Sunse7drive Posted January 28 Share Posted January 28 Gnt que cenao 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENSURADO...FODA SE Posted February 1 Share Posted February 1 Pena a Regina Duarte ter surtado pois ela é uma excelente atriz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 1 Share Posted February 1 Essa cena dá uma amostra porque Vale Tudo é uma das maiores novelas de todos os tempos.......... O texto, enredo, Regina e Gloria em estado de graça, a trilha, tudo na mais perfeita harmonia. Algo que hoje em dia sequer existe. 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fema Posted February 1 Share Posted February 1 14 horas atrás, Tieta 81 disse: Essa cena dá uma amostra porque Vale Tudo é uma das maiores novelas de todos os tempos.......... O texto, enredo, Regina e Gloria em estado de graça, a trilha, tudo na mais perfeita harmonia. Algo que hoje em dia sequer existe. E tu jura que o Aguinaldo teve a capacidade de escrever isso né amiga? Giba puro Agui só servia o cafezinho 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted February 1 Share Posted February 1 14 horas atrás, Tieta 81 disse: Essa cena dá uma amostra porque Vale Tudo é uma das maiores novelas de todos os tempos.......... O texto, enredo, Regina e Gloria em estado de graça, a trilha, tudo na mais perfeita harmonia. Algo que hoje em dia sequer existe. vc tem nocao que a cena dura 19 minutos? eh algo que nao existe isso de forma alguma.. essa cena duraria no maximo 2 minutos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 1 Share Posted February 1 2 horas atrás, Fema disse: E tu jura que o Aguinaldo teve a capacidade de escrever isso né amiga? Giba puro Agui só servia o cafezinho Agui escreveu coisas mais populares, inclusive, o cafezinho, e que chegaram a bombar mais que o próprio Giba......... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glauco Posted February 2 Share Posted February 2 Eu peguei só pra ver um pouquinho e quando vi já tinha dado 10 minutos kkkk o capítulo dessa novela poderia ter 3 cenas que eu veria tranquilamente 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENSURADO...FODA SE Posted February 7 Share Posted February 7 Em 01/02/2023 at 16:15, Tieta 81 disse: Agui escreveu coisas mais populares, inclusive, o cafezinho, e que chegaram a bombar mais que o próprio Giba......... Isso é verdade aquele plot da maionese envenenada foi tudo o Aguinaldo Silva e é uns dos grandes embates da Raquel com a Odete... Vale Tudo é tudo o que foi e o que é porque foi um trabalho de equipe Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassares...foi o conjunto que deu certo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 7 Share Posted February 7 Agora, CENSURADO...FODA SE disse: Isso é verdade aquele plot da maionese envenenada foi tudo o Aguinaldo Silva e é uns dos grandes embates da Raquel com a Odete... Vale Tudo é tudo o que foi e o que é porque foi um trabalho de equipe Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassares...foi o conjunto que deu certo... Sim, more e que nem tem como discutir no berçário daqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted February 8 Share Posted February 8 Em 06/02/2023 at 21:47, CENSURADO...FODA SE disse: Vale Tudo é tudo o que foi e o que é porque foi um trabalho de equipe Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassares...foi o conjunto que deu certo.. eu tenho a impressao que o que faltava em 1 o outro completava.. Gilberto Braga nunca foi um autor popular... e o Aguinaldo Silva sim. so que as sutilezas do Gilberto Braga ajudavam no texto do Aguinaldo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 26 Share Posted February 26 Vale Tudo é uma obra-prima da teledramaturgia brasileira. Uma reprise na TV aberta dessa novela é necessária, nem que seja no fim de noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franklin Posted February 26 Share Posted February 26 Uma cena muito triste e cheia de verdades. Fátima era uma psicopata nata e totalmente amoral, não conseguia enxergar o mundo de outra maneira...a gente até ver na parte que ela fala com toda naturalidade do mundo sobre voltar a ficar em "forma" pra batalhar um novo casamento por interesses, ela fala com tanta naturalidade como se aquilo fosse o mesmo que dizer que ia estudar pra subir na vida....tanto que ela fala sem nenhuma alteração na voz e sem o menor pudor diante da mãe que ela tá tentando convencer que MUDOU kkkkk ela não tinha os sentimentos sensores que põe limites no ser humano...como empatia, consideração, gratidão, remorso, vergonha NADA. Eu não lembro se essa cena foi antes ou depois que a Fátima tenta vender esse menino pra um casal de estrangeiros...mas me parece ser antes. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENSURADO...FODA SE Posted February 26 Share Posted February 26 4 horas atrás, Franklin disse: Eu não lembro se essa cena foi antes ou depois que a Fátima tenta vender esse menino pra um casal de estrangeiros...mas me parece ser antes. Essa cena foi antes ,a Fátima deixa o bebê si com a mãe aí ela volta pra casa do amigo do César e fica sabendo de pessoas que compram crianças aí ela volta pra casa da mãe pego o filho e vende... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alberts Posted February 26 Share Posted February 26 Em 01/02/2023 at 22:35, Glauco disse: Eu peguei só pra ver um pouquinho e quando vi já tinha dado 10 minutos kkkk o capítulo dessa novela poderia ter 3 cenas que eu veria tranquilamente Porque as cenas, apesar de longas, eram dinâmicas e contribuíam para a evolução da história. Elenco, texto, direção...sem o equilíbrio, fica só um marasmo mesmo. Em 01/02/2023 at 13:47, J__ disse: vc tem nocao que a cena dura 19 minutos? eh algo que nao existe isso de forma alguma.. essa cena duraria no maximo 2 minutos. E ficaria tudo corrido, sem emoção, sem impacto. Sou contra cenas desnecessárias nas novelas, mas quando é a resolução de algum plot, devem sim explorar ao máximo todos os elementos envolvidos. 8 horas atrás, Franklin disse: Uma cena muito triste e cheia de verdades. Fátima era uma psicopata nata e totalmente amoral, não conseguia enxergar o mundo de outra maneira...a gente até ver na parte que ela fala com toda naturalidade do mundo sobre voltar a ficar em "forma" pra batalhar um novo casamento por interesses, ela fala com tanta naturalidade como se aquilo fosse o mesmo que dizer que ia estudar pra subir na vida....tanto que ela fala sem nenhuma alteração na voz e sem o menor pudor diante da mãe que ela tá tentando convencer que MUDOU kkkkk ela não tinha os sentimentos sensores que põe limites no ser humano...como empatia, consideração, gratidão, remorso, vergonha NADA. Eu não lembro se essa cena foi antes ou depois que a Fátima tenta vender esse menino pra um casal de estrangeiros...mas me parece ser antes. Sim, a Maria de Fátima consegue ser pior do que a própria Odete Roitman. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts