Diego Gabeira 334 Posted January 24 Share Posted January 24 1 hora atrás, CondeOlaf disse: Ana Maria era extremamente brega na Record. Usava uns apliques e umas roupas esquisitas, parecia a Cruela Cruel, e ainda falava com um bicho de espuma tal qual o Ratinho fazia à noite. Nada que um banho de loja.. Ela foi desbreguificada, assim como outros nomes que foram pra Record se breguificaram tambem, como a Carolina Ferraz. Toda regra tem uma exceção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott 5,074 Posted January 24 Share Posted January 24 Imagina a Claudete puxando o tapete de todo mundo na Globo? Seria icônico. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L.R 2,542 Posted January 24 Share Posted January 24 Otávio Mesquita??? Esse cara é chato Raul Gil acho que já falou uma vez que foi sondado quando liderava na RECORD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Gabeira 334 Posted January 24 Share Posted January 24 49 minutos atrás, Joey Tribbiani disse: Faustão é o auge da breguice, desde o nome (Domingão do Faustão), aquelas ciquenta bailarinas dando jingle tosco, até às videocassetadas. Se for por isso .. Vcs tem q aprender a separar o gosto pessoal na hora de dar nota pra apresentador. Eu, por exemplo, não assisto ao Faustão, mas considero ele um exímio comunicador, não acho brega, e mt carismático, algo que é essencial em televisão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Moreno 3,920 Posted January 24 Share Posted January 24 Otávio Mesquita é horrível kkkk não sei como esse cara se mantém na TV Da lista só Hebe Acrescentaria tbm Celso Portiolli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L.R 2,542 Posted January 24 Share Posted January 24 22 minutos atrás, Diego Gabeira disse: Vcs tem q aprender a separar o gosto pessoal na hora de dar nota pra apresentador. Eu, por exemplo, não assisto ao Faustão, mas considero ele um exímio comunicador, não acho brega, e mt carismático, algo que é essencial em televisão. Faustão é brega, assim como a Ana Maria Braga... Por mais que tenha o verniz Globo, tem apresentadores que são bregas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaumgodoy 321 Posted January 24 Share Posted January 24 O Gilberto Barros já foi contratado pela Globo. Pra uma participação em novela, mas foi haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC 15,621 Posted January 24 Share Posted January 24 Nenhum é apto a pasteurização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Field 5,293 Posted January 24 Share Posted January 24 3 horas atrás, CiroGomes2018 disse: Porque a Globo nunca contratou alguns nomes que já passaram nas outras quatro grandes (Record, SBT, Band e Manchete/RedeTV!)? citarei esses nomes: -Boris Casoy -Claudete Troiano -Otávio Mesquita -Raul Gil -Silvio Luiz -Celso Russomanno Falecidos: ‐Hebe Camargo -Ferreira Netto Esses nomes sempre moraram em SP, se a Globo tivessem contratados eles, eles estariam apresentando na sede da Globo SP mesmo, seja na antiga sede na Santa Cecília ou na atual sede no Brooklin, Porque assim ela se chamaria RedeTV e não Globo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omar 9,558 Posted January 24 Share Posted January 24 3 horas atrás, Gótico disse: Pq a Globo nunca contratou aquele gordo que tinha um programa de game na Band Acho que se chamava Sabadaço O primeiro trabalho dele foi na Globo, ele era apresentador do SPTV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts