Jump to content

OMELETE: Atriz Jennette McCurdy, de iCarly, acusa Nickelodeon de tentar comprar silêncio em caso de abuso

Viktor
 Share

Recommended Posts

images?q=tbn:ANd9GcQE073pKxXyHqPF4AW9u9L

A atriz Jennette McCurdy, de iCarly e Sam & Cat, disse em seu livro I'm Glad My Mom Died (Eu estou feliz que minha mãe morreu) que o canal Nickelodeon ofereceu US$ 300 mil para que ela não falasse sobre um caso de abuso. A informação é da revista Vanity Fair. 

O trecho do livro não detalha o crime e se refere ao abusador como "O Criador", em tradução livre. Segundo McCurdy, o homem a encorajou a beber álcool e também massageou seus ombros de forma inadequada. Ela também escreveu que teve medo de impedi-lo.

Quando Sam & Cat foi cancelada, a atriz diz que um agente ofereceu US$ 300 mil como um "presente de agradecimento", mas que ela sabia que, na verdade, era um dinheiro relacionado ao abuso. "Que porra? Nickelodeon está me oferecendo $300.000 em dinheiro secreto para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com programas feitos para crianças", escreve McCurdy, que recusou o dinheiro.

Sobre Ariana Grande

jennette-mccurdy-ariana-grande.jpg

Jennette McCurdy também se abriu sobre a diferença de tratamento que havia entre ela e Ariana Grande durante a série 'Sam & Cat'.

Em um trecho do livro, a artista de 30 anos discute uma situação que a fez perceber esse aspecto de "dois pesos e duas medidas". Ela explica que, depois de fazer sucesso no programa 'iCarly', executivos prometeram fazer um spin-off estrelado por ela; porém, eles acabaram por fazer a atriz dividir o protagonismo com Ariana em 'Sam & Cat', que foi lançada em 2013.

Então, os manda-chuvas desses programas teriam passado a impedir McCurdy de aceitar outras oportunidades em sua carreira, enquanto Ariana era livre para participar de outros projetos. Até que veio a gota d'água para a intérprete de Sam Puckett. "O que finalmente acabou comigo foi quando Ariana chegou falando com entusiasmo que ela havia passado a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks. Esse foi o momento em que eu quebrei", revelou McCurdy em seu livro.

https://www.omelete.com.br/series-tv/jennette-mccurdy-nickelodeon-abuso

14 minutos atrás, Viktor disse:

Até que veio a gota d'água para a intérprete de Sam Puckett. "O que finalmente acabou comigo foi quando Ariana chegou falando com entusiasmo que ela havia passado a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks. Esse foi o momento em que eu quebrei"

OXE :gloria1:

Ela teve recalque, mas a Ariana não tinha culpa. Ela nunca quis ser famosa, porém um sinal de que a Ariana Grande já estava mais pra frente frequentando a casa do Tom Hanks, lhe deu gatilho.

2 horas atrás, Viktor disse:

se refere ao abusador como "O Criador"

parece que ela sente mais remorso das chances perdidas da carreira do que do abuso...

mas enfim, acho que ela deveria aceitar participar do revival de icarly, ela era mais importante do que a própria carly em si

• Like 1

10 horas atrás, Vent disse:

O criador de iCarly então foi processado ou algo do tipo?

Do jeito que descreveram o livro na notícia aí, parece que não há nada formal desse abuso e é uma suposição dela que o dinheiro oferecido indiretamente foi pra ela ficar calada.

Agora um fato estranho, não um julgamento de uma mulher: Mesmo com todo o falatório sobre o Dan Schneider, a Ariana segue ele no Instagram.

10 horas atrás, Vent disse:

O criador de iCarly então foi processado ou algo do tipo?

Ele foi demitido da Nick quando isso tudo começou, mas denúncia formal não sei se ele chegou a enfrentar não.

E, por mais que esse comportamento dele já seja conhecido, a Jennette deixou a raiva (ou o estrelismo e a inveja) dela resvalarem em geral que trabalhava nas séries e sequer tinha culpa disso, como a própria Ariana.

15 horas atrás, Viktor disse:

Ela teve recalque, mas a Ariana não tinha culpa. Ela nunca quis ser famosa, porém um sinal de que a Ariana Grande já estava mais pra frente frequentando a casa do Tom Hanks, lhe deu gatilho.

O que eh esse vídeo? Achei bem perturbador