda bem que não rolou nada mais sério, mas não podemos vacilar. Hoje em dia, o pessoal é muito intolerante. deve ter sido um saco isso, amigo, nossa ainda bem que não aconteceu nada pior... muita gente maluca, em todo lugar tem... ctza que nao tinha nada a ver com barulho do beijo... se fosse homem com mulher nem ligariam. Fatos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted January 30 Share Posted January 30 Várias vezes kkkkkkkkkkk mas hoje em dia sem emprego fica difícil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts