Jump to content

Porque a Globo nunca contratou esses nomes?

Recommended Posts

1 hora atrás, CondeOlaf disse:

Ana Maria era extremamente brega na Record. Usava uns apliques e umas roupas esquisitas, parecia a Cruela Cruel, e ainda falava com um bicho de espuma tal qual o Ratinho fazia à noite.

Nada que um banho de loja.. Ela foi desbreguificada, assim como outros nomes que foram pra Record se breguificaram tambem, como a Carolina Ferraz.

Toda regra tem uma exceção

49 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

Faustão é o auge da breguice, desde o nome (Domingão do Faustão), aquelas ciquenta bailarinas dando jingle tosco, até às videocassetadas. Se for por isso ..

Vcs tem q aprender a separar o gosto pessoal na hora de dar nota pra apresentador. Eu, por exemplo, não assisto ao Faustão, mas considero ele um exímio comunicador, não acho brega, e mt carismático, algo que é essencial em televisão.

• Like 1

22 minutos atrás, Diego Gabeira disse:

Vcs tem q aprender a separar o gosto pessoal na hora de dar nota pra apresentador. Eu, por exemplo, não assisto ao Faustão, mas considero ele um exímio comunicador, não acho brega, e mt carismático, algo que é essencial em televisão.

Faustão é brega, assim como a Ana Maria Braga... Por mais que tenha o verniz Globo, tem apresentadores que são bregas 

• Like 1

3 horas atrás, CiroGomes2018 disse:

Porque a Globo nunca contratou alguns nomes que já passaram nas outras quatro grandes (Record, SBT, Band e Manchete/RedeTV!)? citarei esses nomes:

-Boris Casoy

-Claudete Troiano 

-Otávio Mesquita 

-Raul Gil 

-Silvio Luiz 

-Celso Russomanno

Falecidos:

‐Hebe Camargo 

-Ferreira Netto 

Esses nomes sempre moraram em SP, se a Globo tivessem contratados eles, eles estariam apresentando na sede da Globo SP mesmo, seja na antiga sede na Santa Cecília ou na atual sede no Brooklin,

Porque assim ela se chamaria RedeTV e não Globo.

3 horas atrás, Gótico disse:

Pq a Globo nunca contratou aquele gordo que tinha um programa de game na Band

Acho que se chamava Sabadaço

O primeiro trabalho dele foi na Globo, ele era apresentador do SPTV

• Like 1