Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Indicados ao Oscar 2023; Lula revela torcida para Argentina, 1985

Recommended Posts

55 minutos atrás, Rich disse:

Não, amigo, infelizmente tô sem Mubi. :brit4:

Eu achei que ia ignorar Aftersun, fiquei até chocado com a indicação de Paul Mescal

O professor (ou professores, não lembro bem) do @Jota, também um rei do audiovisual, recomenda/m Aftersun e Triangle of Sadness. Tem os dois em torrent já. Triangle vai estrear em 16 de fevereiro nos cinemas br.

Ver no cinema sem ver o trailer e sem saber nada da sinopse do filme deve ser uma experiência. Esperando que tenha aqui em Vitória da Conquista, tem Babilônia com duas sessões por dia (uma dublada e legendada) mas é a Universal Pictures por trás, Triangle é a Diamond Films (que já vi aqui mas com filmes como A Órfã 2).

E na verdade, eu não dividiria não. Eu colocaria Aftersun, também dirigido por uma mulher, em Melhor Filme no lugar do teatro filmado de Women Talking.

2 minutos atrás, Viktor disse:

O professor (ou professores, não lembro bem) do @Jota, também um rei do audiovisual, recomenda/m Aftersun e Triangle of Sadness. Tem os dois em torrent já. Triangle vai estrear em 16 de fevereiro nos cinemas br.

Ver no cinema sem ver o trailer e sem saber nada da sinopse do filme deve ser uma experiência. Esperando que tenha aqui em Vitória da Conquista, tem Babilônia com duas sessões por dia (uma dublada e legendada) mas é a Universal Pictures por trás, Triangle é a Diamond Films (que já vai aqui mas com filmes como A Órfã 2).

E na verdade, eu não dividiria não. Eu colocaria Aftersun, também dirigido por uma mulher, em Melhor Filme no lugar do teatro filmado de Women Talking.

Vou esperar Triangle sair no cinema e torcer para que tenha alguma sessão aqui, se não, o jeito vai ser o piratão mesmo...

Mas quero muito ainda ver esses dois e Tár, que também torço para que venha pros cinemas daqui.

Babilônia não me interessou muito, mas aqui tá em todos os cinemas... só vou se conseguir encontrar uma sessão bem barata. :ines5:

• VIP Happy New Year
1 hora atrás, Rich disse:

Só sei que quero Luxo em Todo Lacre ao Mesmo Tempo levando Best Picture, pode perder tudo, mas que leve essa. :faley:

Vou assistir esse filme 

2 hours ago, Pedro said:

Só um desses foi indicado a Melhor Filme... James Cameron supremo

Eu nem sou hater de Avatar, acho que merecia até mais indicações na parte técnica do que teve, só achei importante pontuar um filme da Marvel que adoram desmerecer dizendo que não pode ter qualidades ter várias indicações ao Oscar, incluindo mais indicações que o filme aclamado do James Cameron.

Acho que "Nada de novo no front" ganha de melhor filme estrangeiro, pq foi indicada a melhor filme tb. Contrariando outras premiações nas quais "Argentina 1985" e "Bardo" ganharam, este último nem foi indicado ao Oscar nesta categoria, só em fotografia.

Edited by Incomodou a Globo

Triste pelos esnobes de Danielle Deadwyler e Viola Davis.

E com um sentimento agridoce de ver a Ana de Armas na disputa, porque apesar de ser uma atuação excelente o filme é degradante.

Outro esnobe surpreendente foi Decision to leave ser barrado, depois de todo mundo dar como certo. Enfim, pelo menos a categoria fica (um pouco) mais competitiva.

Eu não tinha nem ouvido falar de Triangle of Sadness.

Acho que o de melhor filme deve ficar entre Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Fablemans e Banshees de Inisherin. Adorei os dois primeiros, Banshees eu quero muito ver.

21 minutos atrás, lgom disse:

Eu não tinha nem ouvido falar de Triangle of Sadness.

Acho que o de melhor filme deve ficar entre Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Fablemans e Banshees de Inisherin. Adorei os dois primeiros, Banshees eu quero muito ver.

Só eu, o @kaxx e o @Mo Salah assistimos aqui. Gostaram?

• Viktor changed the title to Indicados ao Oscar 2023; Lula revela torcida para Argentina, 1985
  • Hess unfeatured this topic