Seth Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Você não ficou sabendo? Homem-Aranha em Civil War vai ser tão irrelevante quanto a Feiticeira no filme... Ela só vai fazer três cenas descritas até agora: Tratado de Sokovia (explosão aonde ela contém/no filme não pode conter), briga primária entre os heróis / briga final Resumindo, eles estarão mais em cenas de ação, do que desenvolvimento Nexo? Não têm, porque ambos são importantes nas HQs de CW E sobre o Bucky e continuidade; não. Acho que saturou demais o Capitão, tá.. Ele foi um huge nos filmes e tudo mais, mas eu acho que têm dar um break e investir nos filmes que estão pro vir, sinceramente, tô adorando os lançamentos de heróis, mas a Marvel tá se saturando nessas continuidades, tipo o Thor... Têm que ser o último para dar plot em CW + Avengers, para o filme dos Avengers que vai sair, acho que investir em novas continuidades é tiro no pé Ainda mais com a DC por aí vindo em 2016 Não cheguei a ver isso, mas é algo que eu já imaginava mesmo. Considerando a duração de um filme, e o fato de ser um filme do Capitão América antes de tudo, como a própria Marvel disse, não teria como explorarem muito além disso mesmo, mas eu espero ver algo bom do Homem Aranha até pelo fato de finalmente estarem com os direitos do personagem e ser a primeira aparição. Se for algo bem por cima como parece que será com o Pantera Negra, eu vou ficar decepcionado. Não acho que saturou tanto assim, existem ainda tantas novas possibilidades com o Bucky, e dá pra pensarem nisso só mais pra frente, e focar nos novatos agora. Se a gente pensar só em Capitão América, foram 2 filmes, e só último que emplacou pra valer, então dá pra explorar mais dele no final da fase 4 ou na 5, com uma abordagem bem diferente. Acho que emplaca. Mas concordo com você e também prefiro que a Marvel foque em trazer novos personagens que também consigam ganhar força nos cinemas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu Posted December 1, 2015 Author VIP Pride Share Posted December 1, 2015 Só quero ver o homem aranha, alias todos querem ver logo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Só quero ver o homem aranha, alias todos querem ver logo Ele aparece já no trailer. Ele não vai usar o traje usual dele ou do Civil War (que é o vermelho com dourado, maravilhoso) Ele vai ser apenas um teenager, tombo KKKKKK Alguns falam que a cena do menino pulando no carro, é ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu Posted December 1, 2015 Author VIP Pride Share Posted December 1, 2015 Ele aparece já no trailer. Ele não vai usar o traje usual dele ou do Civil War (que é o vermelho com dourado, maravilhoso) Ele vai ser apenas um teenager, tombo KKKKKK Alguns falam que a cena do menino pulando no carro, é ele... Pois é, várias especulações mesmo. Só to esperando o trailer oficial só pra ver isso, porque devem mesmo colocar ele no trailer oficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Não cheguei a ver isso, mas é algo que eu já imaginava mesmo. Considerando a duração de um filme, e o fato de ser um filme do Capitão América antes de tudo, como a própria Marvel disse, não teria como explorarem muito além disso mesmo, mas eu espero ver algo bom do Homem Aranha até pelo fato de finalmente estarem com os direitos do personagem e ser a primeira aparição. Se for algo bem por cima como parece que será com o Pantera Negra, eu vou ficar decepcionado. Não acho que saturou tanto assim, existem ainda tantas novas possibilidades com o Bucky, e dá pra pensarem nisso só mais pra frente, e focar nos novatos agora. Se a gente pensar só em Capitão América, foram 2 filmes, e só último que emplacou pra valer, então dá pra explorar mais dele no final da fase 4 ou na 5, com uma abordagem bem diferente. Acho que emplaca. Mas concordo com você e também prefiro que a Marvel foque em trazer novos personagens que também consigam ganhar força nos cinemas. Pois é, será assim que funcionará Meio que eu achei a ideia de Civil War virar filme: ótima. Vai ter como trabalhar? Não, então vai passar vergonha nos cinemas, pelo menos pelos fãs que leem HQ... Enfim, não dá para trabalhar TUDO que tem em CW, em um filme só. Deveriam dividir em duas partes e aproveitar o máximo disso, antes do que lançar uma sequência com o Bucky (que ia bagunçar muito o timing das fases da Marvel) Mas é aquela história: não posso reclamar, é o que tá tendo. Então vamos aceitar, né nom? Só sei que Civil War perto de Apocalipse, vai passar vergonha. Assim como Deadpool HAHAHAHAHA Pois é, várias especulações mesmo. Só to esperando o trailer oficial só pra ver isso, porque devem mesmo colocar ele no trailer oficial Tombo foi ele aparecer e não aparecer com a roupa de CW Olha esse samba Para no final, eles não usarem nada disso, nem a versão clássica do Peter como Spider... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seth Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Pois é, será assim que funcionará Meio que eu achei a ideia de Civil War virar filme: ótima. Vai ter como trabalhar? Não, então vai passar vergonha nos cinemas, pelo menos pelos fãs que leem HQ... Enfim, não dá para trabalhar TUDO que tem em CW, em um filme só. Deveriam dividir em duas partes e aproveitar o máximo disso, antes do que lançar uma sequência com o Bucky (que ia bagunçar muito o timing das fases da Marvel) Mas é aquela história: não posso reclamar, é o que tá tendo. Então vamos aceitar, né nom? Só sei que Civil War perto de Apocalipse, vai passar vergonha. Assim como Deadpool HAHAHAHAHA Eu não sei Murilo... talvez você esteja sendo pessimista, ou que esteja sendo otimista haha Tipo, a equipe é a mesma do Soldado Invernal que fez um ótimo trabalho, e acredito que dê pra fazer algo muito bom mesmo não sendo aquilo tudo da HQ mesmo. Mas vamos ver, né? A falta de espaço pra tantos personagens é algo potencialmente problemático, mas que a Marvel soube trabalhar em Era de Ultron, e lembro que foi um dos pontos positivos da crítica na época. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu tava com bastante expectativa no panterão maravilhoso, espero q não me decepcionem com ele... E quanto a historinha do buck eu acho q vao enrolar bastante nesse caso amoroso de emocionar novela mexica o q é chato (não gosto mt do sr. Certinho rs) mas é necessário ja q o viado vai se tornar o cap america e a Marvel tem q mostrar as fases de transformação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu não sei Murilo... talvez você esteja sendo pessimista, ou que esteja sendo otimista haha Tipo, a equipe é a mesma do Soldado Invernal que fez um ótimo trabalho, e acredito que dê pra fazer algo muito bom mesmo não sendo aquilo tudo da HQ mesmo. Mas vamos ver, né? A falta de espaço pra tantos personagens é algo potencialmente problemático, mas que a Marvel soube trabalhar em Era de Ultron, e lembro que foi um dos pontos positivos da crítica na época. Eu sou bem realista em relação a Marvel com obras primas de HQs, tipo, Civil War... Mas tudo bem, a direção e produção vai ficar por conta dos mesmo estúdios que foram os outros filmes, veremos se sai algo bom para se ver no cinema e que valha o ingresso, porque o teaser é bem mehhhhhhh, e duvido que vai haver muita diferença, mas vamos fazendo... Eu só verei o filme porque:::::::::::::::::::: Feiticeira voando. Finalmente baddass E sobre Age of Ultron: isso foi uma das poucas críticas positivas, porque em si, o filme é péssimo né? Eu tava com bastante expectativa no panterão maravilhoso, espero q não me decepcionem com ele... E quanto a historinha do buck eu acho q vao enrolar bastante nesse caso amoroso de emocionar novela mexica o q é chato (não gosto mt do sr. Certinho rs) mas é necessário ja q o viado vai se tornar o cap america e a Marvel tem q mostrar as fases de transformação. Calma que o Black Panther não deve decepcionar O samba que ele dá na cara do Bucky no teaser já vale por tudo no filme. Rei 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seth Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu sou bem realista em relação a Marvel com obras primas de HQs, tipo, Civil War... Mas tudo bem, a direção e produção vai ficar por conta dos mesmo estúdios que foram os outros filmes, veremos se sai algo bom para se ver no cinema e que valha o ingresso, porque o teaser é bem mehhhhhhh, e duvido que vai haver muita diferença, mas vamos fazendo... Eu só verei o filme porque:::::::::::::::::::: Feiticeira voando. Finalmente baddass E sobre Age of Ultron: isso foi uma das poucas críticas positivas, porque em si, o filme é péssimo né? Era de Ultron teve vários errinhos irritantes, sabe? Tipo, precisavam trabalhar melhor os irmãos, e o Ultron no final das contas acabou ficando longe de ser aquele vilão que metia medo de verdade como eu esperava. Mas tem algumas coisas que eu gosto, como a criação do Visão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Era de Ultron teve vários errinhos irritantes, sabe? Tipo, precisavam trabalhar melhor os irmãos, e o Ultron no final das contas acabou ficando longe de ser aquele vilão que metia medo de verdade como eu esperava. Mas tem algumas coisas que eu gosto, como a criação do Visão. Diálogos ruins e mal elaborados Mal desenvolvimento dos irmãos Maximoffs Morte do Mercúrio (ruim a cena, muito ruim), ainda mais o diálogo Falta de aproveitamento entre Ultron + Iron Man Nossa, esse filme é tenebroso. Queria desver. Quanto eu mais vejo ele, mais eu choro sangue Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Sansa Grey Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Sansa Grey Não entendi, migo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Não entendi, migo "Starts with some random images of explosions followed by Sansa Grey waking up and saying she saw a whole lot of destruction, 80’s Professor X says it was only a dream." Por causa de Game of Thrones rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 "Starts with some random images of explosions followed by Sansa Grey waking up and saying she saw a whole lot of destruction, 80’s Professor X says it was only a dream." Por causa de Game of Thrones rs É Sasha né, nem reparei no erro, hahaha. Não assisto GoT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 O trailer sai quando @@Thiago ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts