heliopaivajr Posted January 26 Share Posted January 26 Fracasso histórico, 6% de mercado atrás da Hbo que lançou faz dois anos com o tanto de exposição da Globo e TV Paga Haja prejuizo 4 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Jequinaldete Posted January 26 VIP Premium Silver Share Posted January 26 Fonte: Justwatch 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 26 Share Posted January 26 1 hora atrás, Jequinaldete disse: Fonte: Justwatch Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Brenda Negra Posted January 26 Share Posted January 26 Globo em desespero em ver que não têm mais audiência na tv aberta, todo mundo indo para os streaming, e quando chega lá o GP está flopando horrores como sempre, msm com BBB no ar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thigs Posted January 26 Share Posted January 26 Onde está o link? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted January 26 Author Share Posted January 26 6 horas atrás, Jequinaldete disse: Fonte: Justwatch Nao sei se foi deboche ou apenas pra acrescentar, mas tem que falar pro @Fadokimique esse site é extremamente confiável e um dos principais meios de pesquisa de TV/Internet do mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitorgrs Posted January 26 Share Posted January 26 Pior que no JustWatch, Globoplay tá com 8%, Star+ com 6% e Apple TV com 4% Daqui a pouco Star+ e Apple passam a Globo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mo Salah Posted January 26 Share Posted January 26 10 minutos atrás, heliopaivajr disse: Nao sei se foi deboche ou apenas pra acrescentar, mas tem que falar pro @Fadokimique esse site é extremamente confiável e um dos principais meios de pesquisa de TV/Internet do mundo São dados de apenas quem usa esse site, não do mercado em geral 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted January 26 Share Posted January 26 6 minutos atrás, Vitorgrs disse: Pior que no JustWatch, Globoplay tá com 8%, Star+ com 6% e Apple TV com 4% Daqui a pouco Star+ e Apple passam a Globo. Não consegui me apegar ao Star+, não sei pq Apple eu tava usando pra ver uma série específica, agora tô procurando outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ursinha Macia Posted January 26 Share Posted January 26 6 horas atrás, heliopaivajr disse: Fracasso histórico, 6% de mercado atrás da Hbo que lançou faz dois anos com o tanto de exposição da Globo e TV Paga Haja prejuizo sério? gente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitorgrs Posted January 26 Share Posted January 26 3 minutos atrás, Guigo disse: Não consegui me apegar ao Star+, não sei pq Apple eu tava usando pra ver uma série específica, agora tô procurando outra Eu não gosto do Star+ também. Os conteúdos não me interessam muito. No minimo pra mim, deveria estar junto ao Disney+ como é na Europa e Ásia. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted January 26 Share Posted January 26 15 minutos atrás, Vitorgrs disse: Eu não gosto do Star+ também. Os conteúdos não me interessam muito. No minimo pra mim, deveria estar junto ao Disney+ como é na Europa e Ásia. Seria pelo menos um pouco mais interessante. Mas, pelo visto o Star+ tá crescendo, né? Se for assim, duvido muito juntarem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted January 26 Share Posted January 26 1 minuto atrás, Guigo disse: Seria pelo menos um pouco mais interessante. Mas, pelo visto o Star+ tá crescendo, né? Se for assim, duvido muito juntarem Eu só tenho pelo Mercado Livre nível 6. Tem alguns produtos legais, mas jamais assinaria só por eles. Do Disney só assisto alguma coisa da Marvel e quero ver Percy Jackson 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Jequinaldete Posted January 26 VIP Premium Silver Share Posted January 26 1 hora atrás, heliopaivajr disse: Nao sei se foi deboche ou apenas pra acrescentar, mas tem que falar pro @Fadokimique esse site é extremamente confiável e um dos principais meios de pesquisa de TV/Internet do mundo Esse site não representa em nada o mercado de streamings, é apenas um guia de busca bastante nichado que calcula entre seus usuários qual plataforma tem maior aderência Os dados do Ibope mostrando o Globoplay em segundo lugar na medição no mês de dezembro esclarecem muito mais quem tá crescendo ou não 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted January 26 Author Share Posted January 26 1 minuto atrás, Jequinaldete disse: Esse site não representa em nada o mercado de streamings, é apenas um guia de busca bastante nichado que calcula entre seus usuários qual plataforma tem maior aderência Os dados do Ibope mostrando o Globoplay em segundo lugar na medição no mês de dezembro esclarecem muito mais quem tá crescendo ou não Representa muito mais que o Ibope, que é extremamente manipulado e totalmente pró-Globo Os dados do Ibope sim que são muito maquiáveis e incertos, já que simplesmente pegam os dados de usuários gerais baseados por pesquisas e acessos por pageview de cada plataforma, assim é muito fácil o Globoplay estar em segundo lugar, ja que se a pessoa quer ver alguma matéria de telejornal local da Globo conta pro Globoplay, se a pessoa baixa o app dessa merda pra ver a Globo ao vivo de graça conta também, entre muitas outras formas de burlar o sistema. Isso que o Globoplay é o único desses streamings que tem uma penca de parcerias pra dar acesso de graça e uns quinhentos planos com outros aplicativos também. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts