Jump to content

O esquadrão da Moda era muito mais sádico

Vent
 Share

Recommended Posts

Vocês lembram que o programa foi repleto de polêmicas antes mesmo de começar? Os apresentadores eram expulsos das lojas pois não só falavam mal das roupas dos participantes, mas falavam mal das roupas das lojas. Mas falavam mal meeeeesssmooo, humilhavam. E as lojas ficavam inconformadas pois chegava a equipe lá cheia de câmeras e metia o cacete nela :eitaa:

• HAHA 1

Arlindo no programa é bem elegante. Mas nas redes sociais tem um estilo pra lá de duvidoso. Já esteve aqui na cidade num evento do Love Together e causou rebuliço. Tava bem informal. Só que teve cordão de isolamento, banda regional, encontro com autoridades. 

1 hora atrás, Fernandes disse:

acho que nas primeiras temporadas né 

quando o programa estourou

lembro mais ou menos, eles dois ficaram mais carismáticos com o tempo

As críticas as lojas foi mais na primeira mesma. Era muito louco, mostravam o logo delas e depois falavam mal das roupas de lá. Com as participantes também pegavam muito mais pesado, só depois mesmo que pegaram mais leve. Mas eu preferia antes :eitaa:

18 minutos atrás, Vent disse:

As críticas as lojas foi mais na primeira mesma. Era muito louco, mostravam o logo delas e depois falavam mal das roupas de lá. Com as participantes também pegavam muito mais pesado, só depois mesmo que pegaram mais leve. Mas eu preferia antes :eitaa:

Eu vi a versão original,  acho que é britânica, e botam pra quebrar!Humilham e pisam sem dói Já a Supernany BR, é bem superior a original que é insonsa.Jo Frost não tem um pingo de carisma.Chris Poli é diva demais.