heliopaivajr Posted January 24 Share Posted January 24 pqp produção de milhões pra época que inclusive chuta muitas musicas atuais kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 24 Share Posted January 24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 24 Share Posted January 24 pior q é boa msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 24 Share Posted January 24 mas nessa época era mt dificil hitar não existia streaming essas produções mais "informais" eram mt dificeis de acontecer radios ainda eram fortes e ditavam os sucessos.. ou seja, jaba contava mt mais se fosse de hj em dia, por ser ridicula ou por qualquer outra coisa essa musica ia viralizar e hitar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 24 Share Posted January 24 eu amo a Filé dançando no clipe kkkkkkkk ela tá iguaaaaaal uma prima minha, lembro sempre dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted January 24 Author Share Posted January 24 2 minutos atrás, K.M disse: mas nessa época era mt dificil hitar não existia streaming essas produções mais "informais" eram mt dificeis de acontecer radios ainda eram fortes e ditavam os sucessos.. ou seja, jaba contava mt mais se fosse de hj em dia, por ser ridicula ou por qualquer outra coisa essa musica ia viralizar e hitar mas a anitta nessa epoca ai ja tava hitando amiga, e a melancia tinha uma musica tb que tava viralizando inclusive acho q essa musica ai foi depois da participaçao da file na fazenda, e a fazenda dela foi legalzinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 24 Share Posted January 24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted January 24 Author Share Posted January 24 TA CALOR TA QUENTI TA CALOR TA QUENTI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 24 Share Posted January 24 nessa epoca eu ainda assistia mt TV Fama era todo dia noticia de alguma dessas (mulher filé e afins) lançando musica e o programa falava como se fossem carreiras musicais promissoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Posted January 24 Share Posted January 24 Mas acho que fez um sucesso relativo, pq lembro de ouvir tocando em uns lugares 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted January 25 Author Share Posted January 25 13 minutos atrás, K.M disse: nessa epoca eu ainda assistia mt TV Fama era todo dia noticia de alguma dessas (mulher filé e afins) lançando musica e o programa falava como se fossem carreiras musicais promissoras tv fama era o auge dessas mulher fruta na época kkk pior foi quando a valesca fez sucesso com beijinho no ombro, até eu duvidei se a carreira dela deslancharia do jeito que o tv fama tava pondo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luccas Posted January 27 Share Posted January 27 Filézão hitou muito com essa canção. É a maior da carreira dela, mas eu amo "Principe Encantado" que é uma lição de vida HAHAAHAHAH Ela voltou a fazer show tem um tempinho, um mês, pq ganhou neném tem pouco tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts