LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Share Posted January 23 Com esse limite de preço de 60 dólares o barril. Só que não. Arrasou o resto do planeta, já que o barril de petróleo foi de 75 pra 88 dólares com o corte de produção da Rússia, que agora vai passar a ter até mais receita mesmo vendendo menos petróleo. O que acharam de mais essa lacrada ocidental amigos @HenriqueKe e @Ricardo Viz? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 Eu fico chocado como EUA, Europa e o Zelensky ferram a parte subdesenvolvida do planeta e ainda passam por heróis do mundo. O Viz só falta entregar o nobel da paz pra esse paspalho do Zelensky. Um imbecil completo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 Já passou da hora do mundo isolar esse Zelensky pra acabar logo essa guerra e parar de morrer gente por conta da vaidade desse extremista. 2 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 4 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Eu fico chocado como EUA, Europa e o Zelensky ferram a parte subdesenvolvida do planeta e ainda passam por heróis do mundo. O Viz só falta entregar o nobel da paz pra esse paspalho do Zelensky. Um imbecil completo. Eles são o lixo do mundo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 10 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Já passou da hora do mundo isolar esse Zelensky pra acabar logo essa guerra e parar de morrer gente por conta da vaidade desse extremista. Pois é, ele e o lixonario são gêmeos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 Interessante que em 2018 eu queria dar o Nobel da Paz pro Lula e o @Ricardo Viz celebrou a prisão dele. Eu estava certo. Agora eu quero prender o Zelensky e o Viz quer dar o Nobel da Paz pra ele. Acertarei de novo? Quase certo que sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 23 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Interessante que em 2018 eu queria dar o Nobel da Paz pro Lula e o @Ricardo Viz celebrou a prisão dele. Eu estava certo. Agora eu quero prender o Zelensky e o Viz quer dar o Nobel da Paz pra ele. Acertarei de novo? Quase certo que sim. Nós estamos sempre certos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 Não posso mais nem olhar pra esse assassino do Zelensky. Sujeito nojento demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 13 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse: Não posso mais nem olhar pra esse assassino do Zelensky. Sujeito nojento demais. Ele é um palhaço do mal. É um lixonario europeu e ainda vive de capa de revista dando uma de bonito moço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted January 23 Share Posted January 23 RM e LM nessa dividindo o msm neurônio 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted January 23 Share Posted January 23 @Vitória Amor de Mãe quer ser denunciado de novo né, acho bom vc se colocar no seu lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 23 Share Posted January 23 A verdade eh que so vamos saber a real situacao da Russia qdo o Putin falecer e olhe la... eles sao muito fechados... nao tem como saber se eles estao quebrados ou nao.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Amor de Mãe Posted January 23 Share Posted January 23 22 minutos atrás, Três Vezes Ana Brenda disse: @Vitória Amor de Mãe quer ser denunciado de novo né, acho bom vc se colocar no seu lugar Tem tópico seu de 2018 com um cara sem camisa defendendo o Bolsonaro Tem coisa pior que isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 11 minutos atrás, Vitória Amor de Mãe disse: Tem tópico seu de 2018 com um cara sem camisa defendendo o Bolsonaro Tem coisa pior que isso? Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 23 Author Share Posted January 23 46 minutos atrás, J__ disse: A verdade eh que so vamos saber a real situacao da Russia qdo o Putin falecer e olhe la... eles sao muito fechados... nao tem como saber se eles estao quebrados ou nao.. Mas o mundo vai melhorar se concluirmos que a economia da Rússia tá ruim? Depois desse capricho dos EUA e do Zelensky ter elevado preço de alimentos, combustíveis e matado gente, vai dar uma compensada se a Rússia tiver ficado mais pobre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts