Pric Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 39 minutos atrás, Pulp disse: Isso aqui foi sábado, dia 02/04. Adiantaram a novela? Alteraram o resumo da semana. Não sei se adiantaram ou se tinham divulgado o resumo errado https://gshow.globo.com/novelas/pantanal/resumo/20220404-a-20220410-64e2688fbb0d4785990307b58af2329b.ghtml 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leto Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 É duas ou três semanas de primeira fase? Vou ficar com saudades da Bruna. Diva brilhou muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Eu tô acompanhando os capítulos da original pelo YouTube… No cap de amanhã, Zé Leôncio pergunta pra filo se o filho é menino macho mesmo, e ela confirma, dizendo inclusive que tem saco preto… Quero ver como vai ser na versão do Bruno… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theus Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Agora, Pulp disse: Eu tô acompanhando os capítulos da original pelo YouTube… No cap de amanhã, Zé Leôncio pergunta pra filo se o filho é menino macho mesmo, e ela confirma, dizendo inclusive que tem saco preto… Quero ver como vai ser na versão do Bruno… Tá sendo fiel ao texto original e a ordem de acontecimentos dos capítulos? Lembro pouca coisa da reprise de 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Agora, Theus disse: Tá sendo fiel ao texto original e a ordem de acontecimentos dos capítulos? Lembro pouca coisa da reprise de 2008 Zé Leôncio era muito, mas muito mais broco na original. A ordem dos acontecimentos tá certinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
FadeNovelas Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Gostei de Pantanal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Eu achei que iriam substituir a Juliana Paes na segunda fase. Que coisa estranha. Só ela que não vai ser substituída? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Agora, Heitor disse: Eu achei que iriam substituir a Juliana Paes na segunda fase. Que coisa estranha. Só ela que não vai ser substituída? Pois é, o Renato Góes vai virar Marcos Palmeira e Juliana fica a mesma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Essa atriz que faz a Filó vai ser a nova queridinha da Globo. Printem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 4 minutos atrás, Marquinhos C. disse: Pois é, o Renato Góes vai virar Marcos Palmeira e Juliana fica a mesma? Filo será a Dira Pães, né? que coisa estranha Juliana na segunda fase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Agora, ALF disse: Essa atriz que faz a Filó vai ser a nova queridinha da Globo. Printem Ela é muito boa mesmo. Não é só um rostinho bonito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Aí, esses filtros são horríveis. Odeio esse tom amarelado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romullo Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 "o amigo", isso é tão característico do texto do Benedito Ruy Barbosa. Lembra muito os diálogos de Cabocla. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Agora, Heitor disse: Filo será a Dira Pães, né? que coisa estranha Juliana na segunda fase Sim........ Falaram Juliana aparecerá mais judiada, envelhecida, pele mais maltratada......... Mas sei lá, ainda acho estranho. Poderiam ter escalado a Elizângela pra ser ela na 2ª fase ou sei lá, alguma outra atriz......... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MERCURY Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Mas na versão original a Cássia tbem não era mantida nas duas fases? E a Cássia era mais nova do que a Juliana é hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts