Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Europa arrasou a Rússia né

Recommended Posts

Com esse limite de preço de 60 dólares o barril. Só que não. Arrasou o resto do planeta, já que o barril de petróleo foi de 75 pra 88 dólares com o corte de produção da Rússia, que agora vai passar a ter até mais receita mesmo vendendo menos petróleo. :fafa9:

O que acharam de mais essa lacrada ocidental amigos @HenriqueKe e @Ricardo Viz?

• Surtou 2

4 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Eu fico chocado como EUA, Europa e o Zelensky ferram a parte subdesenvolvida do planeta e ainda passam por heróis do mundo. O Viz só falta entregar o nobel da paz pra esse paspalho do Zelensky. Um imbecil completo.

Eles são o lixo do mundo

• Like 1

10 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Já passou da hora do mundo isolar esse Zelensky pra acabar logo essa guerra e parar de morrer gente por conta da vaidade desse extremista.

Pois é, ele e o lixonario são gêmeos

• Like 1

23 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Interessante que em 2018 eu queria dar o Nobel da Paz pro Lula e o @Ricardo Viz celebrou a prisão dele. Eu estava certo.

Agora eu quero prender o Zelensky e o Viz quer dar o Nobel da Paz pra ele. Acertarei de novo? Quase certo que sim.

Nós estamos sempre certos

• Amei 1

13 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Não posso mais nem olhar pra esse assassino do Zelensky. Sujeito nojento demais.

Ele é um palhaço do mal. É um lixonario europeu e ainda vive de capa de revista dando uma de bonito moço

• Like 1

46 minutos atrás, J__ disse:

A verdade eh que so vamos saber a real situacao da Russia qdo o Putin falecer e olhe la... eles sao muito fechados... nao tem como saber se eles estao quebrados ou nao.. 

Mas o mundo vai melhorar se concluirmos que a economia da Rússia tá ruim? Depois desse capricho dos EUA e do Zelensky ter elevado preço de alimentos, combustíveis e matado gente, vai dar uma compensada se a Rússia tiver ficado mais pobre?