Jump to content

Universo Cinematográfico da Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 03 | The Marvels

Kadu

Recommended Posts

vou ficar te devendo pq eu não leio mt sobre os x-men... mas to mudanso isso, criei vergonha na cara e to lendo uma saga do wolver "velho logan", manerinha ela, ja ouviu falar?

Ótima escolha, a saga do Old Logan é ótima, aliás, ela é desenhada por uma mulher! Sendo a primeira mulher a desenhar sozinha uma saga inteira da Marvel atualmente

Mas você está lendo a nova saga dos novos lançamentos ou a antiga?! 

Ótima escolha, a saga do Old Logan é ótima, aliás, ela é desenhada por uma mulher! Sendo a primeira mulher a desenhar sozinha uma saga inteira da Marvel atualmente

Mas você está lendo a nova saga dos novos lançamentos ou a antiga?! 

a dos novos lançamentos... mas eu devia ler a saga anterior a dessa pq tem muitas referencia by capitão q eu não tô conseguindo captar

eu queria muito ler tbm  a do aranha, mas to com uma porrada de saga pra acompanhar

a dos novos lançamentos... mas eu devia ler a saga anterior a dessa pq tem muitas referencia by capitão q eu não tô conseguindo captar

eu queria muito ler tbm  a do aranha, mas to com uma porrada de saga pra acompanhar

Ah sim, a arte dos novos lançamentos é linda <3 bem dark e sangrenta, adoro isso 

A do Aranha eu nunca li, aliás, nunca li nada mesmo dele, só sei coisas superficiais dele. Eu tô querendo mesmo ler é a HQ da Spider Gwen, ela é bem curtinha a primeira que têm, #5 capítulos e as artes das capas são maravilhosas: 

Spider-Gwen%20001-000.jpg

Spider-Gwen%20005-000.jpg

Eu tenho que voltar a ler Novíssimos X-Men.

Ainda nem terminei Guerras Secretas.

Esse lançamento novo de Secret Wars está ótimo, só fica chato mesmo no plot que fazem com os Thor's que existe, fica muita confusão, porém está ótimo!!

Os Impossíveis PDF lá vou eu.

Você tem lido a HQ dos X-Men 92?

Não tenho não, mas está na minha lista porque está com os personagens e com a formação dos X's que eu mais amo, rainha Jubileu está nessa HQ <3 que saudades eu estava dela, hahaha 

Lerei e comentarei aqui com vocês

Não tenho não, mas está na minha lista porque está com os personagens e com a formação dos X's que eu mais amo, rainha Jubileu está nessa HQ <3 que saudades eu estava dela, hahaha

Lerei e comentarei aqui com vocês

Ótimo, vamos combinar sim. haha

Adoro o desenho clássico. Muito fiel as HQs.

Ótimo, vamos combinar sim. haha

Adoro o desenho clássico. Muito fiel as HQs.

Eu adoro o plot que eles têm da Saga Fênix dentro do desenho, é muito fiel mesmo e eu AMO a coloração daquele desenho, muito Pop Art, acho incrível 

Oi @ seja bem-vindo ao nosso fórum!! :D

Só não liga pro flop do fixo, tivemos um problema e esse aqui é novo, perdemos todo o resto.

Oi, Seth. Obrigado!!

Tá dando uma animadinha agora, mas o fixo é ótimo, a primeira página está lindíssima! Parabéns  :wub:

• Like 1