Jump to content

A Fátima & Bernardes nem se tocou ainda né.

Recommended Posts

17 minutos atrás, Tiago disse:

Não vai fazer falta nenhuma. :naza:
Será que ela vai pedir folga no meio do The Voice também? :naza:

A surra que a Fátima dá no jornal falido deve te deixar triste, né? Entendo, sei que 8x2 é humilhante

Oque me admira é uma pessoa ser fã do Primeiro Impacto, do Marcão do Povo e criticar a Fátima kkkkkkkkkkkk

• HAHA 1

• VIP Premium Pride
1 minuto atrás, Xanddy disse:

A surra que a Fátima dá no jornal falido deve te deixar triste, né? Entendo, sei que 8x2 é humilhante

Oque me admira é uma pessoa ser fã do Primeiro Impacto, do Marcão do Povo e criticar a Fátima kkkkkkkkkkkk

Nunca imaginei que um dia veria o Xanddy defendendo a Fátima :eitaa:

• Like 1

1 minuto atrás, Vent disse:

Nunca imaginei que um dia veria o Xanddy defendendo a Fátima :eitaa:

Mas eu não defendo, só não vejo coerência em criticar ela, muitas críticas são exageradas e sem sentido, outras é pra irritar os fãs do Bahia Meio Dia, jornal falido da Globo BA

• Amei 1

• VIP Premium Pride
Agora, Xanddy disse:

Mas eu não defendo, só não vejo coerência em criticar ela, muitas críticas são exageradas e sem sentido, outras é pra irritar os fãs do Bahia Meio Dia, jornal falido da Globo BA

Mas as críticas fazem sentido... tanto que a Globo tirou ela do programa diário por causa delas :fafa9:

• Like 1

Hã? Ela disse que as ausências dela era por doença ou férias? Ela ficava doente em todo feriado prolongado? Que coincidência. :naza:
Não sei quem é mais cara de pau: ela ou a Silvinha que disse que faz o Sábado Animado ao vivo. :naza:

• HAHA 1

• VIP Premium Pride
3 minutos atrás, Hess disse:

Meu Deus, a comparação entre o Encontro e o Xou da Xuxa kkk

E ainda tem um mês de programa pela frente

:anahi:

Mas não tem como negar que o Encontro agora só sobrevive de botar gente no palco pra comentar a programação do dia anterior. O Mais Você é outro, que sofre pela falta de conteúdo, mas ele pelo menos tem uma apresentadora :fafa7:

• Like 1

9 minutos atrás, Vent disse:

Mas não tem como negar que o Encontro agora só sobrevive de botar gente no palco pra comentar a programação do dia anterior. O Mais Você é outro, que sofre pela falta de conteúdo, mas ele pelo menos tem uma apresentadora :fafa7:

Sim, mas se o programa vai acabar, não tem pq tentar inventar a roda agora, o Encontro sempre foi ruinzinho mesmo. Semana passada tava rolando retrospectiva com o Veras, agora que estão começando a dar o pontapé pra grande despedida que deve acontecer na última semana.

Pelo menos vai ter um encerramento, com festa... Não é todo mundo que tem esse luxo. Tem filha de patrão aí que só é tirada do ar, sem grandes explicações...

• Like 3