Thiago Moreno 3,796 Posted May 14 Share Posted May 14 (edited) Apenas uma curiosidade Globo mudou o formato de mostrar a programação no site, Agora passou da meia noite já conta como grade do dia, por exemplo SuperCine que anteriormente parecia na grade de sabado, agora passou da meia noite conta na programação de Domingo. Assim quando voltar o BBB vamos ter na programação de segunda o Domingo Maior e o Bial não consta mais na programação de seguda, agora aparece no sabado #GrandesMudançasBrasileiras https://redeglobo.globo.com/sao-paulo/programacao/#2022051412 Edited May 14 by Thiago Moreno 4 1 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC 15,088 Posted May 14 Share Posted May 14 Sinceramente, atenderam a pedidos de décadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Coelho 787 Posted May 14 Share Posted May 14 (edited) O título tendencioso TV F0C0, temos visitas Edited May 14 by Rodolfo Coelho 11 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel 9,170 Posted May 14 Share Posted May 14 Gente o título kkk Vim seco achando que iam mudar tudo kkk 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grande Campeã TIETA 815 Posted May 14 Share Posted May 14 Eu achando que Supercine iria passar para os domingos a noite tipo no lugar do Domingo Maior e o Bial iria passar pra noite de sábado tipo depois do Altas Horas. Fake News, merece cartão. Vem @Kadu kkkkk 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Moreno 3,796 Posted May 14 Author Share Posted May 14 13 minutos atrás, Grande Campeã TIETA disse: Eu achando que Supercine iria passar para os domingos a noite tipo no lugar do Domingo Maior e o Bial iria passar pra noite de sábado tipo depois do Altas Horas. Fake News, merece cartão. Vem @Kadu kkkkk onde que e fake ou no seu mundo passou da meia noite continua no mesmo dia? kkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yugo 2,440 Posted May 14 Share Posted May 14 RedeTvou. Mas na realidade o outro formato era melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar 6,957 Posted May 14 Share Posted May 14 Que o SBT faça o mesmo e o mercado publicitário também.... o dia muda a meia noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott 4,903 Posted May 14 Share Posted May 14 Socorro com o tópico kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hovik 10,464 Posted May 14 Share Posted May 14 chocando os foristas com notícias estilo bolsonaro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan 1,777 Posted May 14 Share Posted May 14 Prefiro o jeito antigo, pois na prática mesmo a grade é aberta pelo Hora 1. E nas chamadas não vão anunciar o Super Cine no domingo, senão confundiria totalmente o telespectador. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Narak Slater 3,463 Posted May 14 Share Posted May 14 Eu vim achando que o Serginho ia entregar pro Bial e o Domingo Maior para o Supercine 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen 5,849 Posted May 14 Share Posted May 14 Eu achando que o Silvio tinha comprado % nas participações da Globo e já estivesse agindo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Marruá 243 Posted May 14 Share Posted May 14 8 minutos atrás, Karen disse: Eu achando que o Silvio tinha comprado % nas participações da Globo e já estivesse agindo Ele pediu ao Albieri (O Clone) para fazer um clone seu, mas saiu o Amauri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo18 750 Posted May 14 Share Posted May 14 Acabei de ver o site e o modelo anterior era bem melhor. Todo mundo sabe que o dia começa 00:00 mas na prática o nosso relógio mental não está programado pra isso kkkk. Quem vem me dar bom dia só porque passou da meia noite eu mando tomar no ku 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts