Eri Moraes Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 Que hoje ela é odiada tanto pela direita quanto por parte da esquerda @ paulo! , @ Pulp , @ Joey Tribbiani vocês poderiam dizer que medidas desde o governo Dilma 2 tem as digitais dos principais jornais ? Pelo tempo que acompanho vi diversas críticas ao Bozo e quase que rolou um novo impeachment em março de 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted December 24, 2022 VIP Pride Share Posted December 24, 2022 Vai dormir Moraes 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 5 minutos atrás, Kadu disse: Vai dormir Moraes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 Você realmente não sabe as respostas das perguntas óbvias que você faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPG Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 A imprensa anda contraditória e flerta com a hipocrisia, especialmente na política e economia. Opiniões contrárias e favoráveis de um mesmo ponto, de acordo com quem propõe. O brasileiro passou a acompanhar mais política e ser mais atento. Com as redes sociais, há hipocrisias expostas em vídeos, todo dia. Pega mal e gera desconfiança. Isso acaba sendo ainda mais problemático conforme a população passa por um emburrecimento coletivo. Se escolheu o caminho fácil pro "conhecimento", com textos pequenos, alertas do Choquei, Twitter e afins. Ninguém lê uma reportagem ampla mais, como da BBC News ou Piauí. É a escolha do fácil. E essa é a era do ego. Difícil alguém pensar que a sua opinião pode estar errada. É melhor culpar alguém, no caso, o jornalismo. O jornalismo opinativo demais também gera desconforto, aliás. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alfonso Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 Terem apoiado o golpe, aumentado o antipetismo, terem ajudado a criar malucos como Bolsonaro, enfim lista longa 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted December 24, 2022 VIP Premium Black Share Posted December 24, 2022 @ Gabriel C eu apoio o fixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 12 minutos atrás, Anthony Gêmea disse: @ Gabriel C eu apoio o fixo Eu apoio você no meu quarto 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted December 24, 2022 VIP Premium Black Share Posted December 24, 2022 1 minuto atrás, Gabriel C disse: Eu apoio você no meu quarto Spoiler que delícia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 11 horas atrás, Orochinho disse: Terem apoiado o golpe, aumentado o antipetismo, terem ajudado a criar malucos como Bolsonaro, enfim lista longa Ela própria promoveu a desinformação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 Ter dado corda pra lava jato pq a polêmica era mais importante do que questionar se o processo era legítimo... o resto é sintoma e não o problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eri Moraes Posted December 24, 2022 Author Share Posted December 24, 2022 2 horas atrás, Hess disse: Ter dado corda pra lava jato pq a polêmica era mais importante do que questionar se o processo era legítimo... o resto é sintoma e não o problema Eu lembro que na Globo tinha uma equipe inteira para ler os documentos das delações premiadas. E porque a imprensa não conseguiu impeachmar o Bozo no início da pandemia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts