Jump to content
Vote no eplay ×

Molon faz vaquinha e pede doações para bancar campanha após PSB deixá-lo sem recursos

Recommended Posts

22 minutos atrás, PedroHenrique! disse:

Em poucas horas fez quase 25 mil, deixa a Anitta e a tropa do cheque chegarem :clo3:

Vamos galera cariocas vamos vencer sem recursos públicos :comigo:

Capacho de Miliciano não, Rio é Molon senador :urach1:

• Like 2

1 hora atrás, Conde de Lages disse:

Vamos galera cariocas vamos vencer sem recursos públicos :comigo:

Capacho de Miliciano não, Rio é Molon senador :urach1:

1 hora atrás, PedroHenrique! disse:

Felizmente Rede, Cidadania e PSOL estão com Molon

Eu fico imaginando certas posturas se fosse o PT sem cumprir acordo e rachando a esquerda no Rio :ata3:

9 horas atrás, Massis disse:

Eu fico imaginando certas posturas se fosse o PT sem cumprir acordo e rachando a esquerda no Rio :ata3:

Se o PT quisesse descumprir o acordo no Rio porque o candidato do PSB fosse capacho de miliciano, amigo do atual governador, que é totalmente aliado do Bolsonaro, estaria não só certíssimo mas tambem exercendo um dever de oposição e de combate à agenda bolsonarista.

Não é porque é um acordo que ele tem que ser seguido cegamente. Se é feito um acordo nacional que passa por apoiar o Osmar Terra ou o Onyx, você acha que o acordo tem que prevalecer sobre quem é o candidato desse acordo? 

Se esses acordos devem prevalecer sobre os candidatos, vamos voltar aos tempos da ditadura, onde tinham os políticos bionicos. Centraliza tudo no presidente e ele escolhe o governador, senador...

• Amei 1
  • Surtou 1

28 minutos atrás, Conde de Lages disse:

Se o PT quisesse descumprir o acordo no Rio porque o candidato do PSB fosse capacho de miliciano, amigo do atual governador, que é totalmente aliado do Bolsonaro, estaria não só certíssimo mas tambem exercendo um dever de oposição e de combate à agenda bolsonarista.

Não é porque é um acordo que ele tem que ser seguido cegamente. Se é feito um acordo nacional que passa por apoiar o Osmar Terra ou o Onyx, você acha que o acordo tem que prevalecer sobre quem é o candidato desse acordo? 

Se esses acordos devem prevalecer sobre os candidatos, vamos voltar aos tempos da ditadura, onde tinham os políticos bionicos. Centraliza tudo no presidente e ele escolhe o governador, senador...

Vou fingir que acredito… hihihihihihihih

E sobre acordos, óbvio que devem prevalecer. O seu candidato em São Paulo é fruto de um. Fazem parte do jogo e pronto. E se não for pra prevalecer, manda acabar logo com os partidos e deixar todo mundo avulso, né?

Edited by Massis
  • Like 1

31 minutos atrás, Conde de Lages disse:

Se o PT quisesse descumprir o acordo no Rio porque o candidato do PSB fosse capacho de miliciano, amigo do atual governador, que é totalmente aliado do Bolsonaro, estaria não só certíssimo mas tambem exercendo um dever de oposição e de combate à agenda bolsonarista

Ué, mas porque aceitaram o acordo proposto então? Se tinham problema com o nome do Ceciliano, isso tinha que ser pontuado antes de selarem um acordo. 

3 minutos atrás, Pedro Recc disse:

Ué, mas porque aceitaram o acordo proposto então? Se tinham problema com o nome do Ceciliano, isso tinha que ser pontuado antes de selarem um acordo. 

Ele vai dizer que a vontade pessoal do Molon deve prevalecer diante do próprio partido porque o Ceciliano é isso ou aquilo :alvara:

8 minutos atrás, Massis disse:

Vou fingir que acredito… hihihihihihihih

E sobre acordos, óbvio que devem prevalecer. O seu candidato em São Paulo é fruto de um. Fazem parte do jogo e pronto. E se não for pra prevalecer, manda acabar logo com os partidos e deixar todo mundo avulso, né?

Mas meu anjinho, é justamente o que eu disse no meu post anterior :gret2:

Acordos têm que prevalecer sobre tudo? Repito a pergunta: se o Lula costura um acordo nacional e, porventura, ele passa por apoiar o Osmar Terra pra governador do RS, você acha que ele tem que ser o governador? Apoiaria ele pra governador?

Não estamos falando de 'ah vamos fazer um acordo, hoje a gente fica em casa e amanha a gente sai' ou 'hoje pedimos pizza e amanhã sushi', estamos falando de política, de algo que vai impactar a vida das pessoas - e no caso do Senado, com reflexo por OITO anos. Existe um penhasco de diferença entre o Molon e o Ceciliano. Tanto moral como de entregas e, sobretudo, de quem cada um deles é próximo.

• Like 3
  • Amei 1