Jump to content

Minuto a Minuto (14/01)

Raj
 Share

Recommended Posts

25 minutos atrás, tlsrenan disse:

Tiago já foi para as colinas? Queria aproveitar a carona :hmmm:

Já estou no bondinho. Previsão de volta às 21h hoje. Vamos embarcar? :topt:

• HAHA 1

32 minutos atrás, Cupertino disse:

O The Chef é uma vergonha mesmo.

eu fico me perguntando.. a Band tem 2 dos chefs mais famosos do Brasil Fogaca e Jacquin no elenco e dao ao Edu Guedes um programa de culinaria... 

nao seria melhor que eles participassem tb? Pelo menos chamariam um pouco de audiencia e atencao pra atracao... nem precisava ser apresentador diario, mas ter quadros, realities etc. 

• VIP Premium Pride
1 minuto atrás, J__ disse:

eu fico me perguntando.. a Band tem 2 dos chefs mais famosos do Brasil Fogaca e Jacquin no elenco e dao ao Edu Guedes um programa de culinaria... 

nao seria melhor que eles participassem tb? Pelo menos chamariam um pouco de audiencia e atencao pra atracao... nem precisava ser apresentador diario, mas ter quadros, realities etc. 

O Fogaça é péssimo. Muito travado e não fala a linguagem do público matinal. E no caso do Jacquin não seria possível porque precisaria de legenda. Muita gente não entende o que ele fala.

O Edu não é ruim. Só que o programa precisa de uma repaginada. Ser mais direto e ter uma duração menor, eventualmente.

16 minutos atrás, Cupertino disse:

O Fogaça é péssimo. Muito travado e não fala a linguagem do público matinal. E no caso do Jacquin não seria possível porque precisaria de legenda. Muita gente não entende o que ele fala.

O Edu não é ruim. Só que o programa precisa de uma repaginada. Ser mais direto e ter uma duração menor, eventualmente.

eu vejo ele no youtube as vezes e nao acho tao ruim nao.. mas realmente, ele pode causar rejeicao.. Minha mae uma vez falou que o Fogaca por ter tanta tatuagem parecia que tava sujo.. que nao era bem visto pra culinaria.. coisa do pessoal mais velho que ainda tinha preconceito com tatuagem excessiva. 

A melhor pra mim era a Paola. tinha a cara das donas de casa e era super simpatica cozinhando. 

Edited by J__

11 horas atrás, Raj disse:

00h20

:globo: 13.6
:sbt: 6.1
:record: 2.5
:band: 0.6
:redetv::cultura::gazeta: 0.1

AudienciaDaTV90

Esse filme do Coringa é perturbador gente

Evidencia como é podre a burguesia subalterna

E como uma pessoa em ambientes tóxicos podem se transformar em tóxicos

BAND merecia mais

1 hora atrás, Gabriel C disse:

11:03 

:globo: 6.5
:record: 4.2
:sbt: 3.5
:cultura: 1.0
:band: 0.4
:redetv: 0.4
:gazeta: 0.1

AudienciaDaTV90

Céus o JOGO ABERTO péssimo prejudicado pelo THE CHEF que está com reprises pqp

• Biscoito 1

• Viktor locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.