Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Globo escolhe culpados por audiência ruim do BBB 23: calor e Travessia

Recommended Posts

Tudo desculpa esfarrapada, Calor sempre teve, se Travessia fosse totalmente culpada, o BBB no mínimo seguraria a audiência ou cairia uns 2 pontos, mas cai quase 10.

Pandemia controlada, que bom né? Isso é problema?

• Like 4
  • Amei 1

A culpa pelo fracasso de Travessia: Glória Perez

A culpa pelo fracasso das novelas num geral: José Luiz Vil­lamarim e Ricardo Wadd­ington

A culpa pelo fracasso do BBB: José Bonifá­cio Brasil de Oli­veira

A culpa pelo fracasso da grade da Globo: Am­auri Soares

Pronto :gloria1:

• Like 4

Eu acho que a edição longa tb tem prejudicado. Até ano passado funcionou, mas este ano eles têm que rever isso, porque pode ficar um programa arrastado, com provas ao vivo sem emoção (se o bate volta de domingo for igual ao ano passado, o BBB vai entregar sub 10 pra próxima atracão - que eu nem sei qual é)

E a Lo Prete vai agradecer :clo6:

• Like 1

• VIP Premium Silver
5 minutos atrás, @pastasemtitulo disse:

Eu acho que a edição longa tb tem prejudicado. Até ano passado funcionou, mas este ano eles têm que rever isso, porque pode ficar um programa arrastado, com provas ao vivo sem emoção (se o bate volta de domingo for igual ao ano passado, o BBB vai entregar sub 10 pra próxima atracão - que eu nem sei qual é)

E a Lo Prete vai agradecer :clo6:

Edições longas deveriam existir apenas quando o jogo tivesse começando a esquentar, e não em qualquer ocasião.

Por todos esses dias mesmo nem tinham conteúdo pra exibir, apenas as fofocas e os beijos do povo.

• Like 1

3 horas atrás, Kadu disse:

Calor não acho. 

Mas travessia é sim culpada pq não foi só o bbb que flopou por causa dela 

Fora que o bbb23 ainda teve a má sorte de suceder o 22

As vezes tenho a Impressão que a culpa é de Travessia mesmo, parece que quando a novela das 21h bomba, ela já impulsiona a grade desde a novela das 19h, passando pelo JN e pela faixa. 

Porém ainda assim temos que comentar, BBB pode não estar explodindo, porém ainda assim na média da mais que qualquer programa que a Globo coloca na faixa dele entre Abril e Dezembro, e mesmo em baixa chegando a anti-picos de 14, a concorrência não consegue passar dos 5 pontos, vide Record e SBT ontem variando entre 3 e 5 pontos.

Temos que ver certinho se essa rejeição não é política pela forma que a Globo aborda as coisas, ou se simplesmente não é uma rejeição a Tv Aberta já que todas caíram desde o fim de dezembro, o que é estranho pq ao menos aqui em Barretos interior de SP está chovendo todos os dias há quase 1 mês, não sei como tá em SP Capital mais a tendência não era a Tv Aberta ter essa queda.

23 minutos atrás, BODÃO disse:

Tudo desculpa esfarrapada, Calor sempre teve, se Travessia fosse totalmente culpada, o BBB no mínimo seguraria a audiência ou cairia uns 2 pontos, mas cai quase 10.

Pandemia controlada, que bom né? Isso é problema?

Então se for levar por médias fechadas tirando uma ou outra excessão, o BBB sempre derrubou entre 5 e 10 pontos da novela das 21h, levando em conta que ela tá dando entre 23 e 25 pontos, o BBB com médias entre 18 e 20 pontos tá dentro da margem.

4 minutos atrás, MERCURY disse:

Calor. 

Realidade: janeiro chuvoso e com temperaturas, na maior parte dos dias, amenas em São Paulo. 

E ontem parece que estava dando 20 graus em São Paulo mas as emissoras de TV aberta não se beneficiaram. Para falar a verdade na Globo somente o Bom Dia São Paulo, Bom dia Brasil, Jornal Hoje, reprises e Mar do Sertão estão bem.