Jequinaldete 2,961 Posted May 18 Share Posted May 18 O Manoel Carlos é o mesmo caso do Benedito, um autor com novelas adoradas por milhões de brasileiros mas que recentemente as empreitadas em seus respectivos gêneros não foram bem recebidas. Bem que podiam então aproveitar A Sucessora e já fazer o remake, o Maneco podia supervisionar já que o mesmo tem o desejo de refazer essa novela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ 27,765 Posted May 18 Share Posted May 18 Sim. poderiam refazer as novelas dele. so que nao vejo ninguem hj com o mesmo refinamento e competencia de texto para adaptar o texto dele... nao consigo imaginar ninguem nesse perfil do dele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessil 1,435 Posted May 18 Share Posted May 18 6 minutos atrás, J__ disse: Sim. poderiam refazer as novelas dele. so que nao vejo ninguem hj com o mesmo refinamento e competencia de texto para adaptar o texto dele... nao consigo imaginar ninguem nesse perfil do dele... Elizabeth Jhin já que ela trabalhou com ele e Felicidade e acho que em História de Amor também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madonna da Silva 10,084 Posted May 18 Share Posted May 18 Vem Walcyr com remake de A Sucessora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ 27,765 Posted May 18 Share Posted May 18 17 minutos atrás, Alessil disse: Elizabeth Jhin já que ela trabalhou com ele e Felicidade e acho que em História de Amor também seria uma boa mesmo. ela eh bem sensivel a esse tipo de trama. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julito 3,447 Posted May 18 Share Posted May 18 44 minutos atrás, Alessil disse: Elizabeth Jhin já que ela trabalhou com ele e Felicidade e acho que em História de Amor também A jhin fazendo de a sucessora 1 hora atrás, J__ disse: Sim. poderiam refazer as novelas dele. so que nao vejo ninguem hj com o mesmo refinamento e competencia de texto para adaptar o texto dele... nao consigo imaginar ninguem nesse perfil do dele... O maneco tem uma filha que colaborava nas novelas dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TherezaCris 5,325 Posted May 18 Share Posted May 18 "Baila Comigo" podia ter um remake na faixa das 18h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ 27,765 Posted May 18 Share Posted May 18 2 horas atrás, Julito disse: A jhin fazendo de a sucessora O maneco tem uma filha que colaborava nas novelas dele olha... se for uma Bruno Luperi, ja pode assumir. seria otimo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Marruá 296 Posted May 18 Share Posted May 18 A Sucessora bombaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristofer 4,256 Posted May 18 Share Posted May 18 Gente , vcs tão querendo que a globo vire mesmo uma Televisa né ? 6 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts