VIP Premium Pride leandrorlm 936 Posted June 4 VIP Premium Pride Share Posted June 4 36 minutos atrás, Lucas disse: Lindo como nós LGBTQIA+ E pra quem não é, tipo o @Mário Joaquim ou outros? 24 minutos atrás, Kadu disse: O Auge de ser pão duro 20 minutos atrás, Lucas disse: É só 100 pontos, Ric, se quiser eu te dou um A pessoa com 74 mil 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pride Kadu 39,694 Posted June 4 Author VIP Premium Pride Share Posted June 4 2 minutos atrás, leandrorlm disse: E pra quem não é, tipo o @Mário Joaquim ou outros? Kkkkkkkkk o Mario Joaquim? Você meteu essa mesmo? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pride leandrorlm 936 Posted June 4 VIP Premium Pride Share Posted June 4 Agora, Kadu disse: Kkkkkkkkk o Mario Joaquim? Você meteu essa mesmo? Eu tava sendo irônico fofa. Aquilo lá ser hétero? Eu acho que nem o @Tiago tem cara, imagina o MJ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao 3,169 Posted June 4 Share Posted June 4 gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC 15,621 Posted June 4 Share Posted June 4 12 minutos atrás, leandrorlm disse: A pessoa com 74 mil Ai eu perderia? Não posso perder nada, só ganhar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pride leandrorlm 936 Posted June 4 VIP Premium Pride Share Posted June 4 1 minuto atrás, RICMAC disse: Ai eu perderia? Não posso perder nada, só ganhar Você ganha pontos a cada comentário que faz no Televisão Brasileira, 100 pontos pra esse nick não é quase nada perto da quantidade que você tem. Você recupera rapidinho comentando mais umas 34 vezes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D 11,266 Posted June 4 Share Posted June 4 gostei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theuso 359 Posted June 4 Share Posted June 4 Comprei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Lucherini 3,172 Posted June 4 Share Posted June 4 1 hora atrás, Kadu disse: Aproveitem o mês bbs Arrasou amigo!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pride Kadu 39,694 Posted June 4 Author VIP Premium Pride Share Posted June 4 Cadê o @Vent participando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts