Jump to content

Power Couple Brasil 6

Recommended Posts

Imagem

A estreia está confirmada para dia 2 de maio, a partir das 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu, que comandará a atração pelo segundo ano consecutivo.

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

zero expectativas para essa edição.. parece que nem vai estrear.. sem buzz nenhum...Carelli demorou muito para revelar os participantes. 

6 horas atrás, Freddie disse:

a gente vai precisar de MUITA legenda para saber quem é esse ´povo.

6 horas atrás, Mário Joaquim disse:

Que horror, nem parece que estreia amanhã.

Repercussão zero.

eu acho que é a primeira vez q vejo uma repercussao tao baixa...

Nem lembrava que iria estrear amanhã, só lembrei porque estava zapeando hoje e parei 10 minutos do Canta Comigo e anunciou. Como não assisto mais nada nessa emissora nem sei se estão divulgando ou não na programação.

meu deus.. o reality vai estrear e NINGUEM sabe disso.. ta muito fraca a divulgacao.. deviam ter feito isso pelo menos ha 1 mes..

o BBB mesmo sem repercussao, tirou o foco total. 

5 horas atrás, Freddie disse:

a sala ta bem bonita. adorei a paleta de cores. 

nem sei pq eles mostram essa piscina.. o povo quase nao usa. rsrsrsrs.. 

Tem algum site que divulgou algum portfólio sobre esses participantes? Pq não conheço a maioria e eles tão só jogando eles na casa sem passar um histórico de onde esse povo saiu