Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

NO AR | PAY-PER-VIEW

eplay

Recommended Posts

1 hora atrás, J__ disse:

ontem eu vi no grupo do Telegram.. o povo reclamando da Nat e exaltando a Eslovaca...

gente... morreu mesmo um ícone...:clo7:

Por que estavam exaltando ela? Sy3pq9V.gif

Natália foi muito sem noção ontem pedindo pra Eslo para as comadres dormirem no quarto do líder.

Rolou um negócio sobre bebidas com a Jessi também. Além de ter pedido o Eli no Vip.

46 minutos atrás, Viktor disse:

Por que estavam exaltando ela? Sy3pq9V.gif

Natália foi muito sem noção ontem pedindo pra Eslo para as comadres dormirem no quarto do líder.

Rolou um negócio sobre bebidas com a Jessi também. Além de ter pedido o Eli no Vip.

Sim, foi por isso.. pq a Eslovaca foi reclamar da Natalia com o Eli... ai o povo tomou partido e falou que a Eslo > Nat

acho o publico muito emocionado as vezes. Nat erra (muito até), mas dizer que ela é pior que a Eslo é forçar muito. 

1 hora atrás, Ocualg disse:

Assinou a sua sentença, eu quero mais que essas comadres se fodam uma a uma, para deixarem de ser tão antas!

Acho que foi a aliança mais burra e suicida desses 20 anos de historia do programa!

eu fico triste pq elas tem o sinal do publico, e aprovação deles, mas só se enterram.

eu acho impressionante como até o Lollipop deu dica de que eles estariam sendo rejeitados pelo publico e elas mesmo assim fazem questão de se enfiar no quarto...

Essa semana mesmo com a eliminação da Jade a Lais comentou na frente da Nat que a cama quem sentava era eliminado, que o publico devia tá odiando todos os integrantes do Lollipop.. e ainda brincou que quem entrasse no quarto iria ser rejeitado tb... nem assim elas pegam as informação, bicho.

não é a toa que o Arthur tá sendo amado.. pq ele parece ser o unico que consegue ler o publico na casa. nem o Gustavo é assim (pq se juntou com a Lais que ele sabia que não era bem vista pelo publico). 

1 hora atrás, TherezaCris disse:

O medo é a pessoa que o Eliezer indicar dar contragolpe na Eslovênia.

Prefiro Eliezer sendo eliminado antes que a Eslovênia.

Preferia muito mais a Eslovênia, seria um choque neles que acham que ela é forte. Eliezer daqui a pouco vai pra outro paredão.

• VIP Premium Pink
5 minutos atrás, Gabriel disse:

Ótimo o Arthur ter ganhado

PA imune o Eli puxa Gustavo que puxa Eli ou Eslocu 

O foda dessa semana é o Bate e Volta 

Porque daí podemos ter: SCOOBY x Gustavo x DG ou Lina 

E grande chance do Gustavo sair...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.