Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Giovanna Antonelli tem dedo podre para novela? Esse dedo seria o mesmo da Léticia Spiller?

Fadokimi

Recommended Posts

14 horas atrás, Adautochupetinha disse:

Mas em compensação ela fez a Jade. A maior e mais famosa mocinha em novelas. E a Letícia Spiller fez a Babalu que dispensa comentários. 

Detalhe: a primeira opção para Jade era Letícia Spiller, que recusou.

10 horas atrás, Rachel Green disse:

Essa meta de 40 só existe na cabeça de vcs né, Avenida foi um fenômeno e deu 39 de MG

Vai reclamar com a Globo querida, a meta era de 40 pontos até 2014 em meados de Em Família.

Avenida Brasil foi fenômeno em repercussão onde fez o povo brasileiro voltar a ter prazer em assistir novela, porém foi mediana na audiência, só com o agravante de que nenhuma novela fechou na faixa dos 40 pontos desde A Favorita (que fechou com 40 arredondado).

Ainda por cima Avenida Brasil pegou um share baixíssimo, pois era a fase da ascensão da classe C, o que ocasionou na queda de público. Se fosse em 2017 fecharia com uns 44 geral fácil.

Por Amor também foi fenômeno em repercussão e audiência abaixo da meta.

Não confunda público de internet com público de televisão!

O que define sucesso ou não é o público da TV.

• Like 1

16 minutos atrás, Adautochupetinha disse:

Fico imaginando se a Letícia tivesse aceitado. Será que a Giovana pegaria entao a protagonista de Sabor da Paixão e faria novamente um par com o Luigi Barichelli?

Ou faria uma coadjuvante de O Clone.

Em 23/12/2022 at 05:28, Mulato disse:

Sol Nascente jamais foi flop, o problema é que derrubou bastante de Êta Mundo Bom e não repercutiu tanto.

Segundo Sol foi mediana.

Salve Jorge foi fiasco de audiência: 34 pontos com meta 40, além de ter derrubado bem de Avenida Brasil.

Segundo sol derrubou o tanto de salve Jorge e vc diz que foi mediana kkkkkk

Fora que segundo flop é tão floppy que ninguém lembra de nada

Edited by Tebeter

6 horas atrás, Mulato disse:

Detalhe: a primeira opção para Jade era Letícia Spiller, que recusou.

Vai reclamar com a Globo querida, a meta era de 40 pontos até 2014 em meados de Em Família.

Avenida Brasil foi fenômeno em repercussão onde fez o povo brasileiro voltar a ter prazer em assistir novela, porém foi mediana na audiência, só com o agravante de que nenhuma novela fechou na faixa dos 40 pontos desde A Favorita (que fechou com 40 arredondado).

Ainda por cima Avenida Brasil pegou um share baixíssimo, pois era a fase da ascensão da classe C, o que ocasionou na queda de público. Se fosse em 2017 fecharia com uns 44 geral fácil.

Por Amor também foi fenômeno em repercussão e audiência abaixo da meta.

Não confunda público de internet com público de televisão!

O que define sucesso ou não é o público da TV.

Fonte: Mulato.com :riso:

11 horas atrás, Tebeter disse:

Segundo sol derrubou o tanto de salve Jorge e vc diz que foi mediana kkkkkk

Fora que segundo flop é tão floppy que ninguém lembra de nada

Derrubou, porém a meta em 2018 já tinha abaixado.

9 horas atrás, Rachel Green disse:

Fonte: Mulato.com :riso:

Dá pra perceber que você é analfabeto televisivo.

Toda novela tem meta.

3 minutos atrás, Mulato disse:

Derrubou, porém a meta em 2018 já tinha abaixado.

Dá pra perceber que você é analfabeto televisivo.

Toda novela tem meta.

Isso é tão 2007 falar de meta de novela, até parece que a meta, por exemplo de Amor a vida era 40... E tantos outros casos, a meta depende de muitos fatores para considerar o que é sucesso ou fracasso, Segundo Sol por exemplo, deu 34 de média, e não é considerado sucesso, mesmo a tal meta, de acordo com a glória Perez desde 2017, ser considerada 30. Acho que vc se prendeu na década de 2000 e não saiu mais de lá. 

• VIP Premium Silver
22 horas atrás, Túlio disse:

não kkkk ficou meio ambíguo mas é mais um desejo/cenário hipotético. não chegou a ser convidada (até onde eu sei)

essa personagem teria caído como uma luva pra ela

Acho que repetiria o modo Helô, melhor ter ficado na Juliana, ela ta muito no piloto automatico nessas personagens ricas diferentes :gret13:

Agora, Rachel Green disse:

Isso é tão 2007 falar de meta de novela, até parece que a meta, por exemplo de Amor a vida era 40... E tantos outros casos, a meta depende de muitos fatores para considerar o que é sucesso ou fracasso, Segundo Sol por exemplo, deu 34 de média, e não é considerado sucesso, mesmo a tal meta, de acordo com a glória Perez desde 2017, ser considerada 30. Acho que vc se prendeu na década de 2000 e não saiu mais de lá. 

Então me explica por que Mico Preto em 1990 é taxada de fracasso sendo que só caiu um ponto de Top Model?

Por Amor em 1997-1998 é taxada de sucesso e fechou com dois pontos a menos na média geral.

Mesmo caso com Vamp em 1991-1992 que é taxada de sucesso e O Mapa da Mina em 1993 não sendo que deu bem mais que Vamp.

2 horas atrás, Mulato disse:

Então me explica por que Mico Preto em 1990 é taxada de fracasso sendo que só caiu um ponto de Top Model?

Por Amor em 1997-1998 é taxada de sucesso e fechou com dois pontos a menos na média geral.

Mesmo caso com Vamp em 1991-1992 que é taxada de sucesso e O Mapa da Mina em 1993 não sendo que deu bem mais que Vamp.

Ué querido, vc mesmo ta se contradizendo, eu falei que pra determinar se uma novela é fracasso ou sucesso não dá pra isolar em números, Por Amor é o melhor exemplo disso, deu 43 pontos, mas tinha uma concorrência fortíssima na época, e eu não vou ficar me prolongando, não ganho nada cm isso... :bejo:

34 minutos atrás, Rachel Green disse:

Ué querido, vc mesmo ta se contradizendo, eu falei que pra determinar se uma novela é fracasso ou sucesso não dá pra isolar em números, Por Amor é o melhor exemplo disso, deu 43 pontos, mas tinha uma concorrência fortíssima na época, e eu não vou ficar me prolongando, não ganho nada cm isso... :bejo:

Por Amor é um fenômeno se for para a sua lógica.

Pergunta aos dirigentes da Globo se eles consideram Salve Jorge sucesso, que até então era a pior média da faixa, que até então era ocupada por Passione.

1 hora atrás, Mulato disse:

Por Amor é um fenômeno se for para a sua lógica.

Pergunta aos dirigentes da Globo se eles consideram Salve Jorge sucesso, que até então era a pior média da faixa, que até então era ocupada por Passione.

Que locura, eu nunca falei isso, vc distorce tudo, não acredito em médias gerais fechadas e ponto!

19 horas atrás, Adautochupetinha disse:

Fico imaginando se a Letícia tivesse aceitado. Será que a Giovana pegaria entao a protagonista de Sabor da Paixão e faria novamente um par com o Luigi Barichelli?

Depois de O Clone, a Letícia ainda foi cotada pra Coração de Estudante pro papel da Mariana, aí preferiram jogar a coitada pra Sabor da Paixão. :deb38: 

• HAHA 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.