MarceloPC 1,885 Posted February 1 Share Posted February 1 34 minutos atrás, Marquinhos C. disse: Mas vc fala mal do Rodrigo desde que o BBB existe........... Nos poupe de encenação. Não mesmo, eu gostava dele até o terceiro dia, por aí. Volta as conversas q verá. Já te disse no início, tira print das pessoas q torço pra no final tu n vir com o papo de sempre: "só torce pq tá em primeiro nas enquetes, blablabla" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. 26,774 Posted February 1 Share Posted February 1 Agora, MarceloPC disse: Não mesmo, eu gostava dele até o terceiro dia, por aí. Volta as conversas q verá. Já te disse no início, tira print das pessoas q torço pra no final tu n vir com o papo de sempre: "só torce pq tá em primeiro nas enquetes, blablabla" Claro, as enquetes no terceiro dia não dizem nada, ne, more?kkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha 1,200 Posted February 1 Share Posted February 1 2 minutos atrás, ZzCrazyzZ disse: Por isso mesmo, falta de respeito com quem tá assistindo. Já tivemos participantes em outras edições q fingia ser bobinho, ingênuo, q nao sabia oq era brigadeiro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe José 1,057 Posted February 1 Share Posted February 1 Marquinhos falando que alguém torce pelas enquetes parece o Tiago falando de alguém não se comprometer. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leclerc 11,513 Posted February 1 Share Posted February 1 Coração em paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzCrazyzZ 2,989 Posted February 1 Share Posted February 1 Agora, adaltochupetinha disse: Já tivemos participantes em outras edições q fingia ser bobinho, ingênuo, q nao sabia oq era brigadeiro... Eu nunca gostei desses tipos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. 26,774 Posted February 1 Share Posted February 1 Agora, Felipe José disse: Marquinhos falando que alguém torce pelas enquetes parece o Tiago falando de alguém não se comprometer. Quem vc torceu ano passado mesmo? Aí fala de mim?kkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cupertino 18,591 Posted February 1 Share Posted February 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe José 1,057 Posted February 1 Share Posted February 1 Agora, Marquinhos C. disse: Quem vc torceu ano passado mesmo? Aí fala de mim?kkkkkkkkkk Eu torcia pra Juliette desde o início fofa, inclusive votei pra ela ganhar imunidade por gostar do vídeo de apresentação dela. Bjos fofa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato 1,748 Posted February 1 Share Posted February 1 Pisa menos Linn! Paulo André você é planta, nunca votariam em você por estratégia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts