Eri Moraes Posted January 21 Share Posted January 21 Uma novela muito boa e o Leôncio é um dos piores vilões da Record, mas ainda estou no ponto de virada da trama e não assisti três capítulos desde quinta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Michael Posted January 22 VIP Pride Share Posted January 22 Aguardando o tópico "Por que a Record decidiu abandonar suas novelas não religiosas?" 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ex-Record Posted January 22 Share Posted January 22 Estou acompanhando Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas, o início é meio confuso, kkkkk mas quando engrena fica boazinha de assistir. Desistam da Record, com esta atual direção de teledramaturgia, nada vai se salvar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eri Moraes Posted January 22 Author Share Posted January 22 7 minutos atrás, ex-Record disse: Estou acompanhando Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas, o início é meio confuso, kkkkk mas quando engrena fica boazinha de assistir. Desistam da Record, com esta atual direção de teledramaturgia, nada vai se salvar. Eu vou assistir todas as novelas que tem na internet mas ainda estou na faixa das 19. Até Mutontos vou ver para dar umas risadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 22 Share Posted January 22 32 minutos atrás, Moraes disse: Uma novela muito boa e o Leôncio é um dos piores vilões da Record, mas ainda estou no ponto de virada da trama e não assisti três capítulos desde quinta. Ué, não mostram imagens sacras e não lembra o caso da cruz da Isaura que quase não tinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ex-Record Posted January 22 Share Posted January 22 18 horas atrás, Moraes disse: Eu vou assistir todas as novelas que tem na internet mas ainda estou na faixa das 19. Até Mutontos vou ver para dar umas risadas Eu tenho quase todas, mas só assisti DONA XEPA, PECADO MORTAL, OS DEZ MANDAMENTOS 1 E GÊNESIS. estou vendo MARCAS DA PAIXÃO e VIDAS CRUZADAS e possuo, para assistir... A Escrava Isaura Essas Mulheres Bicho do Mato Prova de Amor Chamas da Vida Vidas em Jogo Amor e Intrigas Caminhos do Coração (vi a metade) Os Mutantes Vitória Esscrava Mãe A Terra Prometida Apocalipse O Rico e Lázaro Jezabel Jesus Topissima Amor Sem Igual Quando verei? Talvez NUNCA kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts