Jump to content

BBB precisa de famosos conhecidos

Vent

Recommended Posts

7 horas atrás, J__ disse:

falavam isso da Jojo no BBB e ela deu um show na Fazenda tanto que saiu campeã. Boninho deve se arrepender até hj de não ter chamado. 

Jojo jamais venceria o BBB, sairia canceladíssima, assim como o Rico.

O público do BBB é muito nutella, vai no ranço.

4 horas atrás, Mulato disse:

Jojo jamais venceria o BBB, sairia canceladíssima, assim como o Rico.

O público do BBB é muito nutella, vai no ranço.

eu acho que venceria pq na verdade, a Jojo so teve uma polemica negativa no reality inteiro que foi qdo ela assediou o Mariano... mas o publico iria perdoa-la facilmente.

e ela cresceu muito na Fazenda ao defender a Raissa dentro da casa.. isso no BBB eh muito valorizado tb.. fora que ela era muito engracada e entregava memes. 

O rico eu concordo. nao venceria mesmo.. 

Edited by J__

50 minutos atrás, J__ disse:

eu acho que venceria pq na verdade, a Jojo so teve uma polemica negativa no reality inteiro que foi qdo ela assediou o Mariano... mas o publico iria perdoa-la facilmente.

e ela cresceu muito na Fazenda ao defender a Raissa dentro da casa.. isso no BBB eh muito valorizado tb.. fora que ela era muito engracada e entregava memes. 

O rico eu concordo. nao venceria mesmo.. 

Só que tem uma coisa: Jojo e Biel eram rivais.

Seria bem capaz do sofá ficar a favor do Biel e contra a Jojo com o argumento de que ele era perseguido por ela.

2 horas atrás, Mulato disse:

Só que tem uma coisa: Jojo e Biel eram rivais.

Seria bem capaz do sofá ficar a favor do Biel e contra a Jojo com o argumento de que ele era perseguido por ela.

ah eh.. vdd. Biel se conseguisse fazer o papel de vitima estilo Arthur Aguiar, talvez realmente ela nao ganhasse, mas sairia estilo o Gil do BBB 21.. vencedora mesmo nao levando. 

• Like 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.

Você pode se tornar um Membro VIP ou Assinante para se livrar dos anúncios. Clique aqui para saber mais.

Ok