Jump to content

Universo Cinematográfico da Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 03 | The Marvels

Kadu

Recommended Posts

DOUTOR ESTRANHO | FILME MOSTRARÁ ORIGEM DO HERÓI E DEVE TER ANCIÃO ANDRÓGINO

dr-strange.jpg

Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, falou sobre o enredo do filme do Doutor Estranho e também da participação de Rachel McAdams e Tilda Swinton no projeto. A informação é do IGN.

Segundo o executivo, a história será sim sobre a origem de Stephen Strange, o Doutor Estranho. "Eu não sei de onde as pessoas tiram que não falaremos da origem dele ou que estamos cansados de contar histórias de origem. Eu acho que as pessoas estão cansadas de histórias de origem que elas já conhecem ou acham muito familiares. [Doutor] Estranho tem uma das melhores, mais clássicas origens que um herói já teve. Por que não contaríamos isso?", comentou.
Sobre o papel de McAdams, Feige não quis entregar, mas disse que ela terá uma parte importante na história. "Certamente ela mostrará uma visão muito importante para o espectador no filme. Mas é claro que o fio condutor será [stephen] Strange". Tilda Swinton, que viverá o Ancião, deve ser uma das grandes surpresas do longa, de acordo com o executivo. "Ela já é conhecida pela androginia em seus papéis, então vamos explorar isso no filme. Podem esperar o filme brincando com isso. É claro que ela é uma mulher, mas exploraremos essa ambiguidade com certeza", disse.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Chiwetel Ejiofor será o Barão Mordo e Tilda Swinton  deve viver o ancião - leia mais.
O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade) e a produção começa em novembro deste ano.
Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.
  • Like 2

Os Vingadores terão outra formação após os eventos de Guerra Infinita!

Kevin Feige e Jeremy Latchem, dois dos maiores executivos da Marvel, estiveram presentes em um evento para promover o lançamento das versões em home vídeo de Vingadores: Era de Ultron. Ambos deram alguns detalhes do que podemos esperar do futuro do Universo Cinematográfico da editora.

CONTÉM SPOILER 

Feige foi diretamente questionado sobre as Manoplas do Infinito e as duas joias que faltam para completar pelo menos uma delas. “Você vai ver as outras duas em algum momento da fase três com certeza. Há uma manopla que precisa ser preenchida.” Em seguida, o Presidente da Marvel Studios confirmou o rumor de que existem duas manoplas no UCM.“É uma ótima pergunta. Eu poderia muito bem responder já que você perguntou. Não é a mesma”. Disse ele se referindo à manopla que apareceu no Cofre de Odin no primeiro filme do Thor. Uma delas, no entanto, aparentemente é falsa. “Qual delas é a verdadeira?” Latchem questionou Feige, recebendo como resposta um olhar desconfiado.

Jeremy Latchem, então, confirmou que a equipe tradicional dos Vingadores irá mudar de formação após o final de Guerra Infinita Parte 2. “Bem, eu acho que é definitivamente o fim de alguma versão da equipe que nós viemos a conhecer como Os Vingadores,” disse ele. “E eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer nesse filme, mas eu acho que nós começamos a sugerir ao final de Vingadores: Era de Ultron que a equipe vai evoluir. Mas as ideias e ideais que formam Os Vingadores ainda existem, e eu acho que isso é parte do que torna este ponto o culminante: nós estamos vendo esta versão da equipe fazendo isso para salvar o universo, a galáxia, qualquer lugar, e veremos pra onde isso vai. Então, não é o fim do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de parte dele, com certeza”.

• Like 1

Segunda de temporada de Agents of SHIELD é tão melhor que a primeira.

Olha... fiquei impressionado de ver.

Me pergunto como será a relação disso com o filme dos Inumanos, mas tem tudo pra ser muito legal. 

tentei assistir a primeira e parei na metade... achei a série muito bobinha 

tentei assistir a primeira e parei na metade... achei a série muito bobinha 

Você viu o pior da série então, perdeu o melhor que foi a ascensão da HYDRA na primeira temporada e a segunda temporada que tem um tom bem mais sério, cenas mais elaboradas, lutas melhores e ainda por cima o enredo dos Inumados que é muito legal.

• Like 1

Você viu o pior da série então, perdeu o melhor que foi a ascensão da HYDRA na primeira temporada e a segunda temporada que tem um tom bem mais sério, cenas mais elaboradas, lutas melhores e ainda por cima o enredo dos Inumados que é muito legal.

Vou ver então se eu retorno pq esse inicio, só Jesus na causa, mt melodramático, pior q novela mexicana haahah

Vou ver então se eu retorno pq esse inicio, só Jesus na causa, mt melodramático, pior q novela mexicana haahah

Veja porque vai valer a pena.

Presta atenção nas partes que são ligadas a Capitão América 2 e Era de Ultron. 

• 2 weeks later...
Hulk estará em Thor Ragnarok

Depois de um rumor colocar como certa a participação do Hulk em Thor: Ragnarok, o site Variety confirmou que Mark Ruffalo está em negociações finais com a Marvel Studios e irá atuar ao lado de Chris Hemsworth no terceiro filme do Deus do Trovão.

349868.jpg

Esta será a primeira vez que Ruffalo aparecerá como Hulk em um filme do Universo Marvel Cinematográfico que não é dedicado aos Vingadores. O primeiro e até então único filme do estúdio a trazer o herói esverdeado como protagonista até agora foi O Incrível Hulk (estrelado por Edward Norton), que é um tipo de filho bastardo da Marvel.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a participação do Gigante Esmeralda na trama de Ragnarok, que irá retratar um "apocalipse nórdico" sombrio. Um forte rumor sobre o filme indica que a ação do longa-metragem não se passará em Asgard, mas som em um outro "planeta distante". Fãs já especulam que isso possa significar uma possível brecha para um futuro filme baseado na clássica HQ "Planeta Hulk", quando o Homem de Ferro manda Bruce Banner para um planeta distante da Terra para que ele não cause mais destruição por aqui.

No final de Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner — que está convencido que é um monstro — decide fugir à bordo da nave Quinjet e seu destino permanecia uma incógnita até então. Após lamentar por seu personagem ter sido removido do roteiro de Capitão América: Guerra Civil, Ruffalo chegou a dizer que não sabia quando o Hulk voltaria para os cinemas (não se sabe se o ator falava sério ou queria apenas deixar os fãs aflitos).

Thor: Ragnarok terá a direção do cineasta e ator pouco conhecido Taika Waititi, que tem diversos trabalhos em filmes de comédia em seu currículo e foi contratado para trazer leveza ao roteiro sombrio escrito por Christopher Yost. Tom Hiddleston e Jaimie Alexander irão reprisar seus papéis como Loki e Lady Sif, respectivamente.

• Like 1

Homem-Formiga – Revelada capa e conteúdo do Blu-Ray do filme!

Logo após a estreia do trailer do DVD e Blu-Ray, a Marvel resolveu divulgar oficialmente a capa e a lista de conteúdos extra para a edição americana do Blu-Ray do filme.

O produto, que será lançado no exterior nos dias 17 de novembro (em mídia digital) e 8 de dezembro (DVD e Blu-Ray), contará com alguns extras bem interessantes:

Making of a Ant-Sized Heist: A How-To Guide: Arrume seu relógio e cronometre a ação nesse rápido vídeo de bastidores sobre como fazer um filme de assalto, incluindo a hilária “família de assalto” de Scott, o uniforme do Homem-Formiga e ótimas cenas de ação e efeitos.

Let’s go to the Macroverse!: Encolha-se para ver o processo de criação do mundo sob a perspectiva do Homem-Formiga, com macrofotografia rumo ao subatômico!

WHiH Newsfront: Uma grande coleção de conteúdo, incluindo uma espiada no futuro da Pym Technologies com Darren Cross, uma entrevista com o futuro-liberado prisioneiro Scott Lang sobre seu roubo na VistaCorps e muito mais!

Cenas deletadas e excluídas

Erros de gravação

Comentários em áudio por Peyton Reed e Paul Rudd

Abaixo você confere a capa da edição que conterá o Blu-Ray e o Blu-Ray 3D:

98c7c4a4bb4fb94ee6face9d5fa7d23d.jpg

• Like 1