Marcelo S.D Posted April 30, 2022 Share Posted April 30, 2022 A estreia está confirmada para dia 2 de maio, a partir das 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu, que comandará a atração pelo segundo ano consecutivo. Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento! Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D Posted April 30, 2022 Author Share Posted April 30, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Mateusz Posted April 30, 2022 VIP Premium Black Share Posted April 30, 2022 @ Marcelo S.D por gentileza, faz e fixa o do No Limite também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D Posted April 30, 2022 Author Share Posted April 30, 2022 2 minutos atrás, Kadu disse: @ Marcelo S.D por gentileza, faz e fixa o do No Limite também Já fixei desde terça Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted May 1, 2022 Share Posted May 1, 2022 zero expectativas para essa edição.. parece que nem vai estrear.. sem buzz nenhum...Carelli demorou muito para revelar os participantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 1, 2022 Share Posted May 1, 2022 Que horror, nem parece que estreia amanhã. Repercussão zero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freddie Posted May 1, 2022 Share Posted May 1, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted May 2, 2022 Share Posted May 2, 2022 6 horas atrás, Freddie disse: a gente vai precisar de MUITA legenda para saber quem é esse ´povo. 6 horas atrás, Mário Joaquim disse: Que horror, nem parece que estreia amanhã. Repercussão zero. eu acho que é a primeira vez q vejo uma repercussao tao baixa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boni Posted May 2, 2022 Share Posted May 2, 2022 Nem lembrava que iria estrear amanhã, só lembrei porque estava zapeando hoje e parei 10 minutos do Canta Comigo e anunciou. Como não assisto mais nada nessa emissora nem sei se estão divulgando ou não na programação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D Posted May 2, 2022 Author Share Posted May 2, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freddie Posted May 2, 2022 Share Posted May 2, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted May 2, 2022 Share Posted May 2, 2022 meu deus.. o reality vai estrear e NINGUEM sabe disso.. ta muito fraca a divulgacao.. deviam ter feito isso pelo menos ha 1 mes.. o BBB mesmo sem repercussao, tirou o foco total. 5 horas atrás, Freddie disse: a sala ta bem bonita. adorei a paleta de cores. nem sei pq eles mostram essa piscina.. o povo quase nao usa. rsrsrsrs.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D Posted May 3, 2022 Author Share Posted May 3, 2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Tem algum site que divulgou algum portfólio sobre esses participantes? Pq não conheço a maioria e eles tão só jogando eles na casa sem passar um histórico de onde esse povo saiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitu Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 Kkkk que mico esses depoimentos roteirizados dos casais, tem uns que nem sabem disfarçar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts