Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Travessia

Recommended Posts

• VIP Premium Pink
2 horas atrás, Vinícius Santana disse:

!!!!!!

Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela.

Não consigo ver carisma na Lucy. Pra mim comete exatamente o mesmo erro que a Morena tinha principalmente no começo de Salve Jorge. Ela se leva a sério demais, tenta ser densa, carrancuda, soturna. O tom da personagem não deveria ser esse, e acho que na Lucy é questão de perfil mesmo. Ela não é uma pessoa vibrante, com quem você conversa e dá umas risadas. Ela é de outra vibe. Não te cativa. 

47 minutos atrás, Vent disse:

Não consigo ver carisma na Lucy. Pra mim comete exatamente o mesmo erro que a Morena tinha principalmente no começo de Salve Jorge. Ela se leva a sério demais, tenta ser densa, carrancuda, soturna. O tom da personagem não deveria ser esse, e acho que na Lucy é questão de perfil mesmo. Ela não é uma pessoa vibrante, com quem você conversa e dá umas risadas. Ela é de outra vibe. Não te cativa. 

Mas isso tudo é culpa da direção e do roteiro da Glória, fora que não ajuda em nada as cenas repetitivas, for a construção inicial da personagem

• Like 2

4 horas atrás, Vinícius Santana disse:

!!!!!!

Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela.

Exatamente!!

Até reiterando, a Lucy em nada tem culpa disso, de forma alguma, ela é uma atriz muito boa e é o que ainda salva a Brisa de alguma coisa. Mas o perfil e as atitudes da personagem, pqp!!!

Aquilo no depoimento ontem foi PRIMÁRIO, só falta pura e simplesmente de combinarem algo melhor e a otária me aparece com "um branco"

Em 21/12/2022 at 06:59, Vinícius Santana disse:

!!!!!!

Exatamente, a gente chega a dar razão pro escroto do Ari e isso não deveria acontecer. Para mim isso é problema de escrita mesmo.

• Like 1

• VIP Premium Silver

Essa cena soh por audio tirou o impacto, tinha que ter um telão com os acontecimentos.

Soh não me pergunte como gravariam :clo7:

Mas ja que a novela da Gloria ja ta uma farofa pura, um furo a mais no roteiro não faria mal :gret3:

• VIP Premium Silver

Gloria desaprendeu ou então não sabe fazer revelações.

Uma ceninha de 5 minutos :eitaa:

Muito diferente da do Felix em Amor a Vida sendo descoberto de ter jogado a menina na caçamba, que durou uns bons minutos, alem dos desdobramentos disso tbm :gret13:

• Like 1