Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Netflix 30% X 6% Globoplay

Recommended Posts

10 minutos atrás, heliopaivajr disse:

Nao sei se foi deboche ou apenas pra acrescentar, mas tem que falar pro @Fadokimique esse site é extremamente confiável e um dos principais meios de pesquisa de TV/Internet do mundo

São dados de apenas quem usa esse site, não do mercado em geral

• Like 1

6 minutos atrás, Vitorgrs disse:

Pior que no JustWatch, Globoplay tá com 8%, Star+ com 6% e Apple TV com 4% Daqui a pouco Star+ e Apple passam a Globo.

Não consegui me apegar ao Star+, não sei pq

Apple eu tava usando pra ver uma série específica, agora tô procurando outra

3 minutos atrás, Guigo disse:

Não consegui me apegar ao Star+, não sei pq

Apple eu tava usando pra ver uma série específica, agora tô procurando outra

Eu não gosto do Star+ também. Os conteúdos não me interessam muito. No minimo pra mim, deveria estar junto ao Disney+ como é na Europa e Ásia. 

• Like 3

15 minutos atrás, Vitorgrs disse:

Eu não gosto do Star+ também. Os conteúdos não me interessam muito. No minimo pra mim, deveria estar junto ao Disney+ como é na Europa e Ásia. 

Seria pelo menos um pouco mais interessante. Mas, pelo visto o Star+ tá crescendo, né? Se for assim, duvido muito juntarem

1 minuto atrás, Guigo disse:

Seria pelo menos um pouco mais interessante. Mas, pelo visto o Star+ tá crescendo, né? Se for assim, duvido muito juntarem

Eu só tenho pelo Mercado Livre nível 6. Tem alguns produtos legais, mas jamais assinaria só por eles. Do Disney só assisto alguma coisa da Marvel e quero ver Percy Jackson 

• Like 2

• VIP Premium Silver
1 hora atrás, heliopaivajr disse:

Nao sei se foi deboche ou apenas pra acrescentar, mas tem que falar pro @Fadokimique esse site é extremamente confiável e um dos principais meios de pesquisa de TV/Internet do mundo

Esse site não representa em nada o mercado de streamings, é apenas um guia de busca bastante nichado que calcula entre seus usuários qual plataforma tem maior aderência

Os dados do Ibope mostrando o Globoplay em segundo lugar na medição no mês de dezembro esclarecem muito mais quem tá crescendo ou não

• Like 4

1 minuto atrás, Jequinaldete disse:

Esse site não representa em nada o mercado de streamings, é apenas um guia de busca bastante nichado que calcula entre seus usuários qual plataforma tem maior aderência

Os dados do Ibope mostrando o Globoplay em segundo lugar na medição no mês de dezembro esclarecem muito mais quem tá crescendo ou não

Representa muito mais que o Ibope, que é extremamente manipulado e totalmente pró-Globo

Os dados do Ibope sim que são muito maquiáveis e incertos, já que simplesmente pegam os dados de usuários gerais baseados por pesquisas e acessos por pageview de cada plataforma, assim é muito fácil o Globoplay estar em segundo lugar, ja que se a pessoa quer ver alguma matéria de telejornal local da Globo conta pro Globoplay, se a pessoa baixa o app dessa merda pra ver a Globo ao vivo de graça conta também, entre muitas outras formas de burlar o sistema.

Isso que o Globoplay é o único desses streamings que tem uma penca de parcerias pra dar acesso de graça e uns quinhentos planos com outros aplicativos também.

• Surtou 2