Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

NO AR | PAY PER VIEW - Amanda é a grande campeã do BBB 23

eplay

Recommended Posts

Convenhamos que foi uma baita surpresa. Eu já tava cravando a extinção do deserto, mas eles mostraram que ainda tem força.

O problema da fanbase do fundo do mar é que aquela típica fanbase que fica fazendo textão e não se engaja em votar.

Edited by Matheus.

2 minutos atrás, Barbano disse:

Mano, a Domi quase saiu para o Boco Roso. Para o BOCO ROSO! Ela no lugar do Gabriel teria pegado o rumo de casa do mesmo jeito.

Sim, mas quem ficou foi a Domi no paredão com o Fred. Apertado vai ser mesmo pq patricinhas em reality sempre geram torcida e engajamento desde a Taís do BBB2. Mas acredito q se fosse Domi ou Fred Nicássio em vez do Gabriel, a Bruna teria vazado.

1 minuto atrás, Matheus. disse:

Convenhamos que foi uma bait surpresa. Eu já tava cravando a extinção do deserto, mas eles mostraram que ainda tem força.

O problema da fanbase do deserto é que aquela típica fanbase que fica fazendo textão e não se engaja em votar.

Fundo do mar né? Acho que a torcida do fundo do mar é mais sofá, não é pessoas votantes e engajadas 

• VIP Pride
3 minutos atrás, Matheus. disse:

Convenhamos que foi uma baita surpresa. Eu já tava cravando a extinção do deserto, mas eles mostraram que ainda tem força.

O problema da fanbase do deserto é que aquela típica fanbase que fica fazendo textão e não se engaja em votar.

Eu já acho que é a torcida do fundo do mar que é puro textao 

Fora que se concentra mais no Twitter. 

Nas outras redes o fundo do mar tem sua rejeição.

Agora, Mateusz disse:

Eu já acho que é a torcida do fundo do mar que é puro textao 

Fora que se concentra mais no Twitter. 

Nas outras redes o fundo do mar tem sua rejeição.

Isso fundo do mar, troquei por deserto kkkkkkk

Mas eu ainda acho que conseguem fazer a Domi vencer numa final. Pq é o tudo ou nada e vão votar

Agora, Adautochupetinha disse:

Sim, mas quem ficou foi a Domi no paredão com o Fred. Apertado vai ser mesmo pq patricinhas em reality sempre geram torcida e engajamento desde a Taís do BBB2. Mas acredito q se fosse Domi ou Fred Nicássio em vez do Gabriel, a Bruna teria vazado.

Olha, do jeito que tá, se Amanda ordenar que Domi tem que sair, ela sai, viu.:marcia:

Agora, Matheus. disse:

Mas eu ainda acho que conseguem fazer a Domi vencer numa final. Pq é o tudo ou nada e vão votar

Contra Amanda?

Chuto uns 56% a 44% numa final dupla......... pra Amanda.

• VIP Pride
11 minutos atrás, Barbano disse:

Mano, a Domi quase saiu para o Boco Roso. Para o BOCO ROSO! Ela no lugar do Gabriel teria pegado o rumo de casa do mesmo jeito.

Detalhe, o Fred tinha pedido pra sair ainda antes do programa começar. 

Já tinha jogado a toalha e mesmo assim foi apertado

• Que situação 1

Agora, Marquinhos C. disse:

Contra Amanda?

Chuto uns 56% a 44% numa final dupla......... pra Amanda.

Estou contando com um efeito "Thelminha" pra Domi.

Mas tbm daquela vez a fanbase da Manu abriu mão pra ajudar a Thelma.

Agora, Matheus. disse:

Estou contando com um efeito "Thelminha" pra Domi.

Mas tbm daquela vez a fanbase da Manu abriu mão pra ajudar a Thelma.

Sim e tem outro agravante pra Domitila, ela é bem mais rejeitada que  Thelma, por exemplo.

E se for tripla a final, por exemplo, com Alface , periga dividir a torcida dela com ele.

Porque quem vai de Amanda, não fica dividido com Alface.

• VIP Pride
4 minutos atrás, Matheus. disse:

O problema da Domi ao meu ver é o sofá. Não confio nesse favoritismo dela por lá só 

• VIP Pride
1 minuto atrás, Heidy disse:

O que eu gosto das deserts é que elas são pé no chão, tirando a Truce, as outras três vão analisar o discurso para entender.

A Truce vai manter ainda o foco na domitila enquanto as outras estão focadas na trairagem do Alface com o Black, quer apostar quanto?

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.