Viktor Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 https://m.youtube.com/@whitneyhoustonmusic/videos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Que versão horrorosa, meu deus! Destruíram a original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrick Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Achei ruim a nova versão Quando o filme estreia no Brasil? Minha mãe está louca pra assistir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravi Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Pior que gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo. Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Não gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunox Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Tocou esse clássico antes do show do Harry Styles (na versão original) e uma adolescente resmungou que queria que tocassem uma música mais animada. Eu fiquei ??? Agora fizeram essa versão de elevador e não gostei também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viktor Posted December 16, 2022 Author Share Posted December 16, 2022 1 hora atrás, Patrick disse: Achei ruim a nova versão Quando o filme estreia no Brasil? Minha mãe está louca pra assistir 12 de janeiro no Brasil 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 13 minutos atrás, brunox disse: Tocou esse clássico antes do show do Harry Styles (na versão original) e uma adolescente resmungou que queria que tocassem uma música mais animada. Eu fiquei ??? Agora fizeram essa versão de elevador e não gostei também. Oi? Nem as músicas do próprio Harry tem um pique que nem a da Whitney. Eu hein 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 imaginando numa abertura nova do dancing. não achei de todo mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts