Thiguin Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Depois da Chiara, o Ari tb deu uma sumida né ? Ontem só apareceu rapidamente no fim do capítulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 16, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 16, 2022 A barriga que vai ser essas brigas da Brisa com o ex, ai Gloria... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Aqui uma trama que poderia ser interessante.. poderiam colocar o filho do Ailton Graca se isolando cada vez mais e conversando com inteligencia artificial e ficando amigo do site.. ChatGPT: o que é e como funciona robô de conversa que vem gerando polêmica.. https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/12/15/o-que-e-chatgpt-a-plataforma-de-ia-que-vem-gerando-polemica.htm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 17, 2022 Share Posted December 17, 2022 11 horas atrás, J__ disse: Aqui uma trama que poderia ser interessante.. poderiam colocar o filho do Ailton Graca se isolando cada vez mais e conversando com inteligencia artificial e ficando amigo do site.. ChatGPT: o que é e como funciona robô de conversa que vem gerando polêmica.. https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/12/15/o-que-e-chatgpt-a-plataforma-de-ia-que-vem-gerando-polemica.htm ué, mas é basicamente isso ele já faz Uma coisa relativamente interessante é essa amiga da Débora voltar, mas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 O Guerra mal conheceu a piriguete e já mandou mobiliar o apartamento dela todinho. Meu deus como eu queria um desses na minha vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 Os cenários da novela já cheios de árvore de Natal, amo como em toda novela simplesmente os enfeites de Natal surgem de um capítulo pro outro e geralmente quase no dia do Natal. A título de curiosidade, esse ano vai ser a primeira vez desde 2018 que alguma das 3 novelas no ar terá capítulo de Natal/Ano Novo exibido na época em questão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 20, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 20, 2022 Tenho a impressão que a novela tá começando a ganhar forma, longe do ideal, mas já melhorando um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 Incrível como Deborah morreu no primeiro capitulo e continua sendo dona da melhor trama da novela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 eu to muito desconfiado dessa trama. se a Deborah morreu num acidente.. não seria fácil achar alguém para reportar a morte dela? essa amiga dela já teria achado ela num instituto medico legal. Se ela nao encontrou nenhum paradeiro da Deborah eh pq ela pode estar viva. A Gloria precisa trazer a Grazi de volta pra mexer com a novela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 Esse retorno da amiga da Débora deu um UP na novela e o Guerra começou a ganhar uma trama nova, e até interessante, mesmo que batida Adorei a Guida Negrini reagindo as fofocas do relacionamento do Guerra 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 18 minutos atrás, kleber alves disse: Esse retorno da amiga da Débora deu um UP na novela e o Guerra começou a ganhar uma trama nova, e até interessante, mesmo que batida Adorei a Guida Negrini reagindo as fofocas do relacionamento do Guerra to na expectativa que a Gloria esteja esperando janeiro para largar as bombas. já quero: Deborah está viva e vai voltar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 8 minutos atrás, J__ disse: to na expectativa que a Gloria esteja esperando janeiro para largar as bombas. já quero: Deborah está viva e vai voltar Será que a Grazi aceita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 15 horas atrás, kleber alves disse: Será que a Grazi aceita? acho que sim. ela iria fazer apenas uns 2 ou 3 meses de novela ne? e o negocio da HBO ate hj nao saiu.. e nem tem previsao... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted December 21, 2022 Share Posted December 21, 2022 Essa burrice da Brisa sempre joga a novela pra baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted December 21, 2022 Share Posted December 21, 2022 6 horas atrás, clovis disse: Essa burrice da Brisa sempre joga a novela pra baixo. !!!!!! Lucy Alves faz o que pode, mas metade dos conflitos da Brisa são causados pela própria burrice, dá até raiva, desestimula a torcer por ela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts