Jump to content

Travessia

Marquinhos C.

Recommended Posts

• VIP Premium Black

Glória Perez abordando Herpes Zoster como se fosse uma doença bizarra daquelas que só existe na China ou na Índia :paris:

Eu tive em 2016 e apesar de ser muito chata, não é nada tão terrível assim, a não ser que se tenha nos olhos aí pode causar cegueira... mas não é o caso do personagem.

Edited by Franklin
  • Chocado 1

O barraco da Brisa com a Nubia segunda foi uma cena muito boa. Pena que fica nisso e não evolui, não tem desdobramentos, essa disputa não ganha e nem perde com esse acontecimento, pois simplesmente foi uma cena boa jogada ao vento e sem consequências para as personagens.

3 horas atrás, kleber alves disse:

Eu fico de cara como a Glória Peres construiu esses personagens

O Moreti surtando pq a Leonor foi trabalhar com o Guerra. Eu eu tipo? Oi?

e ela ja trabalhou com o Guerra antes. foi assim que eles se conheceram.. 

• HAHA 1

5 horas atrás, clovis disse:

O barraco da Brisa com a Nubia segunda foi uma cena muito boa. Pena que fica nisso e não evolui, não tem desdobramentos, essa disputa não ganha e nem perde com esse acontecimento, pois simplesmente foi uma cena boa jogada ao vento e sem consequências para as personagens.

Pior que eu tinha essa mesma sensação com os acontecimentos da primeira fase do Clone 

• Like 1

8 horas atrás, kleber alves disse:

Eu fico de cara como a Glória Peres construiu esses personagens

O Moreti surtando pq a Leonor foi trabalhar com o Guerra. Eu eu tipo? Oi?

A novela é arrastada e mal desenvolvida ao mesmo tempo, rivalidade, drama, romance, nada convence

• Amei 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.

Você pode se tornar um Membro VIP ou Assinante para se livrar dos anúncios. Clique aqui para saber mais.

Ok