Mulato Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 14 horas atrás, Adautochupetinha disse: Mas em compensação ela fez a Jade. A maior e mais famosa mocinha em novelas. E a Letícia Spiller fez a Babalu que dispensa comentários. Detalhe: a primeira opção para Jade era Letícia Spiller, que recusou. 10 horas atrás, Rachel Green disse: Essa meta de 40 só existe na cabeça de vcs né, Avenida foi um fenômeno e deu 39 de MG Vai reclamar com a Globo querida, a meta era de 40 pontos até 2014 em meados de Em Família. Avenida Brasil foi fenômeno em repercussão onde fez o povo brasileiro voltar a ter prazer em assistir novela, porém foi mediana na audiência, só com o agravante de que nenhuma novela fechou na faixa dos 40 pontos desde A Favorita (que fechou com 40 arredondado). Ainda por cima Avenida Brasil pegou um share baixíssimo, pois era a fase da ascensão da classe C, o que ocasionou na queda de público. Se fosse em 2017 fecharia com uns 44 geral fácil. Por Amor também foi fenômeno em repercussão e audiência abaixo da meta. Não confunda público de internet com público de televisão! O que define sucesso ou não é o público da TV. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 14 minutos atrás, Mulato disse: Detalhe: a primeira opção para Jade era Letícia Spiller, que recusou. Fico imaginando se a Letícia tivesse aceitado. Será que a Giovana pegaria entao a protagonista de Sabor da Paixão e faria novamente um par com o Luigi Barichelli? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 16 minutos atrás, Adautochupetinha disse: Fico imaginando se a Letícia tivesse aceitado. Será que a Giovana pegaria entao a protagonista de Sabor da Paixão e faria novamente um par com o Luigi Barichelli? Ou faria uma coadjuvante de O Clone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tebeter Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 (edited) Em 23/12/2022 at 05:28, Mulato disse: Sol Nascente jamais foi flop, o problema é que derrubou bastante de Êta Mundo Bom e não repercutiu tanto. Segundo Sol foi mediana. Salve Jorge foi fiasco de audiência: 34 pontos com meta 40, além de ter derrubado bem de Avenida Brasil. Segundo sol derrubou o tanto de salve Jorge e vc diz que foi mediana kkkkkk Fora que segundo flop é tão floppy que ninguém lembra de nada Edited December 25, 2022 by Tebeter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tebeter Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 Giovanna tinha fazer uma vilã de novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Green Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 6 horas atrás, Mulato disse: Detalhe: a primeira opção para Jade era Letícia Spiller, que recusou. Vai reclamar com a Globo querida, a meta era de 40 pontos até 2014 em meados de Em Família. Avenida Brasil foi fenômeno em repercussão onde fez o povo brasileiro voltar a ter prazer em assistir novela, porém foi mediana na audiência, só com o agravante de que nenhuma novela fechou na faixa dos 40 pontos desde A Favorita (que fechou com 40 arredondado). Ainda por cima Avenida Brasil pegou um share baixíssimo, pois era a fase da ascensão da classe C, o que ocasionou na queda de público. Se fosse em 2017 fecharia com uns 44 geral fácil. Por Amor também foi fenômeno em repercussão e audiência abaixo da meta. Não confunda público de internet com público de televisão! O que define sucesso ou não é o público da TV. Fonte: Mulato.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 11 horas atrás, Tebeter disse: Segundo sol derrubou o tanto de salve Jorge e vc diz que foi mediana kkkkkk Fora que segundo flop é tão floppy que ninguém lembra de nada Derrubou, porém a meta em 2018 já tinha abaixado. 9 horas atrás, Rachel Green disse: Fonte: Mulato.com Dá pra perceber que você é analfabeto televisivo. Toda novela tem meta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Green Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 3 minutos atrás, Mulato disse: Derrubou, porém a meta em 2018 já tinha abaixado. Dá pra perceber que você é analfabeto televisivo. Toda novela tem meta. Isso é tão 2007 falar de meta de novela, até parece que a meta, por exemplo de Amor a vida era 40... E tantos outros casos, a meta depende de muitos fatores para considerar o que é sucesso ou fracasso, Segundo Sol por exemplo, deu 34 de média, e não é considerado sucesso, mesmo a tal meta, de acordo com a glória Perez desde 2017, ser considerada 30. Acho que vc se prendeu na década de 2000 e não saiu mais de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 25, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 25, 2022 22 horas atrás, Túlio disse: não kkkk ficou meio ambíguo mas é mais um desejo/cenário hipotético. não chegou a ser convidada (até onde eu sei) essa personagem teria caído como uma luva pra ela Acho que repetiria o modo Helô, melhor ter ficado na Juliana, ela ta muito no piloto automatico nessas personagens ricas diferentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 Agora, Rachel Green disse: Isso é tão 2007 falar de meta de novela, até parece que a meta, por exemplo de Amor a vida era 40... E tantos outros casos, a meta depende de muitos fatores para considerar o que é sucesso ou fracasso, Segundo Sol por exemplo, deu 34 de média, e não é considerado sucesso, mesmo a tal meta, de acordo com a glória Perez desde 2017, ser considerada 30. Acho que vc se prendeu na década de 2000 e não saiu mais de lá. Então me explica por que Mico Preto em 1990 é taxada de fracasso sendo que só caiu um ponto de Top Model? Por Amor em 1997-1998 é taxada de sucesso e fechou com dois pontos a menos na média geral. Mesmo caso com Vamp em 1991-1992 que é taxada de sucesso e O Mapa da Mina em 1993 não sendo que deu bem mais que Vamp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Green Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 2 horas atrás, Mulato disse: Então me explica por que Mico Preto em 1990 é taxada de fracasso sendo que só caiu um ponto de Top Model? Por Amor em 1997-1998 é taxada de sucesso e fechou com dois pontos a menos na média geral. Mesmo caso com Vamp em 1991-1992 que é taxada de sucesso e O Mapa da Mina em 1993 não sendo que deu bem mais que Vamp. Ué querido, vc mesmo ta se contradizendo, eu falei que pra determinar se uma novela é fracasso ou sucesso não dá pra isolar em números, Por Amor é o melhor exemplo disso, deu 43 pontos, mas tinha uma concorrência fortíssima na época, e eu não vou ficar me prolongando, não ganho nada cm isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Lau Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 Em 24/12/2022 at 12:09, Franklin disse: https://youtu.be/AtJzbfyCw1s Eu podia ter dormido sem essa. Meu Deus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 34 minutos atrás, Rachel Green disse: Ué querido, vc mesmo ta se contradizendo, eu falei que pra determinar se uma novela é fracasso ou sucesso não dá pra isolar em números, Por Amor é o melhor exemplo disso, deu 43 pontos, mas tinha uma concorrência fortíssima na época, e eu não vou ficar me prolongando, não ganho nada cm isso... Por Amor é um fenômeno se for para a sua lógica. Pergunta aos dirigentes da Globo se eles consideram Salve Jorge sucesso, que até então era a pior média da faixa, que até então era ocupada por Passione. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rachel Green Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 1 hora atrás, Mulato disse: Por Amor é um fenômeno se for para a sua lógica. Pergunta aos dirigentes da Globo se eles consideram Salve Jorge sucesso, que até então era a pior média da faixa, que até então era ocupada por Passione. Que locura, eu nunca falei isso, vc distorce tudo, não acredito em médias gerais fechadas e ponto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 19 horas atrás, Adautochupetinha disse: Fico imaginando se a Letícia tivesse aceitado. Será que a Giovana pegaria entao a protagonista de Sabor da Paixão e faria novamente um par com o Luigi Barichelli? Depois de O Clone, a Letícia ainda foi cotada pra Coração de Estudante pro papel da Mariana, aí preferiram jogar a coitada pra Sabor da Paixão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts