Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Audiências de sábado (15/11/1986): Dia das Eleições Gerais | Tarde da Globo e Sinhá Moça flopando | Madrugada da Band explode

Recommended Posts

Em 29/05/2022 at 11:17, Marquinhos C. disse:

A última semana aqui no fórum tá assim:

Sinhá Moça

10/11 a 15/11/1986    56    58    56    56    54    37    =    53

Tá errado @Michael olha a tabela aqui do fórum

@Primeiro Horário poderia confirmar?

Pelo relatório do Ibope, tá errado sim. Se eu não tiver enganado, o último capítulo não passou dos 50. É que não tô em casa agora pra te mandar, mas assim que chegar, te mando.

2 minutos atrás, Luciano Lau disse:

Pelo relatório do Ibope, tá errado sim. Se eu não tiver enganado, o último capítulo não passou dos 50. É que não tô em casa agora pra te mandar, mas assim que chegar, te mando.

Realmente a última semana está errada.........

J7co7tD.jpg

Mas na tabela de Sinhá Moça aqui do fórum tem semanas erradas comparando com o relatório do Ibope.

29 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Realmente a última semana está errada.........

J7co7tD.jpg

Mas na tabela de Sinhá Moça aqui do fórum tem semanas erradas comparando com o relatório do Ibope.

Tá errado mesmo, tanto que eu fiquei chocado de ver a última semana praticamente toda abaixo dos 50.  E é ainda mais espantoso o último capítulo dar menos que o penúltimo. Achei bem decepcionante essa última semana.

2 minutos atrás, Luciano Lau disse:

Tá errado mesmo, tanto que eu fiquei chocado de ver a última semana praticamente toda abaixo dos 50.  E é ainda mais espantoso o último capítulo dar menos que o penúltimo. Achei bem decepcionante essa última semana.

Mas tem semanas aqui no fórum que estão erradas também se vc olhar o relatório do Ibope.

• Like 1

1 minuto atrás, Marquinhos C. disse:

Mas tem semanas aqui no fórum que estão erradas também se vc olhar o relatório do Ibope.

Pode ser que tenham se confundido, já que na época ainda tinha o Flagrante e no Adp eletrônico estão disponíveis 3 relatórios, que são: o da Grande São Paulo, São Paulo estado e Interior de São Paulo.

• Like 1

3 minutos atrás, Luciano Lau disse:

Pode ser que tenham se confundido, já que na época ainda tinha o Flagrante e no Adp eletrônico estão disponíveis 3 relatórios, que são: o da Grande São Paulo, São Paulo estado e Interior de São Paulo.

Sim, pode ser isso mesmo.

1 hora atrás, Collin disse:

SBT tocando o terror nas tardes da Globo, como sempre nessa época 

Roda de Fogo muito bem, um verdadeiro sucesso da faixa. 

More, favor ler o tópico antes de querer abafar, porque a vergonha é certa.

Isso que dá querer pagar de fodão.:fafa2:

Band e Record estavam dando banho no SBT.:fafa2:

3 horas atrás, Marquinhos C. disse:

More, favor ler o tópico antes de querer abafar, porque a vergonha é certa.

Isso que dá querer pagar de fodão.:fafa2:

Band e Record estavam dando banho no SBT.:fafa2:

As únicas coisas que vi nesse tópico aqui são a tarde da Globo traçando por conta do SBT e a senhora tentando causar com seus vexames de sempre :kkkkk:

Edited by Collin
  • HAHA 1

1 hora atrás, Collin disse:

As únicas coisas que vi nesse tópico aqui são a tarde da Globo traçando por conta do SBT e a senhora tentando causar com seus vexames de sempre :kkkkk:

A querida que sofreu nas aulas de interpretação de texto não percebeu que eu estava falando do Horário Nobre?

Frequente um supletivo, fofa, fica a dica.:fum:

2 horas atrás, Marquinhos C. disse:

A querida que sofreu nas aulas de interpretação de texto não percebeu que eu estava falando do Horário Nobre?

Frequente um supletivo, fofa, fica a dica.:fum:

Em nenhum momento do teu post pra mim a senhora cita horário nobre. Acho que tem alguém precisando tratar a amnésia por não recordar o que escreveu... ou voltar pra escola mesmo. Mas eu compreendo, os fracassos antigos da Globo e surras que o SBT dava mexem com tua cabeça mesmo, amiga :kkkkk:

• Surtou 1

4 horas atrás, Collin disse:

Em nenhum momento do teu post pra mim a senhora cita horário nobre. Acho que tem alguém precisando tratar a amnésia por não recordar o que escreveu... ou voltar pra escola mesmo. Mas eu compreendo, os fracassos antigos da Globo e surras que o SBT dava mexem com tua cabeça mesmo, amiga :kkkkk:

Em nenhum momento falei do período da tarde, vc que tirou essa conclusão e vem pagar de fodona, bocó............:comigo:

Em questão de fracasso, acho que vc que bateu a cabeça faz tempo diante de tanta vergonha que teu autorzinho já fez a Globo passar na história: virou tapete e vice de bíblica, deu a menor audiência da faixa do VAPVDN e agora está quase demitido, escrevendo qualquer coisa no Globoplay.:comigo:

4 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Em nenhum momento falei do período da tarde, vc que tirou essa conclusão e vem pagar de fodona, bocó............:comigo:

Em questão de fracasso, acho que vc que bateu a cabeça faz tempo diante de tanta vergonha que teu autorzinho já fez a Globo passar na história: virou tapete e vice de bíblica, deu a menor audiência da faixa do VAPVDN e agora está quase demitido, escrevendo qualquer coisa no Globoplay.:comigo:

Eu FALEI do período da tarde e a vovó veio falando nada com nada, como sempre. Deve ser coisa da idade. De fracasso o autor demitido entende, deve ter uns 10 no currículo. Que vai de Padre Cícero, passando por Fera Ferida até o último plágio que ele escreveu. Pode surtar, grandma :eitaa:

3 horas atrás, Collin disse:

Eu FALEI do período da tarde e a vovó veio falando nada com nada, como sempre. Deve ser coisa da idade. De fracasso o autor demitido entende, deve ter uns 10 no currículo. Que vai de Padre Cícero, passando por Fera Ferida até o último plágio que ele escreveu. Pode surtar, grandma :eitaa:

Olha só, fofa, o 'fracasso do Aguinaldo segundo vc' dá 53 geral, do teu autor dá 29.......:eitaa:

Aguinaldo tem 2 ou 3 fracassos em 40 anos, teu autor em 20 já tem 4: A Favorita, A Cura, A Regra do Jogo e Segundo Sol:eitaa:

No teu caso seria falta de ir na escola mesmo, né? Porque em idade, ainda deve cagar nas calcinhas, né?:comigo: