Dr Now Posted January 23 Share Posted January 23 34 minutos atrás, Vitória Amor de Mãe disse: Tem tópico seu de 2018 com um cara sem camisa defendendo o Bolsonaro Tem coisa pior que isso? Vc sendo Bolsominion em pleno 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jornal do boris Posted January 23 Share Posted January 23 E você sugere o que? Que deixe a Rússia fazer o que bem quiser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 23 Share Posted January 23 32 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Mas o mundo vai melhorar se concluirmos que a economia da Rússia tá ruim? Depois desse capricho dos EUA e do Zelensky ter elevado preço de alimentos, combustíveis e matado gente, vai dar uma compensada se a Rússia tiver ficado mais pobre? nao vai.. a questao toda eh acabar com ditaduras. o mundo funciona melhor sem ditadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 23 Share Posted January 23 22 minutos atrás, jornal do boris disse: E você sugere o que? Que deixe a Rússia fazer o que bem quiser? eu me choco que tem gente que apoia a Russia no forum, mesmo sendo um dos paises do mundo que criminaliza a comunidade LGBTQIA+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 (edited) 10 minutos atrás, J__ disse: nao vai.. a questao toda eh acabar com ditaduras. o mundo funciona melhor sem ditadores. Sobra algum país? Só falta você achar que os EUA por exemplo são uma democracia (na Globo de fato lembro que falam deles como "a maior democracia do mundo" kkkkk). Edited January 23 by IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Amor de Mãe Posted January 23 Share Posted January 23 31 minutos atrás, Três Vezes Ana Brenda disse: Vc sendo Bolsominion em pleno 2023 E você em 2018 🙄 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriqueKe Posted January 24 Share Posted January 24 3 horas atrás, J__ disse: eu me choco que tem gente que apoia a Russia no forum, mesmo sendo um dos paises do mundo que criminaliza a comunidade LGBTQIA+. As posições geopolíticas de alguém tem nada a ver com orientação sexual, só giram em torno disso em quem é doente/obcecado. A luta contra o imperialismo e a OTAN é mais importante que mamar pirocas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 24 Author Share Posted January 24 (edited) 6 minutos atrás, HenriqueKe disse: As posições geopolíticas de alguém tem nada a ver com orientação sexual, só giram em torno disso em quem é doente/obcecado. A luta contra o imperialismo e a OTAN é mais importante que mamar pirocas. Sofro demais com o povo achando o máximo o que Zelensky, Biden e diversos líderes europeus fazem com o povo (e o pior, de todo planeta e não dos seus países apenas) só porque eles acham bonito dois homens andarem de mãos dadas na rua. Enquanto isso segue subindo o petróleo desde que a Europa resolveu lacrar ao impor teto no preço do petróleo russo. Segue subindo inclusive pra abastecer o carro de quem acha o Zelensky o padrinho da comunidade LGBT. É realmente bizarro. Eu não posso mais nem ver esse Zelensky, tenho asco total. Edited January 24 by IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William de Gales Posted January 24 Share Posted January 24 Boiolas, os russos não vão comer vocês, acordem… no máximo matar sem dó. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 24 Author Share Posted January 24 23 minutos atrás, William de Gales disse: Boiolas, os russos não vão comer vocês, acordem… no máximo matar sem dó. O Zelensky também não vai te comer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Addison Posted January 24 VIP Pride Share Posted January 24 esse lado não sei qual apoiar, amigos acho o autoritarismo russo um perigo, não que o dos eua não seja, mas quanto a esse parece que o mundo todo já se acostumou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted January 24 Share Posted January 24 Minha simpatia pelo Zelensky é zero. Não gosto nada dele como pessoa. Agora, ele soube agarrar politicamente muito bem a oportunidade de ouro que ganhou quando Putin resolveu começar uma guerra jurando que em 1 semana fosse capturar Kiev, isso é inegável. É a vida. Guardadas 300 mil proporções, Churchill era um político bem bizarro sob vários aspectos, mas quando o Reino Unido se viu sozinho contra o Nazismo ele se agigantou politicamente. Em tempos de paz, foi um fracasso. Certamente o Chamberlain seria um PM bem melhor que ele em 95% das ocasiões, mas não naquele momento extremo de guerra. Acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 24 Author Share Posted January 24 40 minutos atrás, Ricardo Viz disse: Agora, ele soube agarrar politicamente muito bem a oportunidade de ouro que ganhou Pois é. A mídia e você colocam o Putin como o malvado, mas você mesmo assume que o que veio para o Zelensky foi uma oportunidade. Ele está aproveitando pra aparecer em cima de morte e fome. Só isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted January 24 Share Posted January 24 21 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Pois é. A mídia e você colocam o Putin como o malvado, mas você mesmo assume que o que veio para o Zelensky foi uma oportunidade. Ele está aproveitando pra aparecer em cima de morte e fome. Só isso. O invasor é o Putin, não tem jeito. É o autor da guerra. O país do Zelensky foi agredido/invadido e, ao não fugir e botar os russos pra correr num vexame histórico pra Moscou, ele deixou de ser visto mundialmente como um comediante medíocre e passou a ser enxergado como um estadista. Como eu digo sempre, méritos do Putin. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 24 Author Share Posted January 24 5 minutos atrás, Ricardo Viz disse: O invasor é o Putin, não tem jeito. É o autor da guerra. O país do Zelensky foi agredido/invadido e, ao não fugir e botar os russos pra correr num vexame histórico pra Moscou, ele deixou de ser visto mundialmente como um comediante medíocre e passou a ser enxergado como um estadista. Como eu digo sempre, méritos do Putin. Putin invadiu aleatoriamente como vemos na Globo né? Porque ele é malvadão apenas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts