Brasão 624 Posted May 11 Share Posted May 11 (edited) SÁBADO (14): Garota Veneno / Deslembro / Um Natal Para Recomeçar SEGUNDA (16): Eu Sou a Fúria / O Escaravelho do Diabo TERÇA (17): Cidade dos Anjos QUARTA (18): Trabalhando Para o Inimigo QUINTA (19): Elis SEXTA (20): Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento / Redentor SEGUNDA (16): Meu Malvado Favorito TERÇA (17): Casamento Grego 2 QUARTA (18): Megan Leavey QUINTA (19): Um Tio Quase Perfeito SEXTA (20): Incontrolável SESSÃO DE SÁBADO: Velocidade Máxima SUPERCINE: A Chefa TEMPERATURA MÁXIMA: Como Eu Era Antes de Você DOMINGO MAIOR: Han Solo - Uma História Star Wars CINEMAÇO: V de Vingança TELA QUENTE: La Brea (série) CINEMA ESPECIAL (quarta, após Pantanal): As Panteras Edited May 11 by Brasão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matthrz 145 Posted May 11 Share Posted May 11 3 minutos atrás, Brasão disse: CINEMA ESPECIAL (quarta, após Pantanal): As Panteras AMO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen 5,849 Posted May 12 Share Posted May 12 SÁBADO 14 SESSÃO DE SÁBADO: VELOCIDADE MÁXIMA (1997) SUPERCINE: A CHEFA (2016) - Comédia (EX SBT) CORUJÃO 1: GAROTA VENENO (2002) - Comédia CORUJÃO 2: DESLEMBRO (2018) - Drama - INÉDITO CORUJÃO 3: UM NATAL PARA RECOMEÇAR (2012) - Drama DOMINGO 15 TEMPERATURA MÁXIMA: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (2016) - Romance DOMINGO MAIOR: HAN SOLO - UMA HISTÓRIA STAR WARS (2018) - Ação CINEMAÇO: V DE VINGANÇA (2006) - Ação SEGUNDA 16 SESSÃO DA TARDE: MEU MALVADO FAVORITO (2010) - Animação TELA QUENTE: LA BREA - A TERRA PERDIDA (Série Compactada) CORUJÃO 1: EU SOU A FÚRIA (2016) - Ação CORUJÃO: O ESCARAVELHO DO DIABO (2016) - Suspense TERÇA 17 SESSÃO DA TARDE: CASAMENTO GREGO 2 (2018) - Romance CORUJÃO: CIDADE DOS ANJOS (1998) - Drama QUARTA 18 SESSÃO DA TARDE: MEGAN LEAVY (2017) - Drama CINEMA ESPECIAL: AS PANTERAS (2019) - Ação - INÉDITO CORUJÃO: TRABALHANDO PARA O INIMIGO (2014) - Suspense QUINTA 19 SESSÃO DA TARDE: UM TIO QUASE PERFEITO (2017) - Comédia CORUJÃO: ELIS (2016) - Drama SEXTA 20 SESSÃO DA TARDE: INCONTROLÁVEL (2010) - Ação CORUJÃO 1: MUDANÇA DE HÁBITO 2: MAIS LOUCURAS NO CONVENTO (1994) - Comédia CORUJÃO 2: REDENTOR (2004) - Drama Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anakin 1,670 Posted May 12 Share Posted May 12 Velocidade Máxima voltando pra casa!!! S2 Como eu era antes de você na TM? Hum, sei não! V de Vingança e Star Wars no domingo a noite. Coisa linda ") Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiago 341 Posted May 12 Share Posted May 12 O Domingo Maior se tornou o refúgio dos Star Wars né? Praticamente de dois a três meses tá passando um. Sessão da Tarde mediana, só falta inverter Mudança de Hábito 2 com esse Tio quase perfeito que dá bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa Almeida 3,796 Posted May 12 Share Posted May 12 "Garota veneno" e "mudança de hábito" no corujão devia ser crime, dariam no mínimo uma "sessão de sábado" enquanto isso temos que aguentar "ducobu" e "cartas para deus" na SDT. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greg T. 14 Posted May 12 Share Posted May 12 Episódios de séries ocupando as sessões de filmes é ridículo. É melhor exibir a porra da série completa em determinado horário. Sessão de filme tem que ter filme, senão vira bagunça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana 7,852 Posted May 14 Share Posted May 14 (edited) Em 11/05/2022 at 22:43, Rafa Almeida disse: "Garota veneno" e "mudança de hábito" no corujão devia ser crime, dariam no mínimo uma "sessão de sábado" enquanto isso temos que aguentar "ducobu" e "cartas para deus" na SDT. Esses passaram tem pouco tempo nas sessões vespertinas, deve ser desova. Edited May 14 by Vinícius Santana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D 10,771 Posted May 14 Share Posted May 14 Em 11/05/2022 at 19:16, Brasão disse: SUPERCINE: A Chefa @Brasão mudança de última hora: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC 15,088 Posted May 14 Share Posted May 14 V deveria vir em Tela quente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Primeiro Horário 3,060 Posted May 15 Share Posted May 15 Sexta, 20/05 Corujão III - A Lagoa Azul Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana 7,852 Posted May 15 Share Posted May 15 1 hora atrás, Primeiro Horário disse: Sexta, 20/05 Corujão III - A Lagoa Azul Não passou um dia desses? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts