VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 1 minuto atrás, J__ disse: Agora é que o povo vai exigir camera no lider mesmo. Vão ter que redobrar o estoque de Downy 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyler Posted February 3 Share Posted February 3 Agora, Kadu disse: Sapato não é minion Eles comemorando que o deserto não ganhou com a vitória de um bolsonarista 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 Se esse agroboy colocar a Tina no paredão, eu vou xingar tanto esse porra Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 1 minuto atrás, Tyler disse: Eles comemorando que o deserto não ganhou com a vitória de um bolsonarista Sim kkkkk Gustavo e Key a 200km nos quartéis hahahaha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 tadinha da queen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted February 3 Share Posted February 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micha Posted February 3 Share Posted February 3 Meu Deus fiquei feliz com essa vitória Acho que finalmente o deserto vai rachar completamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 2 minutos atrás, Micha disse: Meu Deus fiquei feliz com essa vitória Acho que finalmente o deserto vai rachar completamente Mas já tinha né. Só que agora tem também a fenda do bikini pq Domitila e Sarah vão se sentir jogadas pra escanteio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted February 3 Share Posted February 3 2 minutos atrás, Fadokimi disse: Celinha e Mario Jorge não merecem a comparação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 3 Share Posted February 3 7 minutos atrás, J__ disse: o problema é esse.. planta não atende big phone... quem vai correr muito é o Alface.. pq ele vai ficar desesperado. impossível esquecer a Thaís atendendo o big fone kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micha Posted February 3 Share Posted February 3 3 minutos atrás, Kadu disse: Mas já tinha né. Só que agora tem também a fenda do bikini pq Domitila e Sarah vão se sentir jogadas pra escanteio Acho que a Domi vai entender, Sarah sentiu o baque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocualg Posted February 3 Share Posted February 3 (edited) Sinceramente eu nâo desgosto do Gustavo não, acho ele super de boa, ele é pessimo pro jogo de embate, apesar de ser bom de prova, a oratoria dele é tão boa quanto a da Thais Braz no BBB21, que não conseguem formular uma frase sequer, mas como pessoa pelo pouco que vi achei ele ate bobão de bom coração, eu sentia mas essa maldade na Key e que ela que influenciava ele a parecer uma pessoa tóxica, mas agora até nela eu ja estou começando a enxergar de outra forma, mas também não confio, não são meus preferidos mas também nâo me incomodam! Edited February 3 by Ocualg Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 Domitila chegou chorando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted February 3 Share Posted February 3 13 minutos atrás, J__ disse: eu quero uma planta saindo. ele vai render bastante ainda. que saia ou Amanda, ou Gabriel Santana. Cristian.. um desses. Sarah ou aquele ridículo do Bruno saindo essa semana tá ótimo, a Paula saindo tb seria incrível... Se o Alface sair tb será bem feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted February 3 Share Posted February 3 1 minuto atrás, Kadu disse: Domitila chegou chorando Alguém do hospital deve ter vazado pra ela que ela é MUITO chata 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts