VIP Premium Pink Vent Posted December 21, 2022 VIP Premium Pink Share Posted December 21, 2022 2 horas atrás, Vinícius Santana disse: !!!!!! Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela. Não consigo ver carisma na Lucy. Pra mim comete exatamente o mesmo erro que a Morena tinha principalmente no começo de Salve Jorge. Ela se leva a sério demais, tenta ser densa, carrancuda, soturna. O tom da personagem não deveria ser esse, e acho que na Lucy é questão de perfil mesmo. Ela não é uma pessoa vibrante, com quem você conversa e dá umas risadas. Ela é de outra vibe. Não te cativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 21, 2022 Share Posted December 21, 2022 47 minutos atrás, Vent disse: Não consigo ver carisma na Lucy. Pra mim comete exatamente o mesmo erro que a Morena tinha principalmente no começo de Salve Jorge. Ela se leva a sério demais, tenta ser densa, carrancuda, soturna. O tom da personagem não deveria ser esse, e acho que na Lucy é questão de perfil mesmo. Ela não é uma pessoa vibrante, com quem você conversa e dá umas risadas. Ela é de outra vibe. Não te cativa. Mas isso tudo é culpa da direção e do roteiro da Glória, fora que não ajuda em nada as cenas repetitivas, for a construção inicial da personagem 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted December 21, 2022 Share Posted December 21, 2022 4 horas atrás, Vinícius Santana disse: !!!!!! Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela. Exatamente!! Até reiterando, a Lucy em nada tem culpa disso, de forma alguma, ela é uma atriz muito boa e é o que ainda salva a Brisa de alguma coisa. Mas o perfil e as atitudes da personagem, pqp!!! Aquilo no depoimento ontem foi PRIMÁRIO, só falta pura e simplesmente de combinarem algo melhor e a otária me aparece com "um branco" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 Gosto da relação entre Cidália e Cotinha, acho que quebra um pouco da rigidez da Cidália. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted December 25, 2022 Share Posted December 25, 2022 Em 21/12/2022 at 06:59, Vinícius Santana disse: !!!!!! Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela. Exatamente, a gente chega a dar razão pro escroto do Ari e isso não deveria acontecer. Para mim isso é problema de escrita mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 27, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 27, 2022 Essa cena soh por audio tirou o impacto, tinha que ter um telão com os acontecimentos. Soh não me pergunte como gravariam Mas ja que a novela da Gloria ja ta uma farofa pura, um furo a mais no roteiro não faria mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Como assim existe uma gravação de uma chamada de telefone de 20 anos atrás???????????????? Gente que droga foi essa que a Glória Perez usou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted December 27, 2022 Author Share Posted December 27, 2022 3 minutos atrás, Levi disse: Como assim existe uma gravação de uma chamada de telefone de 20 anos atrás???????????????? Gente que droga foi essa que a Glória Perez usou Vamos voar........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 27, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 27, 2022 Gloria desaprendeu ou então não sabe fazer revelações. Uma ceninha de 5 minutos Muito diferente da do Felix em Amor a Vida sendo descoberto de ter jogado a menina na caçamba, que durou uns bons minutos, alem dos desdobramentos disso tbm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 A Laís troca de cabelo várias vezes igual a Morena em Salve Jorge. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viiniiciius Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 Glória gastou toda sua inspiração em AFDQ... Pq não é possível!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted December 29, 2022 Share Posted December 29, 2022 novela parece que não anda que encurtem pra acabar em abril msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Vi uma coisa que pode ser interessante SURTEM a GUIDA! Ela tem potencial 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CuriosoSC Posted January 4 Share Posted January 4 Alguém sabe se a Brisa está em outro apê? Lembro que ela dividiria com uma amiga, mas me perdi nesse rolê. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted January 5 Share Posted January 5 Essa cena do Ari imaginando a Chiara em Mandacaru mostra que a Jade tem possibilidades, só que foi jogada no lugar errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts