Marquinhos C. Posted December 8, 2022 Author Share Posted December 8, 2022 2 horas atrás, kleber alves disse: Engraçada essa cena. Aqui vi só o cofre dele , mas ja vi outras imagens com a bunda toda Sério? Vou ver depois então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Franklin Posted December 9, 2022 VIP Premium Black Share Posted December 9, 2022 (edited) Glória Perez abordando Herpes Zoster como se fosse uma doença bizarra daquelas que só existe na China ou na Índia Eu tive em 2016 e apesar de ser muito chata, não é nada tão terrível assim, a não ser que se tenha nos olhos aí pode causar cegueira... mas não é o caso do personagem. Edited December 9, 2022 by Franklin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Moreno Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 ao menos nessa musica do casal protagonista acertaram, vai hitar aqui nas radios do Brasil kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glauco Posted December 11, 2022 Share Posted December 11, 2022 Eu estou muito curioso pra saber qual é a desse personagem do Thiago Fragoso, por que ele não consegue transar com a Leonor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbano Posted December 12, 2022 Share Posted December 12, 2022 23 horas atrás, Glauco disse: Eu estou muito curioso pra saber qual é a desse personagem do Thiago Fragoso, por que ele não consegue transar com a Leonor? Deve ser assexual, como o Rudá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted December 12, 2022 Share Posted December 12, 2022 41 minutos atrás, Barbano disse: Deve ser assexual, como o Rudá. Eu penso que ele pode ser virgem (?!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 Eu fico de cara como a Glória Peres construiu esses personagens O Moreti surtando pq a Leonor foi trabalhar com o Guerra. Eu eu tipo? Oi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 O barraco da Brisa com a Nubia segunda foi uma cena muito boa. Pena que fica nisso e não evolui, não tem desdobramentos, essa disputa não ganha e nem perde com esse acontecimento, pois simplesmente foi uma cena boa jogada ao vento e sem consequências para as personagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 3 horas atrás, kleber alves disse: Eu fico de cara como a Glória Peres construiu esses personagens O Moreti surtando pq a Leonor foi trabalhar com o Guerra. Eu eu tipo? Oi? e ela ja trabalhou com o Guerra antes. foi assim que eles se conheceram.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 Mandei a ideia do "Quem Matou" e hacker secreto para a Gloria Perez vamos aguardar para ver se ela responde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glauco Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 5 horas atrás, clovis disse: O barraco da Brisa com a Nubia segunda foi uma cena muito boa. Pena que fica nisso e não evolui, não tem desdobramentos, essa disputa não ganha e nem perde com esse acontecimento, pois simplesmente foi uma cena boa jogada ao vento e sem consequências para as personagens. Pior que eu tinha essa mesma sensação com os acontecimentos da primeira fase do Clone 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glauco Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 8 horas atrás, kleber alves disse: Eu fico de cara como a Glória Peres construiu esses personagens O Moreti surtando pq a Leonor foi trabalhar com o Guerra. Eu eu tipo? Oi? A novela é arrastada e mal desenvolvida ao mesmo tempo, rivalidade, drama, romance, nada convence 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted December 15, 2022 VIP Premium Silver Share Posted December 15, 2022 O instrumental de terror pq o menino ñão toma banho, que direção perdida 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Na verdade, esse plot do filho do Ailton Graça é até interessante pq ele vive uma realidade mega paralela a dos outros na trama. O banho é só uma das consequências Diminuíram as cenas da Donelo novamente, e aumentaram as repetidas visitas de Tonho à Brisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts