Jump to content

DATAFOLHA: Lula 47%, Bolsonaro 33%, Ciro 7%, Tebet 5%

Ricardo Viz

Recommended Posts

Votos válidos

Essa modalidade não leva em conta os votos nulos, brancos e indecisos. Segundo o Datafolha, não é possível afirmar se eleição será ou não decidida no primeiro turno

Lula: 50% (48% em 15 de setembro)

Bolsonaro: 35% (36% no levantamento anterior)

50% nos válidos :gret10:

Eu evito dar pitaco sobre números exatos, mas to achando perigoso demais para Bolsonaro o que tá rolando...

O que mais importa, é a tendência de alta ou queda na semana da eleição. Já estamos a 9 dias da eleição. Lula começou uma tendência de alta.

Lula tá com 47%, mas a questão com eleições é que tendências se amplificam... Se a tendência continuar, Lula vai passar de 50%+ em totais. 

Isso significaria votos válidos em torno dos 54%-55%. Muito mais largo que eu havia imaginado de possibilidade de 51%-50%

Bolsonaro VAI TER que fazer algo essa semana para tentar impedir essa onda. Se preparem pra alguma merda acontecendo. Acho que NADA vai colar. NADA COLA em ondas de final de eleição....

Acho que só debate pode tirar Lula do 1 turno (possível crescimento da Simone). Provavelmente por isso Bolsonaro vai para debate, não é para ele crescer, mas ajudar a Tebet crescer e ter 2º turno kkkkk

• Like 6
  • Triste 2