Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Salários mínimos na América Latina em Dólar

Recommended Posts

8 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Verdade, a derrocada nas ditaduras de direita e no governo Macri foram grandes. Sorte que os 12 anos de Nestor e Cristina recuperaram parte do estrago.

Peron, Isabelita com o Rodrigazo, ditadura, Alfonsin, Menem, Cristina, Macri, Alberto Fernandez...

Sucessão de desastres dos mais variados espectros ideológicos que tiraram a Argentina do primeiro mundo ao qual ela pertencia. 

7 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Tava comentando que tirando a carne tava tudo caro ali como no Brasil sim.

Debato com você numa boa, mas sem mentiras, por favor. 

4 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Peron, Isabelita com o Rodrigazo, ditadura, Alfonsin, Menem, Cristina, Macri, Alberto Fernandez...

Sucessão de desastres dos mais variados espectros ideológicos que tiraram a Argentina do primeiro mundo ao qual ela pertencia. 

Debato com você numa boa, mas sem mentiras, por favor. 

Verdade, você disse que achou o mercado caro (resta saber quais itens olhou e em qual mercado foi. Vários itens básicos como mostrei estão metade do preço daqui. Mas naturalmente vários dos itens básicos compramos quando estamos aqui, não em viagens internacionais) mas os restaurantes baratos. :e9:

Fui verificar melhor agora.

• Like 1

8 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Verdade, você disse que achou o mercado caro (resta saber quais itens olhou e em qual mercado foi. Vários itens básicos como mostrei estão metade do preço daqui. Mas naturalmente vários dos itens básicos compramos quando estamos aqui, não em viagens internacionais) mas os restaurantes baratos. :e9:

Fui verificar melhor agora.

De qualquer forma Buenos Aires é uma cidade maravilhosa, sempre digo sem exagero que não perde em nada às grandes cidades europeias :e9:

E eu vou te falar que não conheço no mundo restaurantes com o serviço de Buenos Aires. Nem na França. Impressiona. Não à toa eles fizeram o que fizeram em Búzios.  

• Like 1

Agora, Ricardo Viz disse:

De qualquer forma Buenos Aires é uma cidade maravilhosa, sempre digo sem exagero que não perde em nada às grandes cidades europeias :e9:

E eu vou te falar que não conheço no mundo restaurantes com o serviço de Buenos Aires. Nem na Frana. Impressiona. Não à toa eles fizeram o que fizeram em Búzios.  

Ainda falo que meu sonho seria Argentina corigir a economia deles. Muita gente ia migrar pra lá fácil.

• Like 1

1 minuto atrás, Ricardo Viz disse:

Vi MUITO boliviano em Buenos Aires e no interior, muito mesmo, bem mais que das outras vezes. 

Sim, mesmo com toda essa crise, até os Venezuelanos que entravam pelo Brasil... ia para lá.

• Like 1

• VIP Pride

eu tô indo pra BUE na sexta, mas falando do Uruguai pq estive lá, o poder de compra deve ser equiparado. 

uma caixa de ovos de 12 ovos lá custa o equivalente a R$ 50… Nutella de 300g R$ 70.. nem sabia que existia país de custo tão alto assim na AL

• Like 1

3 minutos atrás, Vitorgrs disse:

Ainda falo que meu sonho seria Argentina corigir a economia deles. Muita gente ia migrar pra lá fácil.

Tem bastante gente de outro país que vai morar lá. Brasileiros principalmente. Nessas eleições por exemplo tinham 11570 aptos a votar em Buenos Aires.

Eu nas minhas 7 idas pra lá já fiquei com equatoriano, venezuelano, angolano e peruano, todos residentes em Buenos Aires.

• HAHA 2
  • Cadela 2

• VIP Pride
1 minuto atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Tem bastante gente de outro país que vai morar lá. Brasileiros principalmente. Nessas eleições por exemplo tinham 11570 aptos a votar em Buenos Aires.

Eu nas minhas 7 idas pra lá já fiquei com equatoriano, venezuelano, angolano e peruano, todos residentes em Buenos Aires.

ai amigo… só acho aquelas taxas aeroportuárias bem absurdas 

não paga-se aquilo pra quase nenhum país do mundo 

2 horas atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Sim, meu amigo inclusive estudou medicina na UBA e mora lá... Por que recebe dinheiro dos pais em real. Muito bom assim :joelma: