Jump to content

RICCO (14/05): Além da Ilusão terá 167 cap. e Mar do Sertão vem 22/08 | Chico Pinheiro e Tramontina na Band | Marcos Mion e Ivete

Recommended Posts

11 horas atrás, Marquinhos C. disse:

• ... Por exemplo, há quem entenda que a volta do Chico Pinheiro às fileiras da casa é só uma questão de tempo...

• ... Assim como crescem as apostas também em torno do nome de Carlos Tramontina.

BAND eu te amo:canta:

35 minutos atrás, Marcelo S.D disse:

Já estou úmido

• Like 1

Posted (edited)

Tramontina deveria ir pro Jornal da Band e o Chico Pinheiro para o Bora Brasil, bem que a Band poderia contratar a Michele Barros para o Bora São Paulo .

Edited by SONINHA

Posted (edited)

Já quero o Chico Pinheiro com a Michele Barros na volta do Café com Jornal e o Tramontina com a Adriana Araújo no Jornal da Band. 

Izabela Camargo fica com o Boa Tarde SP e o Oinegue com a Cynthia Martins no Jornal da Noite.  

Edited by Boni
  • Amei 1

24 minutos atrás, Boni disse:

Já quero o Chico Pinheiro com a Michele Barros na volta do Café com Jornal e o Tramontina com a Adriana Araújo no Jornal da Band. 

Izabela Camargo fica com o Boa Tarde SP e o Oinegue com a Cynthia Martins no Jornal da Noite.  

Ué, mas e os outros? BANDNews?

Posted (edited)
23 minutos atrás, RICMAC disse:

Ué, mas e os outros? BANDNews?

Pode mandar tudo para a Band News, 21, novo canal de notícias que querem lançar e plantão do JB aos sábados.

Paloma Tocci ficaria com esportes no JB, Joana Treptow com previsão do tempo e Juliana Rosa com economia. 

Edited by Boni

5 horas atrás, Boni disse:

A Band já pode fazer isso acontecer. 

Posted (edited)

Gosto muito da Band, mas tenho uma critica ao formato do JB. É ruim aquele monte de apresentadores, Chico ou Tramontina com certeza com peso que representam conseguiriam de boa ocupar o vácuo deixado pelo Boechat no jornal e com isso resgatar o prestígio do produto juntamente com apenas uma parceira (seja a Paloma ou a Lana).

Edited by Astor

Chico Pinheiro e Adriana Araújo no Jornal da Band;

Tramontina no Boa Tarde SP;

Oinegue no Bora Brasil;

Paloma Tocci no Jornal da Noite. 

Todo o resto pode ir para a BandNews pra uma reformulação geral e com transmissão no YouTube. 

Primeiro Mar do Sertão iria estrear no dia 15 de agosto por que Além da Ilusão vinha sido diminuída no início, mas depois a Globo manteve o planejamento inicial, e a novela terá 166 capítulos assim como a sucessora Mar do Sertão, terá 11 capítulos a mais que as antecessoras: Órfãos da Terra, Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador que tiveram 155 capítulos cada uma.