Jump to content

Universo Cinematográfico da Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 03 | The Marvels

Kadu

Recommended Posts

Guerra Civil – Arte oficial mostra novo traje do Capitão América!

Uma camiseta que faz parte do merchandising de Capitão América: Guerra Civil confirmou o rumor de que o traje vestido por Steve Rogers no filme contará com as famosas escamas que fizeram parte do visual do personagem durante anos nos quadrinhos.
Apesar da mudança ser bem sutil, ela é extremamente importante para os fãs de quadrinhos, trazendo um visual fiel e melhorado da contraparte do personagem nos gibis. Durante anos, a falta das escamas foi a principal reclamação quanto ao traje de Chris Evans, já que elas eram parte da roupa do capitão há mais de 40 anos.

A arte promocional faz parte do merchandising oficial de Capitão América: Guerra Civil, e confirma o que nós veremos em tela no próximo ano. Entretanto, as artes conceituais não contavam com essa melhoria, o que deve significar que o herói não passará o filme todo com seu novo traje.
Confira as imagens e tire suas próprias conclusões:

210620ea26b09c6e5640c19e8d6d371d.jpg

• Like 1

ela é mutante né... ou aprimorada by marvel/disney 

pisou!

mas tu não gosta da DC tbm?

Ela é mutante sim, um personagem bem famoso na época das HQs do Clube do Inferno!

Eu gosto da DC, mas de bem poucos personagens do universo, mas eu adoro e assisto as séries produzidas pela DC!! The Flash, Arrow, Gotham, assisto todas 

Eu prefiro a Jean.

Emma é muito controversa.

Shame... Shame on you, Thiago.

Fã da galinha dourada em vez da Rainha Branca, defensora da luz e única salvação que existe na face da terra, aceite Emmasus na sua vida senão cremará no mármore do inferno com a galinha dourada 

Brincadeiras à parte, hahaha, eu gosto da Jean, é uma boa personagem, e só eheheh 

Ela é mutante sim, um personagem bem famoso na época das HQs do Clube do Inferno!

Eu gosto da DC, mas de bem poucos personagens do universo, mas eu adoro e assisto as séries produzidas pela DC!! The Flash, Arrow, Gotham, assisto todas 

Shame... Shame on you, Thiago.

Fã da galinha dourada em vez da Rainha Branca, defensora da luz e única salvação que existe na face da terra, aceite Emmasus na sua vida senão cremará no mármore do inferno com a galinha dourada 

Brincadeiras à parte, hahaha, eu gosto da Jean, é uma boa personagem, e só eheheh 

vou ficar te devendo pq eu não leio mt sobre os x-men... mas to mudanso isso, criei vergonha na cara e to lendo uma saga do wolver "velho logan", manerinha ela, ja ouviu falar?