Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Seguidores dos participantes do BBB23 no Instagram

Gabriel C

Recommended Posts

13 horas atrás, Marquinhos C. disse:

@J__ Acho que Domitila não vai poder com Amanda mesmo.......:botox4:

nunca pode.. O crescimento da Domitila é muito por causa dela ter ficado sozinha e ser atacada. mas ela tem MUITA rejeição; assim como Nicacio e Larissa. 

• Like 1

A campea da edicao continua gnahando seguidores. Aline entrou ganhando miseros 9 mil... Nicacio com zero engajamento... ganhando menos que o Cezar Black.. que bizarro. 

Nicacio nao ganhou nenhum seguidor.. gente... Marvvila sem abrir a boca ganhou 12 mil... Larissa tb mal nesse retorno.. esperavam mais engajamento dela. 

realmente.. eh melhor ser planta mesmo.. o jogo ta bem indo pra um lado perigoso.. pq o publico compra as vitimistas, racistas e plantas e nao compra quem se posiciona e nao tem medo de errar. 

10 horas atrás, Mateusz disse:

Gente de onde a Key ainda tá tirando seguidores? 

mexicanos devem ta seguindo ela tb. e ela eh boa de engajamento. 

So sendo eliminado pro Gabriel ganhar seguidores. Sarah aparecendo pela primeira vez em muito tempo.. pq ganhou destaque na festa. Nicacio e Larissa continuam passando vergonha. Cristian, paula, gabriel fop, Gaga e Gustavo perdendo seguidores kkkkkk. flopados demais. 

O programa ta morto... com uma plantagonista dessas ainda queriam que o programa fosse a frente? ninguem quer mais esse lixo. tem que acabar logo.

12 horas atrás, Mateusz disse:

:marcia5:

ta vendo que eu tenho motivos para desconfiar da Key? ela fez esse estardalhaco todo aparecendo chorando... ta ganhando muitos seguidores. 

• VIP Pride
43 minutos atrás, J__ disse:

ta vendo que eu tenho motivos para desconfiar da Key? ela fez esse estardalhaco todo aparecendo chorando... ta ganhando muitos seguidores. 

Ela se aproveita da situação sabe, mas o Gustavo foi muito otario de fato, ontem já tava em evento sertanejo em Goiânia como se nada tivesse acontecido.

• Like 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.