Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

NO AR | PAY PER VIEW - Amanda é a grande campeã do BBB 23

eplay

Recommended Posts

• VIP Pride
2 minutos atrás, Micha disse:

Meu Deus fiquei feliz com essa vitória 

Acho que finalmente o deserto vai rachar completamente 

Mas já tinha né. Só que agora tem também a fenda do bikini pq Domitila e Sarah vão se sentir jogadas pra escanteio 

3 minutos atrás, Kadu disse:

Mas já tinha né. Só que agora tem também a fenda do bikini pq Domitila e Sarah vão se sentir jogadas pra escanteio 

Acho que a Domi vai entender, Sarah sentiu o baque 

Sinceramente eu nâo desgosto do Gustavo não, acho ele super de boa, ele é pessimo pro jogo de embate, apesar de ser bom de prova, a oratoria dele é tão boa quanto a da Thais Braz no BBB21, que não conseguem formular uma frase sequer, mas como pessoa pelo pouco que vi achei ele ate bobão de bom coração, eu sentia mas essa maldade na Key e que ela que influenciava ele a parecer uma pessoa tóxica, mas agora até nela eu ja estou começando a enxergar de outra forma, mas também não confio, não são meus preferidos mas também nâo me incomodam!

Edited by Ocualg

13 minutos atrás, J__ disse:

eu quero uma planta saindo. ele vai render bastante ainda. que saia ou Amanda, ou Gabriel Santana. Cristian.. um desses. 

Sarah ou aquele ridículo do Bruno saindo essa semana tá ótimo, a Paula saindo tb seria incrível... Se o Alface sair tb será bem feito.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.