Jump to content

NO AR | PAY PER VIEW - Amanda é a grande campeã do BBB 23

eplay

Recommended Posts

8 minutos atrás, Kadu disse:

E mesmo a fala da Amanda não é problemática pq ela tava falando de relações, não jogo. 

Relações e jogo são coisas inseparáveis nesse programa, não é a toa que as pessoas votam e são votadas toda semana por afinidade.

Se vc pensa diferente, aí é uma questão sua. Assim como o Nicacio recebeu a mensagem e interpretou de um jeito, vc recebeu e interpretou de outro e tudo bem. Mas não dá pra ignorar que a fala foi no mínimo dúbia, ainda mais por não terem coragem de manter o assunto na frente de outra pessoa.

• Like 1

• VIP Pride
5 minutos atrás, kaxx disse:

Relações e jogo são coisas inseparáveis nesse programa, não é a toa que as pessoas votam e são votadas toda semana por afinidade.

Se vc pensa diferente, aí é uma questão sua. Assim como o Nicacio recebeu a mensagem e interpretou de um jeito, vc recebeu e interpretou de outro e tudo bem. Mas não dá pra ignorar que a fala foi no mínimo dúbia, ainda mais por não terem coragem de manter o assunto na frente de outra pessoa.

O problema não é a percepção do Nicacio. Mas ele dizer que o Sapato falou isso é mentira. 

O Sapato disse que iria pra fenda do bikini por causa da bagunça do quarto, isso não foi jogo. 

Eu vou falar o que venho falando desde que começou isso. Pra mim o Fred se fixou numa ideia com duas pessoas que sequer tinham problemas ali e pouco se posicionaram por jogo na época. 

Se estão assim agora é justamente pq o nicacio focou em algo irrelevante e deixou passar coisas mais importantes.

A noite ardente de sexo do meu casal patriota, pqp, que delícia :gret20:

Eu amo que até o Espiadinha, um dos canais mais lotados de yags, tem torcida em peso pelos dois.

A galera ficou floodando a noite toda os comentários esperando eles irem pra cama.

• HAHA 1

1 hora atrás, kaxx disse:

A Amanda foi clara no video dizendo para o Sapato:  "será que tbm é uma oportunidade de eu ir para o outro quarto e começar a interagir com o resto do pessoal que não interagi ainda?". Bruna chega, trocam de assunto.

Numa casa com 20 pessoas que vc pode interagir em todo lugar, só alguém muito ingênuo pra não achar segundas intenções na fala.

Nicácio pode ter maximizado (até porque só pegou essa fala, e ele deve imaginar que existam mais), mas não errou na percepção sobre essa fala em específico.

nem adianta argumentar. ele ja fez a cabeca dele... 

1 hora atrás, kaxx disse:

foi tao forte que ate a Marilia se surpreendeu tb... os dois viram.. nao foi so o Nicacio.. claro que ele interpretou de um jeito.. mas a Amanda deixou bem claro que queria mudar de quarto tb para espionar o outro grupo/ comecar a interagir com o outro grupo tb... 

• Like 1
  • Que situação 1

2 minutos atrás, Lusca DS disse:

Agora eu tô torcendo pra um do Deserto atender o Big Fone e f*der a Paula kkkkkk

pq? eu nao entendi pq iriam.. a Paula deve tirar um do fundo do mar.. e um deles vai ser pro paredao... 

35 minutos atrás, J__ disse:

pq? eu nao entendi pq iriam.. a Paula deve tirar um do fundo do mar.. e um deles vai ser pro paredao... 

Disfarça kkkk

É pro fundo do mar atender e mandar 2 do deserto pra Paula se comprometer kkkkk

• Like 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.