Jump to content

KOGUT: Clássicos da dramaturgia fazem audiência do Globoplay crescer | Bruno Luperi já tem 40 capítulos escritos de Arroz de Palma

Recommended Posts

Clássicos da dramaturgia fazem audiência do Globoplay crescer

Cena de 'Que rei sou eu?', que chegou ao Globoplay em março (Foto: Globo)

Completando dois anos no ar no Globoplay, o projeto de resgate de clássicos da dramaturgia vai bem de audiência. De maio de 2021 a abril de 2022, houve aumento de 47% no consumo em relação ao período anterior.

Descanso

Depois que “Pantanal” terminar, Bruno Luperi pretende tirar merecidas férias. Em seguida, a ideia é retomar “O arroz de Palma”. Ele tinha 40 capítulos escritos quando o projeto da trama das 21h passou à frente.

Família

Carmo Dalla Vecchia, Alice Camargo, Paolla Oliveira e Diogo Caruso em 'Cara e coragem' (Foto: Divulgação)
Carmo Dalla Vecchia, Alice Camargo, Paolla Oliveira e Diogo Caruso em 'Cara e coragem' (Foto: Divulgação)

Alice Camargo, de 9 anos, e Diogo Caruso, de 13, viverão os filhos de Paolla Oliveira e Carmo Dalla Vecchia em “Cara e coragem”, próxima novela das 19h. Diogo conta como será seu personagem, Gui: “Ele ama a família e é supercarinhoso com a irmã, Sossô. Vai passar por algumas fases chatas durante a história”. Alice destaca a relação com Paolla: “Estamos sempre abraçadas. Ela me ajuda muito dando dicas para as cenas. Temos uma boa sintonia”. Fofos, né?

Lentes

Leonardo Miggiorin voltará ao ar em “Musa música”série de Rosane Svartman para o Globoplay e o Gloob. Ele interpretará um fotógrafo conhecido internacionalmente. 

Casos bizarros

Canal Brasil terá uma série sobre o jornal Notícias Populares. Cada episódio vai tratar de um caso, como "O vampiro de Osasco". André Barcinski criou com Marcelo Caetano, que também dirigirá. As gravações serão este ano.

Parceria

Naruna Costa e Seu Jorge (Foto: Edgar Azevedo)
Naruna Costa e Seu Jorge (Foto: Edgar Azevedo)

Naruna Costa e Seu Jorge se reencontram na segunda temporada de “Irmandade”, que acaba de estrear na Netflix. Eles vivem irmãos na ficção. A atriz conta que as gravações em meio à pandemia foram emocionantes: “Trabalhar com ele é um presente. Vivemos momentos muito fortes e marcantes. E só foi possível ter ficado tão bom porque estávamos muito entregues à série”

Série

Bukassa Kabengele fará a quarta temporada de “Impuros”, do Star+, como pai de Raphael Logam.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2022/05/classicos-da-dramaturgia-fazem-audiencia-do-globoplay-crescer.html

• Like 1

10 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

O novelão perfeito ilustrando a notícia :gret10:

Espero que esteja bombando no Globoplay

Posted (edited)
32 minutos atrás, salete disse:

O novelão perfeito ilustrando a notícia :gret10:

Espero que esteja bombando no Globoplay

Quando você clica no catálogo de novelas tem a ordem das mais assistidas. Começa com Pantanal e América (se você for ver o top 10 da plataforma, elas estão lá) 

Eu morro com Sol Nascente vencendo Amor de Mãe e Flor do Caribe. 
E Segundo Sol e A regra do jogo vencendo Cobras e Lagartos.

Paraisópolis hitando entre as 20 mais.

Edited by Duende Verde
  • Like 3

1 hora atrás, Duende Verde disse:

Quando você clica no catálogo de novelas tem a ordem das mais assistidas. Começa com Pantanal e América (se você for ver o top 10 da plataforma, elas estão lá) 

Naquele lista "Todas as novelas"? Certeza que está em ordem? Pq QMVM está acima de OCEAR.

Mas se for realmente, bem legal saber esses dados. O Rebu é a menos assistida. :gret8:

Isso pq ainda faltam centenas de novelas literalmente pra chegar, vai crescer ainda mais
Na verdade eu queria assistir as flopadas, aquelas bem esquecidas que nem a Globo lembra
mas é questão de tempo, como o Erick Bretas falou, vai uns 15 anos pra colocar todo o acervo da Globo no streaming

6 horas atrás, Duende Verde disse:

Mas Sol Nascente é melhor msm :adoro: 

Mas gosto das 3 (no caso ADM e FDC). 

5 horas atrás, Raufa Travessia disse:

Que Rei Sou Eu é  boa gente?

Pensando em maratonar.

excelente.  uma farofa de epoca com humor acido. 

• Like 1