Fema Posted January 21 Share Posted January 21 Habla mesmo lenda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted January 21 Share Posted January 21 15 minutos atrás, Sou Marisol de Peruca disse: Logo eu que sou militante, e futuro ministro das minorias no governo lule muita ironia num comentário só 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted January 21 Share Posted January 21 9 minutos atrás, leandrorlm disse: muita ironia num comentário só Minha filha, quem me conhece sabe, e se eu ofendi alguém, foi pq essa pessoa mereceu, eu não hablo atoa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Amor de Mãe Posted January 21 Author Share Posted January 21 28 minutos atrás, Sou Marisol de Peruca disse: Logo eu que sou militante, e futuro ministro das minorias no governo lule Coitado do Brasil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts