VIP Premium Black Marcelo S.D Posted January 22 VIP Premium Black Share Posted January 22 23h20 Rio 13.6 3.7 3.5 2.7 Luizão Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Marcelo S.D Posted January 22 VIP Premium Black Share Posted January 22 23h25 Curitiba 9.6 3.7 2.2 2.0 Luizão Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Marcelo S.D Posted January 22 VIP Premium Black Share Posted January 22 23h25 Brasília 10.2 3.5 3.0 2.3 Luizão Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Marcelo S.D Posted January 22 VIP Premium Black Share Posted January 22 23h26 Porto Alegre 9.6 2.1 1.5 1.4 Luizão Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Marcelo S.D Posted January 22 VIP Premium Black Share Posted January 22 22h27 Manaus 14.8 5.0 4.0 2.7 Luizão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted January 22 Share Posted January 22 55 minutos atrás, oismarlon disse: Pena desse povin que desdenha da Globo A Globo marca 15 pontos com a concorrência mais forte marcando menos que 5 Nos Estados Unidos são 3 emissoras marcando 10 uma disputa acirrada Me poupe Oh Globominion, a Globo dava 20, 30 e as outras os mesmos 5. Chora mais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 22 Share Posted January 22 15 minutos atrás, Gabriel C disse: 38 minutos atrás, Gabriel C disse: 23h02 15.0 5.9 3.6 3.2 2.2 1.9 Rick Souza Poxa BAND aff 23h20 12.2 4.1 3.2 3.1 Luizão BAND super bem 44 minutos atrás, Gabriel C disse: 22h56 15.4 6.2 3.6 3.5 2.1 1.8 Rick Souza Aff BAND Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted January 22 Share Posted January 22 Quando o BBB dava 50, 40, 30, 25, a temperatura era -6 graus celsius no janeiro brasileiro. Com o efeito estufa, estamos com 40 graus celsius, sendo assim, o BBB é um fenômeno dando 15. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 22 Share Posted January 22 15 minutos atrás, Marcelo S.D disse: 23h20 Rio 13.6 3.7 3.5 2.7 Luizão BAND pisando com força em RJ e vai pegar a vice 14 minutos atrás, Marcelo S.D disse: 22h27 Manaus 14.8 5.0 4.0 2.7 Luizão Sobe mais em Manaus BAND 15 minutos atrás, Marcelo S.D disse: 23h25 Curitiba 9.6 3.7 2.2 2.0 Luizão BAND merecia mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu Posted January 22 VIP Pride Share Posted January 22 56 minutos atrás, carlosn hen disse: imagina os patrocinadores que gastaram milhões vendo a edição com essa audiência de mestres do sabor e quase nenhuma repercurssão na intenet Nossa forçou pra caralho Falar que não tem quase repercussão na internet é muito forçado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAIN Posted January 22 Share Posted January 22 A fazenda da Jojo chegou da pico de 20 né, o BBB em 13 gente???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ghostface Posted January 22 Share Posted January 22 Globo em situação de barril. Complicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu Posted January 22 VIP Pride Share Posted January 22 O Fiasco da Band com o UFC Rio Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 22 Share Posted January 22 vamos falar a verdade. TODAS AS EMISSORAS estão flopando.. a Globo que tava melhorzinha em dezembro desabou no mes em que ela geralmente sobe a audiencia.. E a culpa não é do clima, do tempo, da pandemia, e sim dos diretores das emissoras que não se mexem, não trazem novidades e nem identificam o que o publico quer ver. tá todo mundo no piloto automático há anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitorgrs Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) 3 horas atrás, SBT_fã disse: Mas esse BBB tá c ótima repercussão Pq essa audiência pífia? Se ta assim, é pq sao os numeros atuais da tv aberta. Só pode. Ótima repercussão com quem? Ao menos eu e minha mãe, estamos odiando... E já falei e vou repetir aqui. Não tenho empatia com ninguém. Até no BBB19 eu tinha alguém que eu gostava. No BBB21 era ainda melhor, pois tinha a Konka, então tinha alguém pra odiar... Este pra mim é todo mundo indiferente. PÉSSIMO elenco. Apenas jogar não é o suficiente, tem que ter alguém pra você gostar da pessoa... E o jogo é temporário, por que com a ideia genial do Boninho de colocar áudio pro lider, vão parar de falar em jogo pra não serem descobertos. Edited January 22 by Vitorgrs 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts