jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 vou ficar te devendo pq eu não leio mt sobre os x-men... mas to mudanso isso, criei vergonha na cara e to lendo uma saga do wolver "velho logan", manerinha ela, ja ouviu falar? Ótima escolha, a saga do Old Logan é ótima, aliás, ela é desenhada por uma mulher! Sendo a primeira mulher a desenhar sozinha uma saga inteira da Marvel atualmente Mas você está lendo a nova saga dos novos lançamentos ou a antiga?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Ótima escolha, a saga do Old Logan é ótima, aliás, ela é desenhada por uma mulher! Sendo a primeira mulher a desenhar sozinha uma saga inteira da Marvel atualmente Mas você está lendo a nova saga dos novos lançamentos ou a antiga?! a dos novos lançamentos... mas eu devia ler a saga anterior a dessa pq tem muitas referencia by capitão q eu não tô conseguindo captar eu queria muito ler tbm a do aranha, mas to com uma porrada de saga pra acompanhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 a dos novos lançamentos... mas eu devia ler a saga anterior a dessa pq tem muitas referencia by capitão q eu não tô conseguindo captar eu queria muito ler tbm a do aranha, mas to com uma porrada de saga pra acompanhar Ah sim, a arte dos novos lançamentos é linda <3 bem dark e sangrenta, adoro isso A do Aranha eu nunca li, aliás, nunca li nada mesmo dele, só sei coisas superficiais dele. Eu tô querendo mesmo ler é a HQ da Spider Gwen, ela é bem curtinha a primeira que têm, #5 capítulos e as artes das capas são maravilhosas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Eu tenho que voltar a ler Novíssimos X-Men. Ainda nem terminei Guerras Secretas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Eu tenho que voltar a ler Novíssimos X-Men. Ainda nem terminei Guerras Secretas. Esse lançamento novo de Secret Wars está ótimo, só fica chato mesmo no plot que fazem com os Thor's que existe, fica muita confusão, porém está ótimo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Esse lançamento novo de Secret Wars está ótimo, só fica chato mesmo no plot que fazem com os Thor's que existe, fica muita confusão, porém está ótimo!!Acho que a Thor vai morrer logo.Jane, sem estar transformada, só está o pó. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Acho que a Thor vai morrer logo. Jane, sem estar transformada, só está o pó. Vou me atentar para não dar spoilers, só posso dizer que estou amando SW, kkk continue a leitura, vale muito a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Vou me atentar para não dar spoilers, só posso dizer que estou amando SW, kkk continue a leitura, vale muito a pena Os Impossíveis PDF lá vou eu. Você tem lido a HQ dos X-Men 92? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Os Impossíveis PDF lá vou eu. Você tem lido a HQ dos X-Men 92? Não tenho não, mas está na minha lista porque está com os personagens e com a formação dos X's que eu mais amo, rainha Jubileu está nessa HQ <3 que saudades eu estava dela, hahaha Lerei e comentarei aqui com vocês Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus. Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Não tenho não, mas está na minha lista porque está com os personagens e com a formação dos X's que eu mais amo, rainha Jubileu está nessa HQ <3 que saudades eu estava dela, hahaha Lerei e comentarei aqui com vocês Ótimo, vamos combinar sim. haha Adoro o desenho clássico. Muito fiel as HQs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Ótimo, vamos combinar sim. haha Adoro o desenho clássico. Muito fiel as HQs. Eu adoro o plot que eles têm da Saga Fênix dentro do desenho, é muito fiel mesmo e eu AMO a coloração daquele desenho, muito Pop Art, acho incrível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seth Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Oi @ seja bem-vindo ao nosso fórum!! Só não liga pro flop do fixo, tivemos um problema e esse aqui é novo, perdemos todo o resto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Oi @ seja bem-vindo ao nosso fórum!! Só não liga pro flop do fixo, tivemos um problema e esse aqui é novo, perdemos todo o resto. Oi, Seth. Obrigado!! Tá dando uma animadinha agora, mas o fixo é ótimo, a primeira página está lindíssima! Parabéns 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seth Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Oi, Seth. Obrigado!! Tá dando uma animadinha agora, mas o fixo é ótimo, a primeira página está lindíssima! Parabéns Sim, e quando sair do trailer de Civil War já vem mais movimento. Obrigado mesmo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusuxx Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Sim, e quando sair do trailer de Civil War já vem mais movimento. Obrigado mesmo A gente está contando com o trailer de CW também no fixo da BCharts, está tendo pouco movimento do que tínhamos antes De nada!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts