Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

BBB precisa de famosos conhecidos

Recommended Posts

• VIP Premium Pink

A tv aberta deixou de ser sintonizada diariamente pelo público como era antes, isso é fato. Antigamente todo mundo ligava assim que chegava em casa e lá ficava, o máximo que se fazia era mudar de canal. 

Com isso, não apenas se consumia muito o que ela transmitia como principalmente se era abastecido pelo que ela anunciava, inclusive a divulgação de seus produtos. 

Hoje em dia não, existe uma bolha televisa e pra ter uma audiência realmente mais alta, tem que furar ela. É o caso de uma novela como Pantanal que por ser remake de um grande sucesso, gerou curiosidade. Ou um BBB com famosos, que mesmo sendo fraco em dinâmica, fez o expectador querer ver pra acompanhar aquelas pessoas. 

Com isso, mesmo que o BBB seja muito legal, uma parcela grande não vai assistir se não tiver algo que a gere curiosidade. Essa edição não consegue isso. Com um elenco quase todo desconhecido, é apenas como mais um grupo de anônimos lá em mais um ano. 

Perde o jogo? Talvez. Mas fura a bolha e aí é com a direção fazer a dinâmica acontecer. 

• VIP Premium Pink
3 minutos atrás, Gael disse:

Pior que acho que os conhecidos teriam muito mais medo de se comprometerem: Wanessa Camargo, Paula Fernandes... :eitaa:

Teriam mesmo, mas muita gente ia assistir só pra ver como seria eles dentro de um programa como esse. 

• VIP Premium Pink
2 minutos atrás, Três Vezes Ana Brenda disse:

Se eu fosse o Boninho teria colocado a Jojo, Urach, Gretchen e Prior… e faria um BBB ex realitys

Acho um absurdo eles não chamarem alguém por já ter participado de A Fazenda. Tem nomes bons que poderiam render muito. Mas até entre quem nunca foi tem também. Do Rouge mesmo, pegaram a mais paz e amor e que só lembram dela por causa do trisal :chris:

• Triste 2

28 minutos atrás, Vent disse:

Acho um absurdo eles não chamarem alguém por já ter participado de A Fazenda. Tem nomes bons que poderiam render muito. Mas até entre quem nunca foi tem também. Do Rouge mesmo, pegaram a mais paz e amor e que só lembram dela por causa do trisal :chris:

Nossa, sim kkkk nem pra ser a Luciana ou a Fantini

escolheram a mais global possivel: militante, paz e amor...

• Like 1

• VIP Premium Pink
1 minuto atrás, K.M disse:

Nossa, sim kkkk nem pra ser a Luciana ou a Fantini

escolheram a mais global possivel: militante, paz e amor...

Quem ia ter curiosidade em ver a Aline no BBB? :chris:

Essa justificativa de que é melhor escolher o pessoal menos famoso para render e tals, cai por terra quando vc vê o elenco atual super apático e sem entregar nada.

Até A Fazenda tenta trazer pessoas que o público conhece da TV, como atores dos anos 2000, musas da banheira do Gugu e etc... 

O público do sofá deve ter odiado esse elenco.

21 horas atrás, Gael disse:

Pior que acho que os conhecidos teriam muito mais medo de se comprometerem: Wanessa Camargo, Paula Fernandes... :eitaa:

esse é o dilema... chama pessoas muito famosas e elas nao se comprometem ou chamam sub celebs e elas se comprometem

• VIP Premium Silver
Agora, J__ disse:

esse é o dilema... chama pessoas muito famosas e elas nao se comprometem ou chamam sub celebs e elas se comprometem

Deviam eh acabar com isso de Camarote, ja parou de render desde a edição passada. 

Talvez com o dobro de pessoas desconhecidas na cota antiga, essa edição não estaria tão no marasmo como agora.

Pq ta quase a mesma coisa que a anterior.

2 minutos atrás, Gael disse:

Deviam eh acabar com isso de Camarote, ja parou de render desde a edição passada. 

Talvez com o dobro de pessoas desconhecidas na cota antiga, essa edição não estaria tão no marasmo como agora.

Pq ta quase a mesma coisa que a anterior.

eu acho que o negocio de camarote ainda rende.. só que o Boninho tem que ir em busca de famosos realmente famosos e outros que sao pedidos pelo publico.. Mc Carol, Pepita mesmo iriam dar um gás nesse programa imenso. e ele nao pode medir esforços.. se é para aumentar o cachê dos famosos que aumente.. da uns 150 mil e com ganhos maiores para merchans.. é justo pq os famosos emprestam sua imagem para patrocinadores 

12 horas atrás, J__ disse:

eu acho que o negocio de camarote ainda rende.. só que o Boninho tem que ir em busca de famosos realmente famosos e outros que sao pedidos pelo publico.. Mc Carol, Pepita mesmo iriam dar um gás nesse programa imenso. e ele nao pode medir esforços.. se é para aumentar o cachê dos famosos que aumente.. da uns 150 mil e com ganhos maiores para merchans.. é justo pq os famosos emprestam sua imagem para patrocinadores 

Mc Carol não tem o perfil do BBB, ela está mais para A Fazenda mesmo.

E seria melhor para ela na Fazenda, pois se entrasse no BBB sairia canceladíssima, o sofá odiaria ela, ainda mais com as características dela (mulher, preta, gorda e favelada) que assustaria o público.

11 minutos atrás, Mulato disse:

Mc Carol não tem o perfil do BBB, ela está mais para A Fazenda mesmo.

E seria melhor para ela na Fazenda, pois se entrasse no BBB sairia canceladíssima, o sofá odiaria ela, ainda mais com as características dela (mulher, preta, gorda e favelada) que assustaria o público.

falavam isso da Jojo no BBB e ela deu um show na Fazenda tanto que saiu campeã. Boninho deve se arrepender até hj de não ter chamado.