Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Europa arrasou a Rússia né

Recommended Posts

32 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Mas o mundo vai melhorar se concluirmos que a economia da Rússia tá ruim? Depois desse capricho dos EUA e do Zelensky ter elevado preço de alimentos, combustíveis e matado gente, vai dar uma compensada se a Rússia tiver ficado mais pobre?

nao vai.. a questao toda eh acabar com ditaduras. o mundo funciona melhor sem ditadores. 

22 minutos atrás, jornal do boris disse:

E você sugere o que? Que deixe a Rússia fazer o que bem quiser?

eu me choco que tem gente que apoia a Russia no forum, mesmo sendo um dos paises do mundo que criminaliza a comunidade LGBTQIA+. 

10 minutos atrás, J__ disse:

nao vai.. a questao toda eh acabar com ditaduras. o mundo funciona melhor sem ditadores. 

Sobra algum país?

Só falta você achar que os EUA por exemplo são uma democracia (na Globo de fato lembro que falam deles como "a maior democracia do mundo" kkkkk).

Edited by IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS

3 horas atrás, J__ disse:

eu me choco que tem gente que apoia a Russia no forum, mesmo sendo um dos paises do mundo que criminaliza a comunidade LGBTQIA+. 

As posições geopolíticas de alguém tem nada a ver com orientação sexual, só giram em torno disso em quem é doente/obcecado.

A luta contra o imperialismo e a OTAN é mais importante que mamar pirocas.

• What? 1

6 minutos atrás, HenriqueKe disse:

As posições geopolíticas de alguém tem nada a ver com orientação sexual, só giram em torno disso em quem é doente/obcecado.

A luta contra o imperialismo e a OTAN é mais importante que mamar pirocas.

Sofro demais com o povo achando o máximo o que Zelensky, Biden e diversos líderes europeus fazem com o povo (e o pior, de todo planeta e não dos seus países apenas) só porque eles acham bonito dois homens andarem de mãos dadas na rua. :fafa9:

Enquanto isso segue subindo o petróleo desde que a Europa resolveu lacrar ao impor teto no preço do petróleo russo. Segue subindo inclusive pra abastecer o carro de quem acha o Zelensky o padrinho da comunidade LGBT.

É realmente bizarro. Eu não posso mais nem ver esse Zelensky, tenho asco total.

Edited by IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS
  • Like 1

Minha simpatia pelo Zelensky é zero. Não gosto nada dele como pessoa. 

Agora, ele soube agarrar politicamente muito bem a oportunidade de ouro que ganhou quando Putin resolveu começar uma guerra jurando que em 1 semana fosse capturar Kiev, isso é inegável. É a vida.

Guardadas 300 mil proporções, Churchill era um político bem bizarro sob vários aspectos, mas quando o Reino Unido se viu sozinho contra o Nazismo ele se agigantou politicamente. Em tempos de paz, foi um fracasso. Certamente o Chamberlain seria um PM bem melhor que ele em 95% das ocasiões, mas não naquele momento extremo de guerra. Acontece. 

40 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Agora, ele soube agarrar politicamente muito bem a oportunidade de ouro que ganhou 

Pois é. A mídia e você colocam o Putin como o malvado, mas você mesmo assume que o que veio para o Zelensky foi uma oportunidade. Ele está aproveitando pra aparecer em cima de morte e fome. Só isso.

21 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Pois é. A mídia e você colocam o Putin como o malvado, mas você mesmo assume que o que veio para o Zelensky foi uma oportunidade. Ele está aproveitando pra aparecer em cima de morte e fome. Só isso.

O invasor é o Putin, não tem jeito. É o autor da guerra.

O país do Zelensky foi agredido/invadido e, ao não fugir e botar os russos pra correr num vexame histórico pra Moscou, ele deixou de ser visto mundialmente como um comediante medíocre e passou a ser enxergado como um estadista.

Como eu digo sempre, méritos do Putin. 

• Like 2

5 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

O invasor é o Putin, não tem jeito. É o autor da guerra.

O país do Zelensky foi agredido/invadido e, ao não fugir e botar os russos pra correr num vexame histórico pra Moscou, ele deixou de ser visto mundialmente como um comediante medíocre e passou a ser enxergado como um estadista.

Como eu digo sempre, méritos do Putin. 

Putin invadiu aleatoriamente como vemos na Globo né? Porque ele é malvadão apenas.