Jump to content

NOTÍCIAS DA TV: Como o '100 milhões de uns' ajudou Globo a bater SBT na guerra pela Libertadores

Recommended Posts

1 hora atrás, Yugo disse:

Mas isso é totalmente possível. O alcance mede o tanto de pessoas que passaram pelo SBT pelo menos 1 minuto por dia. Se você está zapeando entre os canais e fica um minuto parado no SBT, você já entra na conta. 

Ampliando a conta para o mês, em fevereiro de 2021, a Record por exemplo alcançou 137 milhões de pessoas. Se você fizer uma conta que desses 137, 50% assistem algo da Record todos os dias, também dá 68,5 milhões de pessoas por dia. E assim, jogando por baixo, pois deve ser mais de 50% com certeza. 

Isso é um número totalmente mentiroso, a conta não fecha, é impossível uma emissora que dê 3 pontos no pnt tenha alcance de 70 milhões de pessoas, a conta não bate, não tem lógica mesmo seguindo seu cálculo, mas vindo do SBT? É normal

Posted (edited)
3 horas atrás, Xanddy disse:

Isso é um número totalmente mentiroso, a conta não fecha, é impossível uma emissora que dê 3 pontos no pnt tenha alcance de 70 milhões de pessoas, a conta não bate, não tem lógica mesmo seguindo seu cálculo, mas vindo do SBT? É normal

Mas não são 70 milhões de pessoas ligadas SIMULTANEAMENTE. 

ALCANCE mede o número de pessoas que passaram pela emissora pelo menos em 1 minuto durante um período de tempo. Que no caso, é 24horas. 

Não é tão difícil de entender, galera. 

Esse número nada tem a ver com os pontos no PNT (que mede o número de pessoas simultaneamente ligadas no canal). 

Edited by Yugo
  • Like 2

Sofro que o fanatismo dos globistas é tanto que eles confundem conceitos. Aliás, se fosse por pegar média-dia (???) o número de cem milhões de telespectadores da Globo também seria totalmente ilusório. Mas curiosamente esse número não rebateram.

É uma fantasia muito grande criada por essa emissora.

Em 14/05/2022 at 01:25, Xanddy disse:

O SBT está beirando os 2 de md no pnt, ela ser assistida por seus parentes não muda o fato que esses 70 milhões são fantasiosos, o SBT deve atingir no máximo 30 milhões de pessoas

Não são meus parentes, porque todo mundo na minha família (e principalmente eu) só assiste à Globo. Eu me referia à população da minha cidade (são só 10k de habitantes, mas já é algo). Se você vier aqui vai constatar o que eu falei. E uma coisa, o SBT deve ter muito mais gente assistindo ele no interior dos estados do que nas regiões metropolitanas do PNT.

• Like 1